X

Chegou a hora de anunciar os vencedores do concurso de transmog. Foram quase 60 participações de alta qualidade, gente que não economizou na criatividade e no cuidado com os prints. Uma coisa mais bonita/maluca/criativa/engraçada que a outra! E novamente a votação foi apertadíssima: a diferença entre os primeiros lugares foi de menos de 0,4 pontos. Tanto que tivemos um empate no terceiro lugar entre a caçadora Daenerhys e a paladina Lillyum. Portanto, neste post mostraremos apenas os dois primeiros lugares – participe da votação de desempate no nosso Facebook até este sábado (9/3).

Desempate do 3º lugar: veja o álbum e vote.

Que rufem os tambores… estes são os vencedores da 2ª Transmog Fashion Week Brasil

1º lugar: Dobro @ Nemesis

Prêmio: Vale presente no valor de U$50 na Jinx + pôster do Diablo III autografado por um dos desenvolvedores

“Durante muito tempo, fui um guarda em Orgrimmar, mas após tomar muito sol na cara (você acha marquinha de biquíni sexy? É porque ainda não viu minha marquinha da armadura) e muito stress (não sei se conhecem meu chefe, um orc chamado Garrosh, vou te dizer apenas que ele não é o chefe mais legal do mundo), resolvi tirar férias no continente recém descoberto, Pandaria, e foi durante uma de minhas visitas aos lugares famosos / pontos turísticos de Pandaria que eu conheci um jovem fazendeiro, Yoon é seu nome, ele me apresentou a sua fazenda, onde eu descobri um novo hobby (leia-se paixão): a vida de fazendeiro! Plantar e colher me tornou uma pessoa melhor, zen, agora vivo em paz e harmonia com minhas plantinhas e a natureza (exceto as galinhas, odeio essas pragas!). Quando acabam minhas ferias?! No dia no qual eu vou deixar de cultivar as plantas e passar a ser nutriente para elas, se é que você me entende”.

Os itens que ele usou:

2º lugar: Khazâd @ Nemesis

Prêmio: Mousepad Goblin Steelseries + autenticador
“Desde que o mundo se partiu e o Destruidor foi derrotado, Khazâd notou que estava cansado da vida de luta de um herói da Aliança. Mesmo o anúncio da descoberta de um exótico continente ao sul não o instigou a retomar seu treinamento shamanístico com seus ancestrais Wildhammer. Pouco a pouco o anão sentia falta de sua vida simples em Hinterlands. Deste modo, recentemente ele descobriu uma nova paixão: minerar! E tendo em vista o longo período de ócio dos últimos meses, nada mais justo do que voltar à labuta durante as férias.Ultimamente, se alguém deseja beber uma caneca de cerveja com o baixinho, o encontrará junto a seus compatriotas nas minas de Bael Modan em Barrens do Sul, analisando rochas e minerando mais que um jogador de Minecraft”.
Os itens que ele usou: