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A Blizzard disponibilizou uma lista das correções feitas em vários problemas relacionados ao patch 5.4 de World of Warcraft lançado recentemente. As correções são atualizações feitas diretamente no servidor do jogo; não é necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer no momento em que foram implementadas, outras podem exigir que o seu reino seja reiniciado para ter efeito. Lembre-se de que alguns problemas só podem ser corrigidos com patches.

Ilha Perene

  • Moedas Sangrentas serão recompensadas após derrotar jogadores somente de nível 90.
  • Removidos os ícones prateados para o Mestre Kukuru e Whizzig no mini-mapa.
  • Os itens vinculados quando apanhados a seguir não podem mais ser trocado entre jogadores: Fardo da Eternidade, Rédeas da Serpente das Nuvens de Ônix Trovejante, Núcleo Cauterizante, Chama Morredoura, Chama Morredoura, Bolsa Gigante de Moedas Perenes, Chifre Coberto de Cinza, e Elixir da Sabedoria Ancestral.
  • Resolvido um problema que fazia com que alguns baús de tesouro na Ilha Perene não permitissem interação.

Classes

Cavaleiro da Morte

Geral

  • Controlar Morto-vivo não deve mais impedir as especializações Gélido e Sangue de usar Reviver Morto quando Controlar Morto-vivo estiver ativo.
  • Reviver Morto e Cogumelo Selvagem: Peste (obtido através da Simbiose do Druida) não deve mais fazer com que o evocado do outro desapareça.
  • Morte e Decomposição, Impacto Uivante, e Pestilência agora não garantem mais um bônus de raio quando o Cavaleiro da Morte está se movendo.

Armadura de Classe

  • Corrigido um erro em que o efeito das duas peças do Tier-16 (dano) não fornecia o bônus sob algumas condições.

Druida

Geral

  • Lançar Toque de Cura agora não consome incorretamente os bônus de Alma da Floresta e Sábia Reparação (Tier-16 Restauração bônus de 2 peças) ao mesmo tempo.

Equilíbrio

  • Comunhão Astral deve agora ter comportamento correto se o Druida trocar de Glifos, talentos ou especialização enquanto Eclipse estiver ativo.

Talentos

  • Sonho de Cenarius (Feral) Não deve mais incorretamente fazer com que os Arvorosos causem dano extra.
  • Sonho de Cenarius (Guardião) agora afeta corretamente a versão sem custo de Toque de Cura para beneficiar de Poder de Ataque.

Armadura de Classe

Tier-16 Guardião bônus de 4 peças

  • Corrigidas várias situações em que o efeito não estava sendo ativado quando deveria.
  • Corrigido um erro em que o bônus de 4 peças poderia fazer com que o bônus de 2 peças incorretamente consumisse 60 de Raiva.
  • O bônus de duas peças do Tier-16 Guardião não deve mais causar Regeneração Frenética para incorretamente consumir 60 de Raiva em Druidas com o Glifo de Regeneração Frenética ativo.

Monge

Geral

  • Rolamento agora deve funcionar sob efeitos de Casco de Santola.

Mestre Cervejeiro

  • Mestres Cervejeiros Agora causam 5.6% a menos de dano com todos os ataques (-15% no total).

Armadura de Classe

  • O bônus de 2 peças do set de JxJ PvP de Tecelão da Névoa não deixa mais o monge parado quando ele ganha uma carga de Chá de Mana.

Paladino

Sagrado

  • Corrigido um erro em que Resplendor Sagrado pode às vezes curar menos jogadores que o intencionado.
  • Resplendor Sagrado agora deve corretamente beneficiar-se de Vingador Sagrado mais uma vez.

Armadura de Classe

  • Corrigido um problema em que Desígnio Divino e o bônus de 4 peças do Tier-16 de Retribuição não estavam interagindo adequadamente entre si.

Sacerdote

Geral

  • A cura de Prece da Recomposição agora é corretamente modificada pela Fadiga de Batalha.

Sagrado

  • A cura de Fonte de Luz agora é corretamente modificada pelo Poder JxJ enquanto o Glifo de Fonte de Luz estiver ativo.

