Antes de começar a falar deste conjunto, um anúncio importante:
Comecem a montar seus sets! Estamos planejando um concurso de transmog e vamos querer ver a criatividade de vocês em breve. Queremos peças reais, que seus personagens tenham e possam ser transmogrificadas. Portanto, esta é a hora de pesquisar na Casa de leilões e correr raides e masmorras para achar suas peças favoritas 🙂
Agora vamos falar sobre o conjunto da semana, que foi montado para todas as classes que usam tecido despertarem seus magos interiores.
Este conjunto é praticamente um pacote turístico para as masmorras da Burning Crusade. Ele é uma versão recolorizada do Tier 2 dos sacerdotes (aquele que cai do Covil Asa Negra do Classic) e, para mim, deixa qualquer um com cara de mago transcedental. Olha só a Lindadmorrer, que coisa meiga, nem parece que joga maldições e chama demônios como quem pede uma pizza!
Para montá-lo você vai precisar ter pelo menos nível 70 e muita paciência, pois a chance de cair algumas das peças é de cerca de 15%. Mas veja pelo lado bom – você pode fazer isso sozinho, ganhar um dinheirinho, ver conteúdo antigo que talvez você nem tenha visto e ainda pegar itens de tecido que podem ser usados por qualquer classe.
Notem que as luvas e as botas não são muito importantes. Usei as mais adequadas que eu tinha na bolsa, mas você pode usar qualquer uma que não atrapalhe demais. Embora não seja o ideal, você pode até quebrar um galho com as Luvas de meditação que qualquer alfaiate de nível baixo faz.
Normalmente não uso capas nos transmogs, mas como tinha o Manto do Lich (cai do baú da Andassonho em ICC10) dando sopa na bolsa, usei. Existem várias outras capas roxas que combinam muito bem com este conjunto, fique de olho na Casa de leilões e nos vendedores de itens antigos de honra e pontos de justiça.
O que você vai precisar:
Alguns passeios por diversas masmorras da Burning Crusade (entre nível 60 e 70). A maioria pode ser feita solo no nível 85:
– Catacumbas Auchenai para matar o Shirrak, o Vigia dos Mortos (cabeça).
– Mecanar para pegar o Baú da Legião (ombreiras) e matar o Panthaleon, o Calculador (botas – apenas modo heroico).
– Fornalha de sangue (apenas modo heroico) para matar Kelidan, o Quebrador (vestido).
– Pátio dos escravos (apenas modo heroico) para matar Mennu, o Traidor (cinto).
– Jardim Botânico para matar a Comandante Sarannis (luvas).
Opcional, para as armas:
– Adaga: algumas idas às Tumbas de Mana (apenas modo heroico) para matar o Pandemonium.
– Mão secundária: é vendida pelo G’eras, um dos Naarus que ficam no centro de Shatrath. Você vai precisar de apenas 130 pontos de justiça.
– Cajado: algumas idas à Bastilha da Tormenta para matar a Alta-astromante Solarian. Aproveite para matar os outros chefes, pegar peças do Tier 5 da sua classe e ter a chance de pegar a montaria mais linda do jogo, as Cinzas de A’lar. Hoje em dia, dá para fazer esta raide em 4 ou 5 pessoas equipadas medianamente no nível 85.
Lista de compras
Cabeça: Adorno esplendoroso da segunda visão
Ombros: Brafoneiras da graça interior de Vestia
Torso: Veste da luz efervescente
Cintura: Cordão da crença
Mãos: Mitenes prismáticas de recomposição
Pés: Botas do piedoso
Sugestão de capa: Manto do lich
Sugestão de arma (adaga): Lâminas gêmeas de proficiência
Sugestão de mão secundária: Talismã de Kalecgos
Sugestão de arma (cajado): Cajado vital etéreum