X

Quem quer ver a receita do transmog do orc metaleiro? o/

Veja as receitas e comentários deste e outros Top 10 da 1a Transmog Fashion Week Brasil. Até o fechamento deste post, não recebemos retorno dos outros. Quando tivermos, postaremos aqui também.

Vamos lá.

4o lugar: Florbela @ Tol’Barad

Comentário do WoW Girl: recebemos pelo menos mais um transmog de druida com peças bem parecidas. Neste caso, a tabard fez uma diferença grande, achamos que ficou bem bacana. E olha que normalmente é difícil combinar!

Comentário da jogadora, Camila:  “em primeiro lugar, gostaria de agradecer à equipe pela escolha do meu trasmog. Fiquei muito orgulhosa porque a Florbela pra mim é quase uma pessoa, pois criei toda uma história pra ela e tudo o que ela leva tem a ver com as coisas que a sua história traz.

Eu sempre fui apaixonada pelos druidas e pelos elfos, (até tenho figuras de ação) essa coisa de virar animais, de ser todo da natureza e pela vida, me encantam desde sempre. E desde sempre a Florbela foi assim. Passei por três servidores privates e a Florbela sempre foi o meu char principal do mesmo jeitinho, com a mesma trança azul e tatto de lua no rosto.

A escolha do transmog é muito simples de entender. Ela é uma druida e tem orgulho disto. Participou da luta no Front Ígneo e tem como maior troféu o presente que ganhou de seu Shan’do Malfurion, seu querido Hipogrifo das Chamas. Ela traz o Traje de Nordrassil, que são as vestes dos druidas de Hyjal e a Tabarda de Hyjal.

O que mais tenho para falar sobre ela, é que ostenta vários títulos, mas o que carrega com maior carinho é o de “Guardiã de Cenarius”. É muito estudiosa e esforçada, já é alquimista, herborista, arqueóloga (professora) 525. Já tem conquistas como O grande CDF  e Letrado nas Artes Arcanas.

Como havia falado na inscrição, ela tem um amor platônico por Malfurion, mas acho que é só porque ninguém ainda cativou o seu coração, porque ela tem profundo respeito por sua Rainha Tyrande e jamais revelaria isso a ninguém. Ah… sobre a foto na casa… essa casinha é uma que tem em Hibérnia, na aldeia da Chuva Estelar, que eu brinco que é a casa dela, porque está vazia e o nome da aldeia é providencial, já que ela é uma druida de equilíbrio. Outro fato interessante é que está em um lugar estratégico, perto de Hyjal, da Clareira da Lua e em um pulo também ela chega em Darnassus.”

Itens

CabeçaCimeira de Nordrassil 

OmbrosDragonas da Vida de Nordrassil 

TorsoCouraça de Nordrassil 

MãosLuvas de Nordrassil

PernasKilt da Vida de Nordrassil

Como? Tier 5 de druida, conseguido na Caverna do Serpentário e Bastilha da Tormenta, raides de Terralém. Na Bastilha da Tormenta: ombros e torso (Kael’Thas Andassol). Na Caverna do Serpentário: luvas (Leotheras, o Cego), cabeça (Lady Vashj) e pernas (Senhor do Abismo Karathress). Dá para fazer essas raides em grupos de duas ou três pessoas no 85.

Botas e cinto do Gladiador Inclemente

Como? 3300 pontos de honra em Orgrimmar ou Ventobravo.

TabardoTabardo de Hyjal

Como? Você precisa ser pelo menos Respeitado com os Guardiões de Hyjal, facção do Cataclysm.

5o lugar: Morcdam @ Azralon

Comentário do WoW Girl: este foi um favorito imediato, logo de cara todo mundo gostou dele. Foi um ótimo uso do trabuco de Karazhan e de um tapa-olho. Deu pra ver nos comentários que o pessoal também gostou bastante. Como já dissemos antes, a diferença no top 10 foi muito apertada, aí por menos de meio ponto ele ficou um pouco pra trás.

Comentário do jogador, Dyego: ” Um pouco sobre mim… Bom, jogo Wow há seis meses na blizz, jogo junto com minha namorada (char: Fineza) e com muitos amigos da minha querida Guild Irmandade do Caos. Adoro um PvP ^^  e foi um dos motivos desse Transmog, já que achei um transmog imponente para o pvp, um Orc todo vestido de Preto e com uma Arma gigante, faz allys se esconderem… ^^ as vezes não kkk…”

Itens

Cabeça: Tapa-olho do malfeitor

Como? Recompensa da missão Confronto final (versão da Horda e da Aliança), em Montanhas da Lâmina Afiada. Vale lembrar que é o único tapa-olho de malha no jogo, todos os outros do mesmo modelo são de couro.

Ombros: Espaldares encadeados do gladiador

Torso:  Armadura encadeada do gladiador

Pernas:  Perneiras encadeadas do gladiador

Luvas:  Manoplas encadeadas do gladiador

Como? Compre com as tokens do tier 4 na vendedora da Ilha de Quel’Danas. As tokens caem em raides de Terralém que podem ser feitas em dupla ou trio no 85.  Covil de Gruul: ombro (Alto-rei Maulgar) e pernas (Gruul). Covil de Magtheridon: torso. Karazhan: luvas (O Curador). Se preferir, compre com honra (3500 pontos para estas peças todas) em Orgrimmar ou Ventobravo.

