Ontem houve um pequeno patch no WoW, que não trouxe mudanças para o jogo em si, mas adicionou 3 novas opções na aba de atendimento ao cliente, e na interface do resumo de personagens – naquela imagem do personagem da parte superior da tela.
Foram adicionados recursos extras para reportar um jogador por assédio, nomes impróprios ou exploits [cheating e bots] imediatamente, na interface do ticket, ou clicando diretamente sobre o nome dele no chat ou na imagem dele. Assim, a coleta dos dados referentes ao jogador e à situação é feita automaticamente, pelo próprio sistema do jogo.
Também foram adicionados botões específicos para relatar bugs [erros], e para enviar sugestões ou comentários para a equipe do jogo.
A nova interface da janela de tickets ficou assim:
A partir de agora, para denunciar um jogador por assédio, ofensas, cheats, suspeita de bot ou qualquer outro motivo, basta clicar com o botão direito do mouse no nome dele no chat ou no retrato dele, e selecionar a opção “Denunciar jogador por”.
Caso queira relatar erros/bugs do jogo, basta selecionar a opção “Enviar erro”. Mas se esse bug estiver atrapalhando seu jogo, o melhor caminho para resolver é abrindo um ticket normalmente, clicando em “Abrir uma consulta”.
Para mais detalhes sobre o patch e a nova interface de atendimento ao cliente, só clicar aqui.