Uma coisa interessante na hora de montar os conjuntos de transmog é trabalhar com as expectativas que as pessoas nutrem pela classe que escolheram jogar. Noto que muita gente fica incomodada em vestir bruxos de rosa, druidas de azul, cavaleiros da morte de verde ou fazer um conjunto macabrão para um paladino. Afinal, isso sai do esperado para cada classe – bruxos fofinhos, druidas artificiais, cavaleiros da morte hippies e paladinos do mal. Parece que não orna! Mas e se… E se a gente fizesse diferente? Eu sempre penso em um mundo paralelo, onde as pessoas possam se expressar sem as amarras invisíveis da cultura e do costume.
Dando asas à imaginação, os conjuntos de malha da semana aparecem em dupla. E se o WoW fosse uma opereta, um caçador fizesse o papel de “Belo” e uma xamã fizesse papel de “Fera”? Nenhum tem ítens específicos de classe e as armas são intercambiáveis (use a que servir para sua classe). Escolha seu papel e comece a farmar seu conjunto.
Aliás, vocês estão montando seus transmogs, né? O anúncio do concurso será esta semana e depois não adianta dizer que não deu tempo. Não valem telas de addons, precisam ser itens que vocês realmente tenham. Mãos à obra!
Caso queiram uma versão da Fera de saias, é só dar uma olhada no meu Tumblr de transmog.
Lista de compras: “Belo”/”Bela”
Cabeça: Chapéu estiloso carmesim
Como? Couraria, receita rara (6 x couro nodoso pesado, 2 x escamas de naja, 8 x fogo primevo, 4 x pigmento vermelho, 3 x fio rúnico)
Ombros: Dragonas do assolador (versão totalmente vermelha) ou Omoplatas do aguilhão negro (versão assimétrica cinza).
Como? Casa de leilões para a primeira ou missão no Pântano Zíngaro para a segunda.
Torso: Peitoral sede de sangue
Pernas: Culotes sede de sangue
Como? Monstros de nível 55-60 em Silithus, Ahn’Qiraj ou áreas equivalentes do mundo antigo, ou na Casa de leilões da sua facção.
Cintura: Cinto de couro do zumbi escabroso
Como? Saque de Ick no Fosso de Saron, apenas modo normal.
Pés: Escarpes formidáveis
Mãos: Manoplas formidáveis
Como? Monstros de nível 46-50 em Serra Maleva, Hibérnia, Tanaris ou áreas equivalentes do mundo antigo, ou na Casa de leilões da sua facção.
Lista de compras: “Fera”
Cabeça: Imitação de coifa dos cinco trovões ou Capuz cerimonial do primeiro xamã
Como? 75 cupons de Negraluna para a primeira opção. Arqueologia nos sítios orcs em Terralém, muita paciência e sorte para a segunda.
Ombros: Dragonas do senhor das feras
Pernas: Perneiras do senhor das feras
Como? Saque do Senhor da Guerra Kalitresh na câmara dos Vapores.
Torso: Corselete do senhor das feras
Como? Saque do Estilhaço Dimensional no Jardim Botânico. Faça no modo heroico para ter chance de pegar as duas peças (a bota só cai no heroico).
Cintura: Cinturão da ferocidade
Como? Saque do Murmúrio no Labirinto Soturno (apenas modo heroico).
Mãos: Protetores de mão do senhor das feras
Como? Saque do Chefe Guerreiro Karrath Carpunhal nos Salões Despedaçados.
Lista de compras: armas
Sugestão de arma (cajado): Cajado do cão pestilento
Como? Saque de Kel’Thuzad em Naxxaramas (10 jogadores) modo normal.
Sugestão de arma (arma de haste): Fúria negra
Como? Ferraria, receita de reputação reverenciada com Irmandade do Tório (5 x núcleo de lava, 2 x núcleo de fogo, 16 x barra de arcanita, 6 x barra de ferro negro)