A Blizzard disponibilizou uma lista das correções mais recentes para o Patch 5.2. Essas atualizações são feitas diretamente nos servidores do jogo e não é necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer no momento em que foram implementadas, já outras requerem que o reino em que você joga seja reinicializado. Como alguns problemas só podem ser corrigidos através da implementação de novos patches, aguarde o lançamento do Patch 5.3 para maiores mudanças.
1. Classes
Monge
– Onda de Chi agora pula entre os alvos que estão próximos.
Andarilho do Vento
- Espíritos evocados por Tempestade, Terra e Fogo agora causam a quantidade correta de dano com o Vento Impetuoso de Jade.
Sacerdote
- Palavra Sombria: Dor agora causa 25% a menos de dano.
Bruxo
Geral
- Corrupção agora causa 25% a menos de dano.
Talentos
- Terror de Sangue agora verifica se o Bruxo tem pelo menos 5% dos pontos de vida antes de lançar.
Demonologia
- Ruína agora causa 25% a menos de dano.
Guerreiro
Proteção
- Feridas Profundas agora causa 50% a mais de dano para Guerreiros de Proteção.
- Escudada agora causa 25% a mais de dano.
Cavaleiro da Morte
Sangue
- Golpe Rúnico agora causa 25% a mais de dano.
Gélido
- Impacto Uivante passou a ter um dano de área igual a 50% do dano recebido pelo alvo primário (antes era igual a 65%).
Profano
- O dano do Frenesi Profano não cancelará mais efeitos de controle coletivo que podem ser cancelados com o dano.
Mago
Talentos
- Bomba Gélida agora causa 40% a mais de dano. Bomba Gélida agora causa 60% do dano quando usada contra outros jogadores, e não 80%.
- Bomba Viva agora causa 40% a mais de dano.
- Tempestade de Éter agora causa 40% a mais de dano.
Ladino
- Cegar agora é cancelado pelo dano do Orbe Congelado.
2. Criaturas
- Oondasta não mais deve oferecer saque de Tecido Aterrorizado para Sacerdotes Disciplina e Sagrado. E Cinturão dos Dimorfodontes não deve ser mais oferecido como saque para Magos e Bruxos.
- Os jogadores em visita a reinos diferentes não poderão mais receber saque de Oondasta nem de Nalak, o Senhor da Tempestade.
- Consertou-se um problema que fazia com que Oondasta não desse saque a alguns jogadores.
- O Amontoado de Carne Fétida agora permite que os jogadores suficientemente afastados saiam do combate.
- Os Dinomantes Zandalari agora têm uma chance muito menor de deixar Corta-tornozelo, Talha-pés, Morde-joelho e Morde-dedo Zandalari.
3. Raides, Masmorras e Cenários
- O tempo para os jogadores decidirem se querem usar o bônus no momento da disputa de saque aumentou para 3 minutos.
- Todos os chefes de raide agora deixam o número correto de fichas para o Localizador de Raides, nos modos normal e heroico de 10 e 25 jogadores.
- Consertou-se um problema que fazia com que Sorte da Extração às vezes fosse aplicado incorretamente aos grupos do Modo Desafio.
Trono do Trovão
- Combustão agora causará 100% do dano do jogador ao Primordius enquanto o jogador estiver sob o efeito de Totalmente Transmutado.
- Reduziu-se a vida do Conselho dos Anciãos nos modos normal e heroico de 10 jogadores.
- Reparou-se um problema com Durumu, o Esquecido, que impedia que o atordoamento de Dreno de Vida fosse transferindo corretamente.
- Reduziu-se a vida dos adicionais Gurubashi, Aman, Drakkari e Farraki na batalha contra Horridon.
- O Qon de Ferro dos modos normal e heroico de 25 jogadores passou pelas seguintes mudanças: a quantidade de dano causado pela Chama Liberta e o número de pessoas necessário para ativar Chama Liberta foram reduzidos.
- O Qon de Ferro do modo normal de 10 e 25 jogadores passou pelas seguintes mudanças: o dano de Estilhaçar foi reduzido em 20%, o dano do Raio Propagante, em 10% e Raiva Crescente acumula mais lentamente.
