X

Este post contém SPOILERS da próxima expansão. Você decide se quer ler ou não.
 Com a nova expansão e toda a nova história que está por vir, teremos algumas mudanças no cenário de Azeroth. Draenor, que é o mundo aonde antes Terralém fazia parte, será o planeta para onde seremos levados para impedir Garrosh mais uma vez na sua empreitada. O ex-Chefe Guerreiro, inconformado com seu fim, conta coma  ajuda de um amigo misterioso para voltar ao passado e impedir que seu pai, Grom Grito Infernal, leve os orcs de seu comando a beberem da fonte corrompida com o sangue de Mannoroth, e então construir junto desses orcs a Horda de Ferro que ele tanto quer, para voltar ao tempo presente e retomar seu posto de líder da Horda e derrotar de uma vez por todas a Aliança e a Horda de Vol’Jin.

Durante a BlizzCon durante o Painel “World of Warcraft – What’s Next”, muitas coisas foram anunciadas sobre esse caso, mas uma das mais interessantes é a “revitalização” do Portal Negro. Parece que um dos importantes eventos que darão início a vinda da expansão (isto é, acontecerá ainda no Mists of Pandaria, antes que Warlords of Draenor comece) é um acontecimento estranho em Barreira do Inferno [Blasted Lands], fazendo com que o Portal Negro torne-se vermelho. Teremos missões que apresentarão o contexto da nova expansão e nos prepararão para o que está por vir através do Portal Vermelho.

Ainda não há informações sobre quando teremos a nova expansão nem quando será esses novos eventos, mas durante as apresentações de hoje na BlizzCon poderemos torcer por mais notícias. E aí, animados? o/