X

Enquanto Ion Hazzikostas estava na França, Brian Holinka foi à Coreia para eventos com a impresa, relativos a Warlords of Draenor. Você confere a entrevista completa dele em vídeo no final do post, em inglês, mas os principais pontos são:

  • O time de desenvolvimento já começou o planejamento para as duas próximas expansões.
  • A remoção dos times de arena foi muito importante para aumentar a quantidade de pessoas fazendo arenas.
  • Existe muito conteúdo das Guarnições relativos aos seguidores.
  • O Patch 6.0 não vai trazer todas as novidades das Guarnições, mais conteúdo pode ser adicionado conforme a expansão avança.
  • Os desenvolvedores sabem que seria legal existir uma forma de PvP entre as guarnições, mas ainda não existem planos sólidos pra trabalhar nisso.
  • Ashran terá muitos jogadores na mesma batalha, mas eles estarão separados em uma área grande, pra não existir queda de performance. Cada facção tem uma fortaleza em Ashran, assim como pontos de captura espalhados por toda a zona, que trazem benefícios se forem dominados. Provavelmente haverá uma grande batalha central, com batalhas secundárias menores nos limites da zona.
  • Não existem planos para conteúdo móvel para o WoW no momento.
  • A tecnologia do modelo de animação dos personagens finalmente chegou em um ponto que permitiu a atualização dos modelos para essa expansão. Os modelos de personagens também já estavam  com aparência desatualizada em comparação com os novos modelos no jogo. Os Pandaren foram o teste para os novos modelos de personagem, e usando as lições que aprendemos com eles, o time consegue atualizar todas as outras raças.
  • Existem tantos modelos antigos de armadura que não é possível voltar e atualizar todos. Mas o time de arte pode usar eles como inspiração para novos sets de armadura.

 

Quem quiser conferir a entrevista completa – e confirmar que sim, o PvP tem um defensor ferrenho dentro da Blizz – é só dar o play abaixo (vídeo em inglês, sem legendas):