Uma das novidades mais esperadas de Reaper of Souls com certeza são as habilidades dos heróis depois de passarem do nível 60. A Blizzard divulgou há algumas horas, no site oficial, uma prévia dessas novas habilidades em vídeo.
Ao chegarem ao nível 61, cada classe desbloqueará uma habilidade nova, bem como 5 runas até o level 70. Prontos para conferir?
Arcanista
Buraco Negro
Conjura um Buraco Negro na posição do alvo que atrai inimigos e causa dano Arcano equivalente a 360% do dano de arma ao longo de 2 segundos a todos os inimigos em um raio de 15 metros.
Runas:
- Supermaciço: Aumenta para 20 metros o raio do Buraco Negro e faz com que ele cause dano Elétrico equivalente a 570% do dano de arma ao longo de 2 segundos.
- Zero Absoluto : Cada inimigo atingido aumenta em 3% o dano causado pelos seus feitiços Gélidos por 10 segundos. O dano do Buraco Negro se torna Gélido.
- Blazar: Conjura um Buraco Negro na posição do alvo que atrai inimigos e causa dano Ígneo equivalente a 360% do dano de arma ao longo de 2 segundos a todos os inimigos em um raio de 15 metros. Depois que o Buraco Negro desaparece, há uma explosão que causa dano Ígneo equivalente a 464% do dano de arma a inimigos num raio de 15 metros.
- Rouba-feitiços: Inimigos atingidos pelo Buraco Negro causam dano reduzido em 10% por 5 segundos. Cada inimigo atingido pelo Buraco Negro aumenta em 3% seu dano por 5 segundos.
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Bárbaro
Avalanche
Causa uma avalanche de pedras avassaladora na área, causando 1600% do dano de arma a todos os inimigos pelo caminho.
Runas:
- Vulcão: Massas de lava são atiradas em inimigos próximos aleatórios, causando 4400% do dano de arma como dano Ígneo ao longo de 5 segundos.
- Lahar: A recarga é reduzida em 1 segundos para cada 15 de Fúria gastos.
- Montanha Nevada: Deslizamentos dos dois lados reúnem os inimigos, causando 1800% do dano de arma como dano Gélido e reduzindo em 60% a velocidade com que se movimentam por 3 segundos.
- Fenda Tectônica: Acumula até 3 cargas de Avalanche.
- Geleira: Blocos de gelo gigantes atingem os inimigos causando dano Gélido equivalente a 1600% do dano de arma e Congelando-os.
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Caçador de Demônios
Vingança
Você se transforma na encarnação da Vingança por 15 segundos.
- Armas de reserva: Você ganha 4 tiros perfurantes adicionais, causando 60% do dano de arma a cada ataque.
- Mísseis teleguiados: Dispara contra inimigos próximos 4 foguetes, que causam 40% do dano de arma cada por ataque.
Runas:
- Morteiro Pessoal: Em vez de Foguetes Teleguiados, lança 2 Granadas contra inimigos aleatórios fora do alcance corpo a corpo a cada ataque, que explodem causando dano Ígneo equivalente a 150% do dano de arma cada uma.
- Coração Negro: A Vingança emana de você, causando 325% de dano de arma por segundo como dano Elétrico nos inimigos ao seu redor.
- Canhões de Reserva: Em vez de disparar foguetes teleguiados, as armas de reserva são transformadas em canhões de tiro lento que causam 225% do dano de arma e curam 1,5% dos seus pontos de Vida máximos por acerto.
- Fervendo de Raiva: Gera 10 de Ódio por segundo.
- Das Sombras: Em vez de disparar foguetes teleguiados, evoca aliados das sombras que atacam causando dano Venenoso equivalente a 120% do dano de arma e atordoam os inimigos por 2 segundos.
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Feiticeiro
Piranhas
Evoca um cardume de piranhas mortíferas que causa dano Venenoso equivalente a 400% do dano de arma ao longo de 8 segundos. Os inimigos atingidos também recebem dano aumentado em 15%.
Runas:
- Charcaré: Um charcaré gigante emerge de um lago e abocanha um monstro, causando dano Venenoso equivalente a 840% de dano de arma.
- Piranhas Zumbis: Transforma as piranhas em piranhas zumbis. As piranhas saltam do lago ferozmente para pegar os inimigos próximos.
- Piranhado: O lago de piranhas vira um tornado de piranhas que dura 4 segundos. Inimigos próximos são sugados periodicamente para dentro dele. Aumenta o tempo de recarga para 16 segundos.
- Onda de Mutilação: Transforma cada lançamento em uma onda de piranhas que segue em frente, causando 475% de dano da arma e fazendo com que todos os inimigos atingidos recebam 15% de dano a mais por 8segundos.
- Piranhas Congeladas: Muda o dano causado para 400% do dano de arma como dano Gélido ao longo de 8 segundos, gelando os inimigos durante todo este tempo.
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Monge
Epifania
Você tem uma Epifania que aumenta sua regeneração de Espírito por segundo em 20 e permite que seus ataques corpo a corpo invistam instantaneamente contra o alvo por 15 segundos.
Runas:
- Mortalha do Deserto: Você se infunde em areia, reduzindo em 50% o dano recebido.
- Ascendente: Carrega seu corpo com eletricidade, fazendo com que seu próximo ataque após andar 10 metros atordoe os inimigos por 1,5 segundos.
- Névoa Calmante: Imbui você em água, fazendo com que suas habilidades curem você e seus aliados num raio de 30 metros em 4129 de Vida. A quantidade de cura aumenta em 25% do Bônus de cura do globo de Vida.
- Caminhante do Vento: Cada inimigo abatido durante a Epifania aumenta sua Velocidade de Ataque em 3% pela duração restante de Epifania.
- Fogo Interior: Você se envolve em chamas, fazendo com que seus ataques atinjam os inimigos com dano Ígneo equivalente a 353% do dano de arma.
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O que acharam das novas habilidades? 🙂 Gostei bastante da Vingança e dos nomes criativos das runas do feiticeiro. 😛
Nos vemos no jogo!