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Uma das novidades do Mists of Pandaria serão os novos CBs (Campos de Batalha) que mudaram de formato, os tres novos CBs são bem diferentes do que temos hoje e vou explicar como eles irão funcionar baseado no que ja temos em outros jogos de plataformas diferentes e nas informações liberadas na Blizzcon 2011.

Valley of Power

Este é o meu preferido e na minha opinião é o mais engraçado, o “gameplay” é o “Murderball” que funciona da seguinte forma: No centro do mapa terá um objeto que um jogador terá que segurar pelo maior período possível, porem este objeto dará dano a quem segura e conforme o tempo passa o jogador que esta com o objeto tomará mais dano também. Para ganhar pontos para o seu time basta segurar o objeto estando em areas específicas (como mostrado na imagem abaixo) ou segurar o objeto por muito tempo.

Esse tipo de jogo já existe em outros jogos de outras plataformas e faz muito sucesso.

Stranglethorn Diamond Mines

Este tipo de JvJ já existe em outros jogos tambem, o “gameplay” é o “Payload” e como podemos ver na imagem liberada na Blizzcon 2011 o mapa é basicamente uma mina que terá vários trilhos onde os jogadores protegerão ou atacarão os “carrinhos” da mina.

Os carrinhos terão que ser escoltados até o “deploy” para ganhar pontos, o primeiro time que atingir “X” pontos ganha a partida.

Azshara Crater

Este terá o “gameplay” estilo “DOTA”, eu não consigo nem imaginar como que será dentro do WoW e não tivemos muitas informações liberadas na Blizzcon 2011 sobre ele.

Acredito que esses novos CBs farão muito sucesso até com os jogadores focados em JvE, so para tentar esse novo metodo de jogo. 🙂

Imagens: WoWJuJu