A Blizzard liberou uma prévia oficial do tier 14 de todas as classes. Alvo da grande maioria dos jogadores, esses tiers terão um nível de item 496 e serão os primeiros conjuntos de raid em Pandaria.
Druida
Guardião:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 60 s a recarga da sua habilidade Poder de Ursoc.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 10% a cura concedida pela Regeneração Frenética e aumenta em mais 5% a esquiva concedida por sua Defesa Selvagem.
Feral:
– Bônus de 2 peças: Suas habilidades Despedaçar e Destroçar (Felino) causam 5% de dano adicional.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 4 s a duração da sua habilidade Rasgar.
Equilíbrio:
– Bônus de 2 peças: Sua Chuva Estelar causa 20% de dano adicional.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 2 s a duração dos seus feitiços Fogo Lunar e Fogo Solar.
Restauração:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 10% o custo de Mana do seu feitiço Rejuvenescer.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 3 s a recarga da sua habilidade Recomposição Rápida.
Cavaleiro da Morte
Sangue:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 20 s a recarga da sua habilidade Sangue Vampírico.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 10% a cura concedida pelo Golpe da Morte.
Profano/Gélido:
– Bônus de 2 peças: Seu Obliterar, Golpe Gélido e Golpe do Flagelo causam 10% a mais de dano.
– Bônus de 4 peças: Sua habilidade Pilar de Gelo concede 5% de Força adicional e sua habilidade Frenesi Profano concede 10% de aceleração adicional.
Paladino
Proteção:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 60 s a recarga da sua habilidade Defensor Ardente.
– Bônus de 4 peças: 4 peças: Aumenta em 10% a cura realizada pelo feitiço Palavra de Glória e aumenta em 10% a redução de danos do seu Escudo do Íntegro.
Retribuição:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 15% o dano causado pela sua habilidade Veredito do Templário.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 85 s a recarga da sua habilidade Ira Vingativa.
Sagrado:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 10% o custo de Mana do seu feitiço Resplendor Sagrado.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 1 s a recarga da sua habilidade Choque Sagrado.
Caçador
DPS:
– Bônus de 2 peças: Seu Comando para Matar causa 15% de dano adicional, seu Tiro Quimérico causa 15% de dano adicional e seu Tiro Explosivo causa 5% de dano adicional.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 6 s a duração da sua habilidade Ira Bestial, aumenta em 20% a chance da Flecha Negra ativar Largar o Dedo e aumenta em mais 10% a velocidade de ataque de longo alcance concedida pela habilidade Concentração Firme.
Ladino
DPS:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 20% o dano causado pela sua habilidade Feridas Envenenadas, aumenta em 15% o dano causado pela habilidade Golpe Sinistro e aumenta em 10% o dano causado pela habilidade Punhalada pelas Costas.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 12 s a duração da sua habilidade Lâminas Sombrias.
Xamã
Aperfeiçoamento:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 15% o dano causado pela sua habilidade Açoite de Lava.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em mais 15% o bônus de chance de acerto crítico concedido por sua habilidade Ataque da Tempestade.
Elemental:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 5% o dano causado pelo seu feitiço Raio.
– Bônus de 4 peças: Sua habilidade Eco Ribombante agora concede 2 cargas de Escudo de Raios cada vez que for acionada.
Restauração:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 10% o custo de Mana do seu feitiço Onda Curativa Maior.
– Bônus de 4 peças: Sua habilidade Mar Revolto concede 1 carga adicional cada vez que for ativada.
Mago
DPS:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 7% o dano causado pelo seu feitiço Mísseis Arcanos, aumenta em 8% o dano causado pelo feitiço Ignimpacto e aumenta em 12% o dano causado pelo seu feitiço Lança de Gelo.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em mais 10% o bônus de dano do Poder Arcano, reduz em 50% a recarga de Veias Gélidas e reduz em 20% a recarga de Combustão.
Bruxo
DPS:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 10% o dano causado pelo seu feitiço Corrupção, aumenta em 5% o dano causado pelo feitiço Incinerar e aumenta em 2% o dano causado pelos seus feitiços Seta Sombria e Talho Demoníaco.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 40 s a recarga da sua habilidade Alma Negra.
Guerreiro
Proteção:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 60 s a recarga da sua habilidade Último Recurso.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 5 o custo de Raiva da sua habilidade Levantar Escudo e aumenta em 5% o dano absorvido por sua Barreira de Escudos.
Armas/Fúria:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 25% o dano causado pela habilidade Golpe Mortal e aumenta em 25% o dano causado pela habilidade Sede de Sangue.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 150 s a recarga da sua habilidade Temeridade.
Sacerdote
Sombra:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em 10% a chance de acerto crítico dos seu feitiço Palavra Sombria: Dor.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 3 s a duração dos seus feitiços Palavra Sombria: Dor e Toque Vampírico e aumenta em 15% o dano causado por Palavra Sombria: Insanidade.
Disciplina/Sagrado:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 20% o custo de Mana do seu feitiço Cura Célere.
– Bônus de 4 peças: Reduz em 4 s a recarga da sua habilidade Penitência e em 4 s a recarga da sua habilidade Círculo de Cura.
Monge
Mestre Cervejeiro:
– Bônus de 2 peças: Aumenta em mais 5% a chance de esquiva concedida pela habilidade Cerveja Elusiva.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 20% o dano absorvido pela sua habilidade Guarda.
Andarilho do Vento:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 5 s a recarga da sua habilidade Punhos da Fúria.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 5 a duração da sua habilidade Cerveja Energizante.
Tecelão da Névoa:
– Bônus de 2 peças: Reduz em 10% o custo de Mana do seu feitiço Névoa Ascendente.
– Bônus de 4 peças: Aumenta em 5% a cura realizada pelo feitiço Névoa Envolvente.