X

Darkmoon Rabbit é um coelhinho lindo, branquinho, saltitante e extremamente MORTAL! xD

Ele é objetivo do novo achievement do evento Darkmoon Faire “That Rabbit’s Dynamite!“, basta conseguir matar ele para pegar o seu drop que não é nada mais e nada a menos do que ele mesmo “Darkmoon Rabbit” como companion pet.

Mas não se enganem achando que esse “matar” é fácil! Esse Boss “Coei” foi inspirado no filme Monty Python e ele fica em um lugar bem parecido com o do vídeo, uma caverna afastada de Dakrmoon Faire (na mesma ilha) cheio de ossos na entrada dela e para completar ele pula no seu pescoço como um louco quando voce chega perto dele (melee range).

http://www.youtube.com/watch?v=XThvrvjIot4

Eu (Karen) e a Eikani fomos tentar gravar um vídeo de nós matando ele ontem, mas pelo que vimos o respawn time dele é muito grande, ficamos cerca de 1h e 30min esperando ele aparecer novamente e nada do bichim danado. xD

Hoje a Eikani conseguiu encontrar ele e logo em seguida apareceu uma hunter Alliance, como não somos más (e nem bobas), nós ajudamos ele a matar já que tivemos a informação de que somente os pets de hunter e warlock conseguem tankar ele sem receber o debuff  “HUGE, SHARP TEETH!”, mesmo sendo tank o dano que o “Coei” dá é muito grande, você fica sem o controle do seu personagem e não consegue receber cura nenhuma, pois o  debuff é muito poderoso!

Nós gravamos um vídeo mostrando isso (sem narração porque o meu headset encarnou o espirito do R2D2) e demorou um pouco mais que 1h para matar ele, eu tive que logar com a minha priest (extremamente sem gear), a Eikani tambem não estava muito bem e a hunter aparentemente também não, ela era level 86 e nós duas level 85, o “Coei” é level {caveira}, então da pra imaginar a quantidade de Miss que nós vimos na tela, rs.

Por enquanto não tem um caminho certo para ir até lá, como voces podem ver no vídeo nós temos que ir pela água mesmo, acredito que esse “Coei” sofrerá mudanças ainda e podem ter certeza que iremos contar para vocês. 🙂

E ae? Quem vai “rushar” a amiguinha Karen quando o Mists of Pandaria sair? 😀