X

A Lorie já comentou sobre o Mega Bloks aqui no blog no ano passado e eles voltaram a ser assunto este ano.

Segue o Press Release que recebemos:


Com apenas algumas poucas imagens espalhadas pela internet desde quando anunciamos o nosso acordo com a Mega Bloks na última BlizzCon, não foi surpresa para nós o número de mensagens perguntando sobre os produtos desta parceria.

A comunidade tem implorado por uma amostra daquilo que as nossas equipes de design vêm desenvolvendo juntas. Por fim, esta hora chegou e estamos prontos para anunciar mais detalhes sobre este lançamento!

Gostaríamos de apresentar a todos vocês o Passaporte 2012 Mega Bloks de World of Warcraft, uma prévia detalhada da nossa primeira leva de brinquedos de construção, incluindo imagens dos protótipos. Não deixe de se cadastrar também no site Mega Bloks Warcraft para receber atualizações, informações sobre o processo de desenvolvimento apresentadas pelos próprios designers, além de notícias sobre produtos ainda não anunciados para 2012.

Eu ganhei o Mini Thrall no evento de lançamento do World of Warcraft em São Paulo e digo que a qualidade dele é imensa, tirei uma foto dele na embalagem (colecionadora de miniaturas é assim mesmo, rs).

Espero ansiosa pelo lançamento e que tenha um bom preço. xD

 

 

🙂