X

Ontem a Blizzard divulgou no site oficial um artigo contando um pouco sobre a raid inicial de Mists of Pandaria. Sim, vocês leram bem: a raid, no singular. A nova expansão vai começar com apenas uma raid disponível para os jogadores, que será aberta uma semana após o começo da expansão.

A raid se chama Galerias Mogu’Shan, e sua estrutura é a de um templo Mogu construído para guardar os segredos do poder de um de seus reis, o Rei Trovão. Ela conta com 6 chefes [The Stone Guard / Feng the Accursed / Gara’jal the Spiritbinder / The Spirit Kings / Elegon / Will of the Emperor], e segundo a entrevista com os desenvolvedores de encontros, as lutas são repletas de ‘guardiões’, ativados conforme se anda pelo templo.

O destaque fica para o boss final, em uma sala repleta de estátuas de terracota que ganham vida e atacam o grupo em grandes ondas – e fazem com que, em vários momentos, cada jogador lute independente do grupo.

O ilvl dos equipamentos dessa raid é de 476 para o Localizador de Masmorras, 489 para modo normal e 502 para heroico, e o chefe Elegon dropa uma montaria-dragão com o aspecto do Corcel Celestial, a Reins of the Astral Cloud Serpent.

Mais duas raides, Coração do Medo e Terraço da Primavera Eterna, serão lançadas algumas semanas após o lançamento da expansão, pois elas foram construídas com uma dificuldade que requer os equipamentos obtidos na Galerias, e dropam itens de tier maior.

Para mais detalhes sobre a raide, acesse o blog oficial.