X
Este é o 6º artigo de 8 posts da série Vantagens Profissionais.

Ouvi alguém pedindo cajados e itens de mão secundária? Seu pedido foi atendido! Com Escrivania (Inscription) você pode criar cajados e itens de mão secundária com modelos únicos e poderes bem atraentes. Alguns são até vinculados à conta Battle.net, ou seja, são investimentos “para a vida”.

Na minha experiência pessoal, Escrivania é uma profissão fácil de subir e que garante uma certa graninha se você insiste em aprender os mistérios dos leilões. Vender glifos, encantamentos de ombro e alguns dos itens citados neste post é o que sustenta minha atual geração de alts. Então, mãos à obra.

Ah, e não me matem de vergonha: quem faz glifos é escriba ou scribe, e não “escrivão” ou “inscriptionist” 🙂

Vamos aos itens.

Cajado da Garça Inscrito – vinculado à conta Battle.net

Cajado da Serpente Inscrito – vinculado à conta Battle.net

Cajado do Tigre Inscrito – vinculado à conta Battle.net

Lembre-se: por serem BoA, esses daí não adianta comprar “na rua”. Você mesmo tem que fazer. E, aconteça o que acontecer, NÃO complete a quest após criar o item. Ela serve para destruir o cajado quando você não quiser mais usá-lo. Já vi mais de uma pessoa fazer isso e passar a tarde chorando pra um GM 🙂

Para fazer estes três primeiros cajados (que são ilevel 476 e podem receber upgrade), é preciso criar um Cajado de Papoula-da-chuva, que já é bem distinto por si só.

Cajado de Ferro Fantasmagórico – mesmo modelo do Tigre, mas com um efeito muito mais legal. Pena que não dá pra ver na foto.

Cajado do Espinho de Rosa – antes um modelo exclusivo da Aliança, está acessível agora para a Horda também.

Chave para os Planos – na minha opinião, é o cajado com visual mais distinto de todos. Não tem nada parecido no jogo.

Leque Vermelho Inscrito e seu irmão de Jade

Escribas fazem uma série de livrinhos de mão secundária. Todos têm capas diferentes, então escolha o que combina melhor com o tom da sua roupa e armas. Meus preferidos são estes dois:

Rituais da Lua Nova – a capa não tem nada de mais. O legal dele é te transformar num lobo (a cor varia de acordo com o item).

Guia do Engolidor de Fogo