Bruxo

Geral

  • Comandar Demônio não pode mais ser lançado enquanto o ajudante estiver atordoado ou sob efeito de medo.
  • Grimório de Sacrificar não deve reduzir incorretamente o dano de feitiços enquanto Fogo e Enxofre estiver ativo.

Suplício

  • O dano de Agonia foi reduzido em 15%.

Destruição

  • Chamas de Xoroth não provoca mais que os demônios revividos percam Vínculo Anímico.

Guerreiro

Armadura de Classe

  • O bônus de 2 peças do Tier-16 Proteção agora não deve mais curar o guerreiro antes que o dano tenha sido aplicado.

 Missões

  • Provação no Templo do Tigre Branco: Jogadores não podem mais adquirir esta missão antes de completar Testemunha da História.
  • Ordem de Serviço: Lótus Dourado I: A missão pode ser obtida novamente por jogadores que preencherem os pré-requisitos necessários.
  • O Torneio Celestial: Jogadores agora recebem crédito por ganhar o torneio enquanto em um grupo de raide.

Criaturas

  • Duende Assustador agora causa 40% a menos de dano e pode reaparecer um pouco mais frequentemente.
  • Jogadores não devem mais ser marcadas de ter derrotado Ordos drante a semana se o jogador bateu nele e ficou offline ou entrou em uma instância.
  • Yu’lon agora lança 5 Raios de Flamejade (em vez de 10).
  • Rãx Gulosas agora são imunes a habilidades de controle de mente.
  • Magnatauros não podem mais ser vítimas de Bater Carteira.
  • Dama Evniki Kapsalis agora oferece seus itens para jogadores habilitados novamente.

Batalha de Mascotes

  • Pauladas agora podem ser vendidos aos vendedores por 25 de ouro.
  • A habilidade Desvanecer de Espírito Flamejade agora tem um tempo de recarga de 8 rodadas.
  • Pierre não é mais vinculado ao apanhar e os jogadores podem ter até 3 deles.
  • Malandrobô não é mais vinculado ao apanhar e os jogadores podem ter até 3 deles. A habilidade Phaser agora tem uma duração de 1 rodada.

Raides, Masmorras e Cenários

Cerco a Orgrimmar

Os Protetores Caídos

  • A habilidade Palavra Sombria: Ruína de Sun Coração Tenro não tem mais a pequena demora antes de aplicar seu dano.

Norushen

  • Corrigido um erro em que a habilidade Ira Liberada de Amálgama da Corrupção nem sempre acertava o tanque.
  • Corrigido um erro em que a habilidade Ódio Cego de Amálgama da Corrupção podia acertar jogadores que não estavam no raio.

Sha do Orgulho

  • Resolvido um problema que poderia fazer com que Prisão Corrompida parasse de funcionar.
  • Resolvido um problema que poderia fazer com que Corrupção Instável parasse de se formar na versão Heroica para 25 jogadores.

Galakras

  • Galakras não deve mais tomar dano ou penalidades antes do início da fase 2.

Xamã Sombrio Kor’kron

  • Teceondas Kardris não deve mais pegar como alvo não-jogadores com Tempestade Tóxica.
  • Presanegra e Sangarra devem deslocar-se menos enquanto estiverem sendo tanqueados ao longo de seus mestres.
  • Resolvido um problema que poderia fazer com que Mestres de Espadas Cegos entrassem em combate com jogadores durante o encontro com o Xamã Sombrio.
  • Corrigido um erro em que a localização da Muralha Cinzenta de Rompe-terra Haromm, que não era sempre perpendicular à direção que ele estava.

Mudanças na dificuldade de Localizador de Raides:

  • Cinzas Caindo de Teceondas Kardris agora causa 200.000 de dano Fogo (em vez de 999,999).
  • A aura Imundície de Visgo agora causa 30.000 de dano de Natureza (em vez de 50.000).

