E pra quem está esperando as atualizações no PvE, muita novidade está vindo com o novo Patch. A maior delas é a nova raid, do Rei Trovão, que de acordo com o trailer que saiu esta semana, está de tirar o fôlego!
Cenários
Pra quem está sem gold nenhum, essa talvez seja a solução de todos os seus problemas! O novo Patch vai implementar um mini cenário, individual, que poderá lhe conceder centenas de ouro durante os cinco minutos de duração do cenário (depois que o tempo acaba você é tirado de lá dentro). Vamos ter além disso alguns outros cenários, que ajudarão na parte da lore da história, explicando e abrindo conteúdos da Ilha do Trovão.
Tesouros do Rei Trovão – Troves of the Thunder King
O cenário que resolverá todos os seus problemas! Ele terá duas fases: A primeira, falar com o NPC Taoshi logo na porta do Cenário, que já te dará o Estágio Final: Alcançar a saída do cenário em no máximo cinco minutos. Dentro do cenário você vai encontrar vários baús de tesouro cheios de gold e outros itens bem interessantes, e armadilhas que protegem esses preciosos baús. O seu objetivo é: pegar o máximo de tesouros que conseguir nos cinco minutos de duração do cenário. Lembra as bases bônus de Sonic e Mario? Horas de treinamento nunca valerão tanto a pena…
Este cenário irá requerer uma chave épica, a Chave do Palácio de Lei Shen – Chave do Palácio de Lei Shen. Para consegui-la, você deverá matar os novos mobs raros da Ilha do Trovão que possuirão chances de drop da chave, de itens e até montarias, além de procurá-la nos baús que estarão espalhados pela ilha.
Seguem algumas imagens do cenário, e dos baús do tesouro. A maioria deles tem ouro, mas eles podem ter também pontos de bravura, motes da harmonia e outros itens de profissão.
World Bosses
Já cansou do Sha da Raiva e do Gailleon? No novo patch teremos nada menos que 2 novos World Bosses, que poderão dropar duas lindas novas montarias.
Oondasta
Esse simpático T-Rex será uma boa pedra no sapato pra quem está acostumado com os atuais World Bosses. O dinossaurinho está sendo treinado para ser derrotado por jogadores de progressão heróica, e com seus 812M de vida estará passeando pelo norte de Monte Kun Lai, na Ilha dos Gigantes, e só virá nos cumprimentar umas duas vezes por semana, assim como o Gailleon. A luta promete ser bem complicada.
.
Nalak
Será o novo Sha da Raiva, com uma luta bem simples de ser executada. Ele também possui seus 800M de vida e estará localizado próximo a entrada da nova raid. O tempo de respawn deste World Boss promete ser consideravelmente mais frequente que o Oondasta.
É importante lembrar que no próximo patch, uma raid pronta para matar um World Boss não será limite para outros jogadores da mesma facção matá-lo. Contará drop e morte do Boss para qualquer outro jogador da mesma facção que auxiliar raides a matarem os World Bosses.
Trono do Trovão
Finalmente a nova raide! Ela possuirá as duas modalidades, Normal e Heróico, com 12 bosses no modo Normal e 13 bosses no modo Heróico. O boss final será Lei Shen, um antigo mogu detentor de energia elétrica, ressuscitado pela tribo de trolls Zandalari e que veio para trazer destruição de Pandária novamente.
O Localizador de Raides disponibilizará a raid em quatro partes, sendo três bosses em cada uma. Obviamente, o boss posterior ao Lei Shen que só fica disponível no modo heróico não participará do Localizador de Raides, e vai requerer que os jogadores tenham matado Lei Shen no modo heróico para confrontá-lo.
Mapas:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bosses:
Resistência Final dos Zandalari
Quando o Rei Trovão despertou, os trolls Zandalari mais leais e ambiciosos foram recompensados com um poder além de seus sonhos mais distantes. O berserker Jin’rokh foi um dos primeiros a receber a bênção do Rei, e mesmo com o corpo dilacerado pelos presentes do Rei Trovão, o troll agora é capaz de evocar a fúria da tempestade no campo de batalha.