Horridon
- Reduziu-se em 10% a vida dos inimigos adicionais no combate contra Horridon do modo normal de 10 e de 25 jogadores.
Lei Shen
- Consertou-se um problema que possibilitava que as imagens da Personalidade Passada criadas por Alterar o Tempo fossem mortas durante o encontro.
Megaira
- Reduziu-se a vida das cabeças de Megaira nos modos heroico e normal de 10 jogadores.
Conselho Zandalari
- A Investida Impensada de Kazra’jin não atinge mais o jogador duas vezes no ponto de impacto.
Scolomântia
- Consertou-se um problema no Modo Desafio que podia fazer com que os jogadores não recebessem crédito por matar a vilã Lilian Voss.
- Consertou-se um problema que deixava a Labareda Sombria de Lilian Voss invisível.
Templo de Ahn’Qiraj
- O Profeta Skeram e as ilusões criadas durante o encontro não deixam mais saques nem concedem reputação ao serem mortos. É uma mudança temporária para resolver um problema no combate.
4. JxJ
- Os Intendentes de Dominação agora deverão estar apropriadamente abastecidos com anéis JxJ, amuletos e berloques.
- Desfecho do Gladiador Malévolo agora equivale ao Alívio do Gladiador Malévolo em Poder JxJ e Resiliência JxJ. Os 274 de poder JxJ adicionais foram substituídos por 274 de Resiliência JxJ.
5. Campos de Batalha
- Os atributos secundários de itens de Herança agora escalonam corretamente no Campo de Batalha.
- Consertou-se um problema de latência perto do início do Campo de Batalha.
6. Profissões
– Forjas do Trovão na Ilha do Trovão agora também funcionam normalmente como bigorna e forja.
Arqueologia
- Artefatos arqueológicos mantídeos agora recompensam corretamente com um Lasca de Âmbar Mantídeo em sua entrega.
Ferraria
- Agora, para criar Lingotes de Aço Relâmpago, pelo menos uma das facções precisa ter desbloqueado a Forja do Trovão.
7. Missões
- Como voar nas Terras do Fogo: Consertou-se um erro que impossibilitava os jogadores de completarem a missão.
- Pterrível Ptormento: A taxa de aparecimento do Gritacéu Atormentado foi aumentada e consertou-se um erro que impedia que os jogadores completassem a missão em determinadas situações.
- Feras das Fábulas: os jogadores agora recebem crédito ao derrotar Casco Cinzento.
- Mais Ossos de Dinossauro Gigantes e Muitos Ossos Gigantes a Mais agora podem ser completadas uma vez por dia.
8. Batalhas de Mascotes
- Grimório Soprante agora é uma mascote de qualidade Rara.
9. Itens
- Proteções contra falta de sorte foram adicionadas aos berloques que usam o sistema procs reais por minuto.
- A chance de ativação dos efeitos de berloques na puxada foi aumentada.
- Sempre que o berloque deixar de ativar, haverá uma chance crescente de que ative da próxima vez.
- Aumenta em 10% a chance de ativação dos berloques de agilidade e força do Trono do Trovão.
- Aumenta em 5% a chance de ativação dos berloques de inteligência e espírito do Trono do Trovão.
- Adaga de Sacrifício do Ritualista Saurok não é mais vinculada ao ser equipada.
10. Reparo de Erros
- Consertou-se um problema que às vezes impedia que os jogadores obtivessem as missões diárias da Ilha do Trovão no estágio 2.
- Consertou-se um problema que podia impedir que os jogadores saqueassem monstros raros da Ilha do Trovão.
- Os jogadores não serão mais desmontados ao sobrevoar o Santuário de Goldrinn.
- O disfarce de Pele dos Sauroks no Penhasco Ihgaluk não cancela mais as formas de Luniscante e Árvore da Vida.
- Consertou-se um problema que impedia os Worgen de usarem Duas Formas depois que entrassem em uma zona coalescida durante o combate.
Os hotfixes referentes a datas anteriores e outros esclarecimentos podem ser acessados no post oficial. Lembre-se que você pode contribuir para o reparo de erros reportando qualquer bug encontrado através do sistema de tickets.