X

Muitas novidades com esse primeiro patch do beta! Uma delas foi a adição das sequências que irão nos levar para Pandaria – que nós não encontramos, mas o pessoal do BlizzPlanet sim.


Nos videos abaixo vemos o que já havia sido dito antes, que Pandaria é encontrada no meio de um conflito entre a Horda e a Aliança. Ambos sendo levados cada vez para mais longe no mar, até chegar em pontos onde nada havia de mapeado em suas cartas náuticas anteriormente.
Um misterioso nevoeiro atrapalha a batalha e os tão engajados inimigos se perdem uns dos outros.

Neles podemos ver como as coisas parecem tomar rumos já diferentes.

Na Horda, surge um Garrosh irritado com tantas coisas sob o seu comando começando a ruir, ele tenta buscar um conforto com as noticias da guerra. Após alguns exemplos de vitórias, é apresentada a perda de um dos seus navios de guerra com uma misteriosa carga preciosa que ele quer de volta a qualquer custo (vale até atirar goblins pela sala do trono de raiva). Você é levado a seguir viagem de zeppelin até o local onde o navio sumiu. Aparentemente ocorre alguma batalha, pois você já surge no meio de destroços da nave onde você ia com seus companheiros.

Enquanto isso, na Aliança vemos um Varian igualmente preocupado com a situação, mas demonstrando uma maior urgência de resgate  do que é chamado de “Peão Branco”. Ele estaria em um dos navios que se perdeu no nevoeiro.  Você parte com um pequeno grupo e chegando perto do local, encontram uma embarcação da horda e alguns dos seus amigos caem sob fogo cerrado. Fugindo para o nevoeiro, os que sobraram encontram o grupo da Aliança que havia naufragado antes, tentando sobreviver aos perigos da nova terra e já em pleno preparo de um posto avançado.

Ai fica a questão: Qual a preciosa carga que  Garrosh esta tão desesperado em reaver? O que é o Peão Branco que segundo Varian, é a chave do reino? Teoricamente essa chave estava segura, até a ultima transmissão recebida, mas a ultima coisa que vem da transmissão é o som de luta.