Botas:  Grevas do gladiador selvagem

Como? Cai do Anub’shiah, a aranha da arena da masmorra Abismo Rocha Negra.

Arma:  Rifle matador de lobo

Como? Em Karazhan, Evento da Ópera, luta da Chapeuzinho Vermelho. Não adianta, é aleatório, então muita paciência para farmar este item. Você pode passar meses indo lá e nunca ver esta luta, como pode ir uma única vez e sair direto de primeira.

Arma de Haste:  Alabarda da Desolação

Como? Cai do primeiro chefe do Templo Negro, o Sumo Senhor da Gerra Naj’entus.

7o lugar: Caelari @ Lothar

Comentário do WoW Girl: este set chamou a nossa atenção pelas ombreiras, que impõem mesmo uma figura macabra para o ladino. A gente até achava que era tudo parte de um set fechado, foi uma surpresa ver que não é 🙂

Comentário do jogador, Enrico: “Bom, sobre a minha pessoa tenho pouco a dizer. Jogo Wow há mais ou menos 1 ano e meio, curto demais o jogo especialmente a parte do “sempre tem algo novo a se fazer”, solar raids/dungeons antigas pra farmar pet/mount e claro o End game!

Eu nunca tive muita mania de ficar guardando meu sets antigos, mas quando ganhei essa ombreira, por algum motivo não quis me desfazer e o mesmo aconteceu com o elmo (pra dizer a verdade, acho que é o meu único char em que o elmo fica visível), daí quando veio o advento do “transmog” eu montei meu set a partir dos dois e para combinarem com as adagas lendárias. Pelo menos eu acho que deu certo =oP”

Itens

Cabeça: Elmo do manto da morte

Como? Parte do Tier 5 de ladino. A token cai da Lady Vashj, na Caverna do Serpentário.

Ombreira: Brafoneiras deimogume do conquistador

Como? Parte do Tier 8. A token cai do Yogg Saron em Ulduar (25m)

Torso: Túnica de couro do oportunista

Luvas: Luvas de couro do oportunista

Como? As duas peças fazem parte do conjunto do oportunista, da Burning Crusade. Para pegar as peças, você precisa subir um pouco as reputações com as facções de lá. A túnica precisa de honrado com Bairro Inferior e as luvas, honrado com Fortaleza da Honra.

Cinto:  Cordão do andarilho das sombras

Como? Cai do Vulto de Akama, no Templo Negro.

Calça: Guarda-pernas do matador 

Como? Parte do Tier 6. A token cai do Conselho Illidari no Templo Negro. Lembre-se: essa token não é trocada em Shatrath, mas sim na entrada da raide de Hyjal, nas Cavernas do Tempo em Tanaris.

Botas: Botas do caminho sem fim

Como? Requer reputação Exaltada com a Cruzada Argêntea, em Coroa do Gelo. Compre no vendedor da facção.

8o lugar: Ishbarion @ Nemesis

Comentário do WoW Girl: este não foi o único transmog com este conjunto. Na verdade, ele foi um dos sets que mais vimos. Porém, a arma e o escudo acabaram se destacando e fazendo uma diferença para que ele entrasse no Top 10. E é uma roupa legal, né? Paladino de saia!

Comentário do jogador, João Bruno: “eu pesquisei um pouco na internet sobre qual usar mas acabei escolhendo esse por indicação de um amigo da guilda. A minha intenção era, e ainda é montar o set  mas como Blackwing ainda é impossivel fazer só para mim por causa do primeiro chefe e eu não gosto de ficar pedindo ajuda, peguei esse set, pois era possível conseguir todos os itens sozinho. Agradeço pela escolha e consideração, muitíssimo obrigado, fiquei bastante contente com o resultado :)”

Itens:

Cabeça: Máscara de Penitência

Ombros: Brafoneiras do Portador da Justiça

Pernas: Sotaina dos Leais

Torso: Peitoral de Muitos Encantos

Mãos: Manoplas do Portador da Vida

Pés: Botas do Coração Vigilante

Cinto: Cinturão das Muitas Bênçãos

Como? Este conjunto é uma recolorização do Tier 2 de paladino. Prepare-se para voltar para Terralém e fazer a ronda nas masmorras! Cabeça: Mecaengenheiro Badulak (Câmara dos Vapores). Ombros: Omor, o Intocado (Muralha Fogo do Inferno heroica). Pernas: Voracharco (Brejo Oculto heroica). Torso: Grão-mestre Vorpil (Labirinto Soturno). Mãos: baú no fim da Muralha Fogo do Inferno heroica. Botas: Capitão Skarloc (Fuga do Forte do Desterro heroica). Cintura: Rok’mar, o Talhador (Pátio dos Escravos heroica).

Escudo: Muralha de Escudos de Aço Titânico

Como? Receita de ferraria aprendida no treinador. Precisa de 4x barra de saronita, 3x barra de aço titânico, 1 x orbe congelado.

Espada: Lâmina de Guerra Tempestade-dimensional

Como? Cai do Príncipe do Nexus Shaffar em Tumbas de Mana heroica.