Não sei vocês, mas o que eu mais curti neste concurso foi ver como o pessoal combinou historinhas e roupas de forma criativa e, às vezes, absurda. Durante o julgamento, separamos algumas das mais divertidas combinações dos nossos participantes. Importante: estes transmogs não estão desclassificados, ainda estão no páreo! Apenas achamos que eles mereciam um destaque extra pela criatividade ou simplesmente cara de pau 🙂
Ainda não temos o resultado do concurso. Tentamos amarrar a Eikani e a Laura em um porão até terminarem de julgar tudo, mas elas fizeram cara de Gato de Botas e tivemos que soltá-las. Mas agora é oficial: o resultado sai na terça que vem, faça chuva ou faça sol, ou até se rolar eclipse e double rainbow ao mesmo tempo!
Outra coisa: quando comecei a escrever este texto, pensei em destacar todos os ótimos textos de RP que foram enviados, mas o espaço ficou pequeno. Portanto, vamos postar aos poucos todos os transmogs do concurso no Facebook, incluindo os textos completos.
Troféu “Washington Olivetto” de melhor slogan
Personagem: Miguxo
Servidor: Azralon
Jogador: Marco Antônio
Por que ele está aqui: olha a explicação do cara – “Discriminado quando criança por chorar demais, resolveu se tornar um bruxo pra mostrar que podia ser impiedoso também, se tornando Miguxo, o emo do demo. Apesar de todas as glórias acumuladas desde então, como bom usuário de pano, Miguxo tem um certo desentendimento com ladinos. Cansado de usar seus dons como alfaiate pra remendar as costas de suas roupas, resolveu aprender mais sobre seus algozes. Para tanto, criou uma nova identidade, Miguxo o ladino carmesim para se infiltrar e aprender seus segredos”. MIGUXO, O EMO DO DEMO é imbatível!
Troféu “Originais do Samba” de transmog mais pelado
Personagem: Sathiaa
Servidor: Azralon
Jogadora: Aline
Por que ela está aqui: eu já tinha visto transmogs seminus com a tanga aborígene, mas a Aline levou isso para um outro nível. Ela não fica com frio nas raides não? 🙂
Troféu “Zé do Caixão” de melhor volta dos mortos
Personagem: Flebiaco
Servidor: Nemesis
Jogador: Juliano
Por que ele está aqui: Vários participantes submeteram transmogs com adaptações do conjunto de Placas Imperiais dos guardinhas de Ventobravo. O Juliano jura que não faz RP, mas disse que o Flebiaco é um guarda que voltou dos mortos.
Seguindo a mesma lógica, tivemos também o Minguinho, que foi atacado pelo Lich Rei justamente no dia em que tinha passado no teste para ser paladino da Silver Hand, o Peladino que queria ser paladino e foi morto pelo Arthas, e Yamatou, o ex-Cruzada Escarlate, entre tantos outros.
Troféu “Beleza interior (autoestima é tudo)”
Personagem: Mamameuganso
Servidor: Nemesis
Jogador: Jimmy
Por que ele está aqui: dá pra “desver” alguma coisa? Não? E se eu arrancar meus olhos? Admiramos a coragem do Jimmy de fazer não só um dos transmogs mais engraçados que vimos, como também escolher um gnomo com a cara mais feia disponível. Eu é que não queria encontrar esse baixinho por aí.
Troféu “Atrás do armário” de transmog famoso
Personagem: Poitz
Servidor: Tol Barad
Jogador: Leandro
Por que ele está aqui: a imagem está escura, mas vocês já sacaram: É O MÁRIO. Por mais que não seja inédito, é sempre engraçado encontrar um Mário por aí, né?
Troféu “Hoje é dia de transmog, bebê” de transmog em twink
Personagem: Roota
Servidor: Goldrinn
Jogador: Gustavo
Por que ela está aqui: a esmagadora maioria das pessoas participou com transmogs no nível máximo. A Roota foi a única twink do concurso, a caçulinha.