Os zandalari trouxeram poderosas criaturas para a ilha do Rei Trovão, para usá-las como máquinas de guerra. Liderados por Jalak, o deus-guerreiro, os dinomantes do Esquadrão de Feras Zandalari usam magia tribal antiga para fortalecer as imensas feras e conseguir comandá-las. Os chifres de Horridon, a lendária montaria de Jalak, são capazes de rasgar muralhas de pedra como uma espada corta a seda.
3. Conselho dos Anciões
A história milenar das tribos trólicas — os Drakkari, os Farraki, os Amani e os Gurubashi — está repleta de traições e conflitos, mas a promessa Zandalari de um império novo e inclemente finalmente uniu os líderes dos trolls.
O Conselho dos Anciãos consiste em quatro poderosos líderes trolls: Kazra’jin dos Amani; Sul, o Rastejante das Areias dos Farraki, o Rei do Gelo Malakk dos Drakkari e a Alta Sacerdotisa Mar’Li dos Gurubashi.
Profundezas Abandonadas
Ao longo dos milênios, pequenas porções da magia mogu de moldar a carne foram absorvidas pelas cavernas sob a cidadela do Rei Trovão. As energias sombrias acabaram distorcendo uma das tartaliscas-dragão nativas da câmara, fundindo-a às paredes cristalinas ao redor. Conhecida como Tórtus, essa amálgama de carne e rocha desde então se alimenta dos ricos depósitos de minérios da caverna, atingindo um tamanho colossal.
Mesmo o mais durão dos mogus estremece ao pensar nos experimentos sombrios executados a mando do Rei Trovão. Tempos atrás, uma serpente das nuvens jovem foi transformada numa hidra de várias cabeças e deixada para definhar sob o trono de Lei Shen. Hoje, a criatura corrompida espreita na escuridão das Profundezas Esquecidas, esperando o momento em que finalmente infligirá sua terrível agonia aos outros.
Os molda-carnes mogus livravam-se de seus experimentos malsucedidos num poço abissal subjacente à fortaleza de Lei Shen. O fedor de corpos em decomposição atraiu muitos carniceiros para o lugar, inclusive o grande Ji-Kun. Ardilosa e cruel, a ave monstruosa devorou seus rivais um a um, até que o túnel sombrio fosse só seu.
Salões da Carne Moldada
Lei Shen ordenou aos feiticeiros que moldassem uma aberração capaz de enxergar dentro do coração de seus seguidores e detectar a menor semente de traição. Assim, nasceu Durumu. A entidade matreira obedeceu cegamente aos seus mestres até a morte do Rei Trovão, quando desapareceu nos corredores labirínticos da cidadela. Foi só recentemente que Durumu, já esquecido pelos mogus, emergiu de seu esconderijo.
Nas entranhas da cidadela de Lei Shen, molda-carnes mogus criaram os sauroks a partir de uma substância mágica de origem desconhecida. Quando a cidadela foi abandonada, alguns experimentos apodreceram em poços negros por tempo demais…
Durante seu reinado, Lei Shen trabalhou arduamente para construir um servo mecânico que defendesse a cidadela sem medo. Quando a primeira tentativa falhou, a fúria se apossou do Rei Trovão. A negatividade foi toda direcionada para sua criação seguinte, a mais bem-sucedida de todas: o Animus Sombrio. Até hoje o constructo ornado cumpre com tenência sua missão, fortalecido pela misteriosa substância por trás de todos os experimentos mogus de moldar a carne.
Pináculo das Tempestades
Lendas versam sobre a brutalidade de Qon e seus campões quílens. O destemido comandante mogu foi batizado de “Qon de Ferro” pelo Rei Trovão por sua incansável determinação de acumular vitória sobre vitória para o império, qualquer que fosse o custo.
Dizem que Lu’Lin e Suen, as Consortes Gêmeas, são os maiores tesouros do Rei Trovão. As únicas fêmeas mogus existentes, segundos os rumores, Lei Shen mantém seus troféus por perto, e o arsenal combinado de ambas mais perto ainda, para dar um fim às companhias indesejáveis.
Tirano, ditador, conquistador, imperador. Para merecer esses títulos, o Rei Trovão levou todas as raças de Pandária à miséria absoluta. Ressuscitado num mundo em que seu povo não reina mais, Lei Shen almeja dar um fim à farsa e tomar a terra uma vez mais.