Muita gente reclama das facilidades e dificuldades do WoW, mas se esquecem de que muitas coisas que são feitas no World of Warcraft são dadas aos jogadores para deixar o game sempre prazeroso, mesmo que sejam coisas impossíveis de serem feitas. É o caso dos eventos de feriado que dão vários bônus, os festivais de pesca todo domingo, alguns dias comemorativos, e a recorrente Feira de Negraluna [Darkmoon Faire]. Criada com o intuito de ser sempre na primeira semana cheia do mês (ou seja, na primeira semana que tenha todos os dias do novo mês), a Feira de Negraluna é bem parecida com as antigas (e algumas atuais) feiras ciganas, e traz muitas coisas bem interessantes, pra jogadores novatos e experientes.
Eu me lembro que a primeira vez que entrei na Feira de Negraluna me deixou maravilhada. Eu adoro feirinhas, e Negraluna com toda sua misteriosidade e ar boêmio me deixou maravilhada. Foi um dos primeiros lugares que fiz algum dinheiro também, porque fazia as missões diárias, comprava itens, e vendia no NPC ou na Casa de Leilões. Também foi o primeiro lugar que me diverti a beça, com os mini games e com todas as interações possíveis na feira. E claro, desde então eu corro atrás do máximo de conquistas possíveis, sempre faço a feira quando disponível e todas as minhas profissões foram upadas com a ajuda dos bônus de pontos de profissão das missões da feira.
Sou suspeita pra falar da Feira de Negraluna porque eu realmente gosto dela, mas parece que cada vez mais os jogadores têm se esquecido dos benefícios que ela nos dá, enquanto a Blizzard se esforça pra torná-la mais atrativa: com mascotes, World Bosses, etc. Cada vez mais acho que ela está ficando abandonada, e que os jogadores acabam se esquecendo de todos os bônus que ela nos dá. Então fica a pergunta: Você gosta da Feira de Negraluna? Você a frequenta? Você aproveita quais partes da feira?
Muito obrigada gente! Tenham um ótimo começo de ano 🙂
Até mais o/
Não se esqueça do nosso super guia da Feira de Negraluna, aqui do WoWGirl 😉