X

A Blizzard anunciou as atrações do stand da empresa na BGS! Segundo o post oficial, quem visitar a feira irá encontrar o seguinte:

  • Jogue Hearthstone: Heroes of Warcraft. Nosso ainda não-lançado e divertido jogo de estratégia de cards está esperando por você para experimentá-lo! Você também pode trazer seus amigos e se aconchegar em nossos sofás, para destruir alguns demônios em Diablo III  no console, no modo cooperativo.
  • Conheça membros do time da Blizzard Entertainment. Você poderá trazer seus jogos e produtos licenciados para que sejam autografados por membros da nossa equipe.
  • Venha ao nosso estande e concorra a prêmios! Com tantas atividades para a comunidade, certamente centenas de jogadores voltarão para casa com brindes da Blizzard, SteelSeries, Editora Record, Mega Bloks, Editora Europa e Turtle Beach.
  • Compre produtos oficiais licenciados Blizzard em uma área especial no estande da Saraiva.

A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, nos dias 26 a 28 de outubro. Para maiores informações sobre horários, ingressos e valores, acesse o site oficial do evento.

O WoWGirl estará na feira todos os dias fazendo a cobertura do evento! Você poderá acompanhar as atrações do stand da Blizzard, assim como do restante da feira aqui no site e em nossa fanpage. Se você vai à feira, não deixe de procurar a gente por lá 😉