A Blizzard disponibilizou uma lista das correções mais recentes para o Patch 5.2. Essas atualizações são feitas diretamente nos servidores do jogo e não é necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer no momento em que foram implementadas, já outras requerem que o reino em que você joga seja reinicializado. Como alguns problemas só podem ser corrigidos através da implementação de novos patches, aguarde o lançamento do Patch 5.3 para maiores mudanças.
1. Classes
Monge
- O bônus de duas peças do Tier-15 de Tecelão da Névoa agora aumenta a quantidade de cura de Névoa Renovadora na quantidade correta.
Paladino
- Mão de Pureza não reduz mais o dano causado por efeitos que ignoram imunidades.
- Desígnio Divino não é mais ativado nas tentativas de lançar Inquisição sem sucesso.
Guerreiro
- Glifo de Morte pela Espada agora aplica seu efeito em Guerreiros que ativaram o mesmo.
Cavaleiro da Morte
- Corrigido um problema onde Perniose não aplicava seu efeito.
Druida
- Simbiose agora é cancelado quando o Druida e o alvo permanecerem separados por um período de tempo.
Caçador
- Agora ao convocar Fera Atroz, será aplicada corretamente a aura de Evasão.
Mago
Geral
- Proteção do Sortílego não é mais transferido ao mago que use Roubar Feitiço, mas o alvo perde o benefício.
Talentos
- Bomba Viva agora causa 70% de seu dano quando usado contra outros jogadores, em vez de 100%.
- Tempestade Etérea agora causa 70% de seu dano quando usado contra outros jogadores, em vez de 100%.
2. Missões
- Audiência Cativa: Corrigido um erro que impedia que novos cativos aparececem nas Prisões Rúnicas.
- Ser Raptor: Corrigido um problema onde a cena final poderia não ser exibida de forma correta. Os jogadores agora podem ganhar o crédito por completar e entregar a missão.
- Ouro Líquido: Jogadores agora poderão saquear as caixas de suprimentos e completar a missão.
- A aventura do Lanque: o ponto fraco do Rendan: Os Guardas do Auge Férreo agora se unem à conga, permitindo que os jogadores completem a missão.
3. Criaturas
- Corrigido um erro em que jogadores não recebiam o saque depois de derrotar Nalak.
- Chefes evocáveis na Ilha do Trovão agora retornam ao seu ponto de origem quando puxados para muito longe.
- Armipotentes Zandalari agora são imunes a controles de massa e efeitos de interrupção.
- A barreira de Arcanital Mara’kah Agora dura 30 segundos, em vez de 20 segundos.
- Jogadores de ambas facções agora podem saquear Nalak quando ao menos uma das facções destravar completamente a Ilha do Trovão.
4. Batalha de Mascote
- Resiliente agora previne que Criaturas fiquem atordoadas por Ruptura.
5. Raides, Masmorras e Cenários
Galerias Mogu’shan
- O tempo para que o portão se feche ao começar a luta contra Feng, o Amaldiçoado foi aumentado no Localizador de Raides, de 3, para 8 segundos.
Trono do Trovão
Conselho dos Anciãos
- Reduzido o dano recebido ao levar a penalidade Alma Ensombrecida em modo heroico para 10 jogadores, de 5% para 3% por acúmulo.
- Corrigido um problema com o Conselho dos Anciãos, que às vezes não oferecia como saque dois itens em modo normal 10 jogadores.
Durumu, o Esquecido
- Nevoeiros Lazúli não podem mais ser atingidas por magias de dano em área onde elas não estão reveladas.
Consortes Gêmeas
- O Leque de Chamas de Suen agora tem um alcance de 50 jardas.
Animus Sombrio
- Animus sombrio agora usa suas habilidades em intervalos mais consistentes.
- Choque Disruptor agora causa menos dano no modo heroico para 10 e 25 jogadores.
- Batida Explosiva agora causa significativamente menos dano no modo heroico para 10 jogadores.
- Corrigido um erro em que Troca de Matéria poderia teleportar jogadores no mundo.
Ji-Kun
- Corrigido um erro em que os Vermes Perfuradores permaneciam submersos.
- Corrigido um erro em que os Enxames de Moscas de Arco entravam em combate estando for a do alcance corpo a corpo.
Lei Shen
- Corrigido um erro em que jogadores que derrotassem Lei Shen não recebiam crédito para a conquista Pináculo das Tempestades.
Megaira
- Reduzido o dano causado pelas cuspidas de Megaira e Incendiar Carne no modo normal de 10 jogadores.
- Reduzido o dano causado por Alvoroço no modo normal para 10 jogadores.
6. JxJ
- As armas Tirano da Temporada 13 tiveram seu nível de item aumentado de 493 para 498, para ficarem de acordo com as armas Elite da Temporada 12.
- A armadura Malévolo de Honra da Temporada 13 agora dá mais Vigor, sendo comparada ao equivalente da Temporada 12.
7. Campos de Batalha
- Olho da Tormenta: Equipes da Horda agora são recompensadas com a quantia correta de pontos de vitória ao segurar 3 torres.
- A conquista Dominação tirânica agora requer 25.000 Pontos de dominação para ambas facções, em vez de 27.000 Pontos. O texto ainda dirá que o personagem precisa de 27.000 Dominação. Isso será corrigido em um próximo patch.
8. Itens
- Adaga Sacrifical de Ra’sha agora tem um tempo de recarga maior para a habilidade especial.
9. IU
- Corrigida uma demora em exibir o estágio de progressão da Ilha do Trovão ao ver o Mapa do Mundo.
- Corrigido um erro em que o estágio de progressão do mapa da Ilha do Trovão não estava sendo exibido corretamente para os jogadores fora da ilha.
- Reduzida a quantidade de spam no canal Defesa Local – Ilha do Trovão ao entrar em combate com os Kirin Tor ou Fendessol.
10. Correção de Erros
- Usar uma poção durante Furtividade ou Invisibilidade não deixa mais a poção com tempo de recarga permanente.
Os hotfixes referentes a datas anteriores e outros esclarecimentos podem ser acessados no post oficial. Lembre-se que você pode contribuir para o reparo de erros reportando qualquer bug encontrado através do sistema de tickets.