Olá pessoal! Sentiram a minha falta? Após um longo (e tenso) semestre na faculdade eu estou de volta para o WoW e para a minha função como colunista aqui no WoWGirl 😀
Esse semestre foi horrível, tudo o que podia acontecer aconteceu :/ E isso me levou a ficar mais afastada do WoW e sem poder jogar acabava sem ter coisas legais para trazer para vocês. Mas agora esqueçam isso por que eu estou de férias! E depois que elas acabarem entro no último semestre da faculdade, como já estou com o TCC encaminhado não vou ter tantos problemas, então não irei mais precisar sumir 🙂 Para quem não sabe, eu faço Sistemas de Informação.
Deixando a parte da faculdade de lado, esse mês faz 4 anos que eu jogo WoW, é um bom tempo não? Infelizmente eu não joguei integralmente na Blizzard, mas mesmo aqueles tempos obscuros foram divertidos e vale a pena lembrar 🙂 Lembro que, a primeira coisa que eu comprei quando consegui uma bolsa na faculdade foi o WoW (uma cópia para mim e outra de presente), e ainda tive que explicar para a minha mãe como gastei minha primeira bolsa tão rápido (hoje em dia, ela nem dá mais bola para os meus gastos com jogos \o).
Esses dias estava meditando sobre o que me fez jogar esses 4 anos e a resposta não demorou muito para vir: as pessoas. Definitivamente isso é o que mais me motiva a jogar, os amigos, as guildas, os grupos e raids, horas no RC falando nada com nada, as risadas e nerdRages em PvP… Pensando nisso tudo, fiquei meio emocional sabe? Então o resto desse post vai ser ‘fofinho’, digamos assim :3
Quem me apresentou o jogo foi o meu namorado, que também estava começando a jogar na época, era muito legal poder jogar com ele (ele ta em hiatus do WoW agora D:), upar, ir bgs, tentar ir arenas (gente eu era muito ruim e ele noob, e não, a gente não fazia PvE, nem sabíamos o que era uma masmorra), eu era muito quietinha na guilda nessa época, com o tempo fui me acostumando com o jogo e melhorando – significativamente quando troquei de guerreira para caçadora – e com isso fui me enturmando. O pessoal até me levou a minha primeira dungeon (Sethekk Halls, vlw Ademonium da Infinity por me levar). Depois disso, o pessoal começou a conhecer a Darciele de verdade (a chata e bagunceira lol) e cada guilda que passei me deixou uma marca e muitos amigos, alguns que eu levo até hoje, outros que pedir o contato mas sempre vou lembrar (Elyssa ~é um homem, Sara, Agiota, cade vocês?). Eu trouxe algumas pessoas para o WoW também (Gabriel, Oni e André me desculpem :x), e outro de volta ao WoW (Modam desculpa também hahahaha) é muito legal jogar com vocês <3.
Guildas são o maior barato do WoW, as vezes eu fico passeando a pé por Ventobravo só conversando com o pessoal… Eu posso dizer que passei por ótimas guildas, mas eu tenho duas guildas que eu guardo no coração: a The Order of the Stick (hoje Sapphire Guard – Goldrinn) e a Stormwind Army (renascida no Goldrinn), foi nessas duas guildas que eu conheci a maioria dos meus amigos no jogo, até conheci um deles pessoalmente (que por acaso mora na mesma cidade que eu, /tar Adriel /hug).
Eu só guardo boas lembranças das guildas que eu passei, vivi momentos inesquecíveis com eles <3 Como o caso do quadro e do vestido (Kai, Fran, Turyon <3), o dia que a Turalina se rebelou (Turyon, o padrinho da Turalina), os “Meu Deus o Elyssa caiu, bursta antes que ele suma” (Sara, Good, Davon, Az, Hazz), as masmorras no modo “Hazzard must die”, a dança dos Ursos em Firelands (Adriel, Cass, Yolae, eu, sim uma run com 4 druidas lol), as Naxx com a oots, a comunidade do Orkut da oots era épico (sim orkut mesmo lol , tava relendo os tópicos antes de escrever esse post, chorei rindo xD ), as DS com os minino (escrito errado de proposito) e pegar a mania de falar “cê pira” com eles, os eventos da Nova Era (cara como eu não tenho senso de direção pqp), meus choro em DS com o pessoal da Destruction por que meu bow do DW nunca caia… matar o Garalon com ele castando o berserk com o tank tankando de braço quebrado (gratz vlad)… Vou parar por aqui, senão fico até amanhã escrevendo coisa legal que aconteceu 😀
Deixo um abraço especial para as minhas duas atuais guildas, a AllyBastards – Nemesis e a Stormwind Army – Goldrinn o/
E um abraço mega especial para: Az (:*), Oni, Modam, Turyon, Gabriel, Vlad, Rennan, Sereníssima, Howle, Elisa, Adriel, Arcanjus, Hazz, Galdraeus, André, Lesira, Kohin, Kai, Baru, Fran, goodnoo…Pedro, Saiden, Sara, Elyssa, Daniel, Wesley, Sávio e Mene.
____
Pessoal, eu to montando uns posts legais para vocês, um em vídeo também 😀
Vocês podem me sugerir posts também (lembrando que tem que ter PvP no meio) 😀
Me desculpem por todo esse tempo ausente 😐
Abração \o/