X

Como muitos aqui devem saber, eu escrevo uma coluna semanal que fala sobre progressão. Trouxe estratégia, dicas, e até gravei vídeos de todas as lutas das Galerias Mogu’shan. Queria ter feito a mesma coisa com Coração do Medo, mas por causa do 5.2, eu resolvi agilizar um pouco para terminar pelo menos essa parte antes do patch. Infelizmente (ou felizmente?) ele lançou antes da data que eu pensava, então… Aqui estamos nós, com uma raide nova, tempo para explorar novamente.

Eu costumo receber comentários (a maioria não é agressivo) do tipo “Puxa, já estamos no fim do 5.1 e vocês ainda estão falando de Galerias Mogu’shan?? Isso já foi mais ágil!”. Esse tipo de comentário não me deixa brava; Me deixa triste, me deixa com um sentimento ruim. Deixem-me explicar um pouco sobre quem é a Natalia: É uma pessoa que sai de casa às 7 da manhã e volta às 7 da noite por causa de faculdade e trabalho. De terça à quinta, a Natalia raida das 20:30 até as 23 horas. Ela então escreve uma parte do seu post, e vai dormir por volta de meia noite e meia, para depois recomeçar tudo isso. Aos finais de semana ela procura aproveitar o tempo com o namorado e joga um pouco “além-raid”. Um post demora, mais ou menos, 4 dias para ser feito, sem contar a gravação e edição do vídeo. Se eu pudesse, eu JURO que eu já teria falado de todos os bosses, e até me aventuraria a falar dos poucos que fiz heroic. Mas eu simplesmente não tenho esse tempo. Além disso tudo, eu preciso ter progressão para falar das lutas. E tem vezes que a gente trava, como qualquer ser humano.

Como a Eikani já disse num Blog Post anterior, nós do WoWGirl não recebemos dinheiro pelos nossos posts. Tudo é feito por amor. E eu procuro caprichar o máximo possível em tudo que faço, pois tenho muito amor ao site e ao público. Sabem qual a sensação de ler um comentário dizendo “Muito obrigado, você me ajudou”? É melhor que qualquer pagamento. E ouvir um “Vocês estão atrasadas”, me faz sentir como se aquele trabalho fosse todo em vão…Ah, me desanima completamente, é um soco no estômago. E agora que vou começar meu TCC, sei que meu tempo será mais apertado ainda, então eu fico de coração apertado em saber que talvez eu não corresponda às expectativas. Mas eu sempre darei o meu melhor, isso eu prometo.

Pelo visto, eu continuar a falar sobre Coração do Medo é inútil agora que o patch saiu. Portanto, para aqueles que acompanham, cruzem os dedos, porque talvez eu consiga matar e falar sobre o Jin’rokh até sexta-feira! Mas para aqueles que ainda querem ver a estratégia de Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna, eu pretendo em breve adicioná-los na nossa sessão de guias.

Espero que compreendam que não é por preguiça ou desleixo que não consigo acompanhar o ritmo dos lançamentos…Mas é só que… Tem vezes que não dá >:

Adendo da Eikani: Entendemos que muitas vezes esse tipo de comentário é feito com a melhor das intenções, e para ajudar o site a melhorar. Não queremos que vocês deixem de nos fazer pedidos, dar dicas e ideias para tornar o site cada vez melhor para vocês, já que é por vocês que fazemos tudo isso. Só gostaríamos de dizer para pensarem com mais carinho na forma de nos passar isso, já que muitas vezes soa como um “mas que absurdo que vocês ainda não fizeram”, e com a gente fazendo o nosso melhor do lado de cá, pode ser dolorido. Todas nós estudamos, trabalhamos, cuidamos de casa, jogamos e precisamos de um tempinho pra gente. No meio disso tudo, fazemos o nosso possível pra trazer um conteúdo de ótima qualidade pra vocês. Por favor, sempre que puderem, deixem um pouquinho de amor pra nós nos comentários, email ou na nossa fanpage – ele é o combustível que mantém a gente por aqui 🙂