General Nazgrim

Mudanças na dificuldade de Localizador de Raides:

  • A vida de General Nazgrim foi reduzida em 10%.
  • Assolador de General Nazgrim agora acerta por 200.000 de dano.
  • General Nazgrim agora ganha 1 de Raiva ao ser atingido em Postura Defensiva (Em vez de 2 Raiva).
  • General Nazgrim agora recebe 2 Raiva por cada alvo atingido por Tremor Secundário de Onda de Choque Heroica (em vez de 3 Raiva).
  • General Nazgrim agora recebe 2 Raiva de Estandarte Kor’kron (em vez de 3 Raiva).
  • Escudo da Terra de Xamã de Guerra Kor’kron agora cura 2% da vida máxima (em vez de 5%).
  • Xamã de Guerra Kor’kron Cura Encadeada Energizada agora cura por 4% da vida máxima (em vez de 10%).

Espólios de Pandaria

  • Mistura de Matéria de Golem de Anima Modificado agora sempre aparece no chão.
  • Resolvido um problema que fazia com que a Centelha de Vida da Urna Funerária seguisse o caminho errado.
  • Resolvido um problema que poderia fazer com que o encontro não fosse reiniciado corretamente caso o jogador que começasse o encontro morresse imediatamente.

Cerqueiro Pavio Preto

  • Jogadores agora são imunes ao Superaquecido enquanto são puxados para fora da correia de transporte.
  • Míssil de Onda de Choque não acerta mais jogadores que estão saindo do tubo de transporte.
  • Círculos Demoníacos agora desaparecem quando o encontro começa.

Paragões dos Klaxxi

  • Ka’roz, o Gafanhoto agora deve sempre pular de volta para a plataforma depois de usar Atirar Âmbar.
  • Kunchong Faminto de Kaz’tik o Manipulador agora não devem receber Casca Grossa ao usar Devorar em um jogador Mesmerizado.
  • Hisek, o Guardião do Enxame não lança mais um raio no alvo se ele estiver preso no Âmbar ao lançar Mirar.
  • Resolvidas certas situações que podem fazer com que jogadores mantivessem as habilidades dos Paragões depois de reiniciar o encontro.
  • Resolvido um problema em que o ultimo sobrevivente do raide, usando um mecanismo de reduzir a ameaça, poderia fazer com que o encontro não reiniciasse corretamente.

Garrosh Grito Infernal

  • Garrosh Grito Infernal não deve mais usar Profanar contra jogadores que estão no balcão.
  • Cavalga-lobo Clarividente não deve mais tentar continuamente tentar lançar Cura Encadeada Ancestral se eles forem acertados por uma Estrela de Ferro antes de entrar em combate.
  • Estrelas de Ferro Kor’kron agora causam dano nos Armipotentes Kor’kron e Cavalga-lobo Clarividentes na dificuldade Heroica para 25 jogadores e não podem mais matar acidentalmente jogadores que não foram atingidos diretamente.
  • Garrosh Grito Infernal agora possui como saque dois Jaganatas Kor’kron  na dificuldade Heroica para 25 jogadores (requer reinicio do reino para ter efeito).

Masmorras

  • Monastério Shado-Pan: Derrotar Gu Golpe da Nuvem imediatamente depois de matar Serpente Lazúli não deve mais impedir os jogadores de continuar progredindo em Monastério Shado-Pan.

Campos de Batalha e Arenas

  • Jogadores que deixarem um Campo de Batalha Ranqueado prematuramente não poderão entrar em fila para um novo até que o Campo de Batalha Ranqueado anterior tenha terminado.
  • Armas de Gladiador Atroz possuem como requisito um nível mínimo 90.
  • Efeitos de uso de berloques JxJ não devem mais diminuir gradualmente enquanto em um Campo de Batalha, Campo de Batalha Ranqueado ou Arena.

Profissões

Culinária

  • Benefícios e Penalidades agora são aplicados e removidos enquanto jogadores estiverem em um Carrinho de Macarrão.

Itens

  • Pedra de Chuva, Pedra de Nevasca, Pedra de Cinzas e Pedra do Entardecer não podem mais ser usados em raide.
  • Livro das Eras não remove mais benefícios de comida ao ser usado no personagem.
  • Berloques com efeitos de cutilada e golpes múltiplos não requerem mais que os jogadores estejam de frente para o alvo para causar dano.

Para hotfixes referentes a datas anteriores e outros esclarecimentos, veja o post oficial. Lembre-se que você sempre pode contribuir para o reparo de erros reportando bugs através do sistema de tickets.