X

A Blizzard já anunciou mudanças no sistema de recrutamento de amigos (RAF), entre elas vai permitir a escolha da recompensa através de tokens, entre elas diferentes montarias e mascotes.

Essa semana no PTR foram encontrados quatro mascotes listados como prêmios do novo sistema RAF. Esses mascotes já existiam no diário de mascotes anteriormente, mas eram exclusivos para a Ásia. Existem outros mascotes no diário de promoções exclusivas para a Ásia, mas apenas esses quatro tiveram sua forma de aquisição modificados por enquanto. Vamos aguardar e ver se mais mascotes vão fazer parte desse sistema.

Ainda estamos esperando a divulgação de mais detalhes do programa de recrutamento, mas pelo visto trazer mais amigos para Azeroth pode render mais mascotes para a sua coleção.

Mascotes “Recrute um Amigo”

Novo Mascote na Pet Store

Mais uma novidade que apareceu nos diários de mascotes no PTR foi o fofo cachorro São Bernardo, Bernard (Alterac Brew-Pup). Uma boa novidade para os que adoram cachorros e mascotes em geral. Ainda não há informação de quando esse mascote estará disponível na pet store da Blizzard.

Bernard