Quando acompanho a cobertura de um evento de moda, as reportagens que mais me interessam sempre são as que mostram como adaptar o que você vê nas passarelas para sua vida. Por isso, não poderíamos deixar de fazer a mesma coisa aqui: dar o caminho das pedras para que vocês possam conseguir looks parecidos com os vencedores da 1a Transmog Fashion Week. Aliás, estamos assumindo que vocês já leram as notas de esclarecimento sobre o concurso, certo?
Esta semana vamos mostrar as receitas do Paulo (jogador da caçadora Nicole @ Azralon), Ana (jogadora da paladina Ana @ Azralon) e Thalita (jogadora da paladina Thalíta @ Azralon). Uma curiosidade: quando contatamos os selecionados no concurso, descobrimos que o Paulo e a Thalita são casados na vida real.
Nicole @ Azralon
Comentário do WoW Girl: A gente já tinha achado esse conjunto incrível e incomum para uma caçadora. Depois de ver como ele montou, tenho apenas uma pergunta: guardando tanto item de quest antiga, como é que você consegue arrumar seu banco, senhor Paulo? 🙂
O comentário do autor: “Sempre gostei muito de procurar por interfaces bonitas no jogo. Quando lançou o transmogrifation encontrei a oportunidade ideal para deixar todos os meus personagens com uma cara bonita. No inicio fiz as mais óbvios como set de raides. Mas logo percebi que estava comum demais. Daí comecei a criar interfaces com itens de vários lugares diferentes para meu char ter uma interface única. Quando vi seu concurso notei que era a oportunidade ideal para estar lançando/mostrando junto ao público. Mas a real motivação mesmo é a estética. Sou apaixonado por beleza e detalhes… Estranho para um homem né?! Rs… Minha esposa às vezes até pega bastante no meu pé pela quantidade de vezes que faço e refaço uma tarefa apenas porque notei que daria para deixar algo mais bonito do que pensei antes. Detalhe, o terceiro lugar é minha esposa, Thalita. :D”
Itens (veja como fica no seu personagem):
Cabeça: Capacete do Mestre da Tempestade
Como? Compre com 260 pontos de justiça do G’Eras, em Shatrath.
Ombro: Dragonas do Espreitador do Abismo (pode ser substituída pelas Dragonas do Rastreador Incansável)
Como? Parte do Tier 5 de caçador. A token cai do Aniquilador do Caos na Bastilha da Tormenta.
Costas: Manto Louco Cenariano
Mãos: Luvas de Fusobreve
Cintura: Cinto do Desenganado
Pernas: Perneiras de Tirencosto
Como? Recompensas de quests. Mata Terokkar: manto. Mil Agulhas: luvas, cinto, calças e botas.
Torso: Peitoral Ornado
Como? Cai de bichos de nível 55-60 no continente antigo. Fique de olho nos leilões, sempre aparece uma ou outra peça deste conjunto por lá.
Arma: Matador de Carnífice da Cripta
Como? Cai do baú no fim dos Salões da Reflexão.
Ana @ Azralon
Comentário do WoW Girl: Quando vimos este conjunto, achamos bem incomum também. A Ana contextualizou bem o que ela pensava para a paladina dela, o que com certeza colaborou para a boa nota. Fora que pouca gente usou peças com temática Amani – nenhum paladino, que eu me lembre. Depois fomos descobrir que é um set relativamente fácil de montar. Bem, fica a dica, né? Liberte o troll que existe em você 🙂
Comentário da autora: “Sobre mim, bom…. Não tenho muito o que falar. Sou uma casual gamer, atualmente afastada do WoW (deu uma enjoadinha), então ando me distraindo com HoN, Diablo 3 e Counter-Strike. Faço faculdade de História, amo a lore do WoW, mas gosto mais ainda de pensar um pouco além do que os wikis, blogs, e o próprio site da Blizzard disponibilizam pra quem quer conhecer esse universo. Gosto de imaginar como é a vida comum de quem mora em Azeroth, como sobrevivem em uma eterna guerra, o que esperam de suas vidas. E o que dizer daqueles que se desviam de seus objetivos iniciais? Por esse motivo talvez eu tenha construído um RP para a Ana baseado mais na lógica de “o que acontece paralelamente ao universo do WoW”. Aquilo que não é dito, e que pode, ou não, ficar subentendido. No RP que fiz não cito minha personagem, mas tentei explorar o que seria passível de acontecer durante uma guerra que dura tanto tempo.
Itens (veja como fica no seu personagem):
Ombro: Brafoneiras da Ambição
Como? Faça a quest em Zul’Aman.
Torso: Couraça do Guardião Estoico
Mãos: Manoplas Punho de Osso
Cintura: Cinturão do Presa de Ferro
Pernas: Guarda-pernas Resolutas
Pés: Escarpes do Defensor Íntegro
Como? Compre com 1716 pontos de justiça no G’Eras, em Shatrath.
Arma (maça de 1 mão): Cetro Ritual Amani
Como? Cai do Daakara, último boss de Zul’Aman.
Escudo: Proteção Zulian
Como? Cai do Jin’do, último boss de Zul’Gurub.
Thalíta @ Azralon
Itens (veja como fica no seu personagem):
Cabeça: Elmo Lamelar do Gladiador Vingativo
Arma (machado de 2 mãos): Decapitador do Gladiador Vingativo
Como? Compre com honra no vendedor em Eternévoa. As duas peças custam juntas 2500 de honra e, para comprar, você precisa ter conseguido alguma vez na vida o rating pessoal de 1850 na arena.
Ombros: Brafoneiras do Arauto da Luz
Como? Parte do Tier 6 dos paladinos. A token cai da Mãe Shahraz no Templo Negro e você a troca na entrada da raid de Hyjal, nas Cavernas do Tempo.
Costas: Manto de Dar’tun
Como? A Horda pode conseguir este belo manto preto em uma quest nas Terras devastadas. Sei que existe um equivalente na Aliança (eu mesma guardei para minhas alts) mas não estou encontrando. De qualquer forma, existem duas receitas com modelo e cor iguais a este: o Manto das Trevas (couraria) e Manto do Caos Negro (alfaiataria).
Torso: Peitoral de Tório Encantado
Pernas: Perneiras de Tório Encantado
Como? Itens de ferraria. O problema: segundo o Wowhead, as receitas não estão mais disponíveis no jogo. Então, se você conhece um ferreiro que tem as receitas, trate de cobri-lo de ouro! A lista de materiais é salgada: 19 x barra de arcanita, 44 x tório encantado, 10 x essência da terra, 4 x essência da água, 3 x esmeralda enorme, 2 x diamante azerothiano, 2 x safira azul. Não conheço nenhum peitoral parecido, mas tem uma calça com quase o mesmo esquema de cores em uma quest em Montanhas da Lâmina Afiada.
Mãos: Manoplas Forjadas em Tempestade
Pés: Botas do Levante Majestoso
Como? Mais coisas para seu ferreiro de estimação. Para as luvas, 6x obsídio retorcido e 8 x terra volátil. Para as botas, 8 x barra de aço titânico, 12 x terra eterna e 8 x saronita primordial.
Cintura: Cinto do Julgamento
Como? Parte do Tier 2 de paladino. Cai do Vaelastrasz no Covil Asa Negra do nível 60.