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O WoW em pt-br já está ai a algum tempo e com atendentes fixos para os Brasileiros tanto por telefone quanto via “chat in game”, mas voce já conversou com algum deles? O que achou?

Eu sempre abro tickets “in game” para reportar algum bug ou algo que deu errado com o meu personagem, raide, etc. Já fui atendida por um cara que disse assim “Coxinha, cade a empadinha!?”, eu ri e muito e disse que estava em outro server, mas e quando o atendimento não é tão engraçado e passa ser uma dor de cabeça?

Tive um amigo que abriu um ticket para reportar um erro em uma habilidade em que o amigo dele, com ilevel muito mais baixo, estava dando mais dano, basicamente ele tentou fazer um “theorycraft” com o GM, e por fim, recebeu a resposta – “Acho melhor você pedir para este teu amigo te ensinar a jogar”, o dono do ticket ficou muito bravo na hora, mas hoje isso virou motivo de piada.

É muito bom quando somos atendidos bem e resolvemos o problema, mas o que fazer quando um GM não resolve nada ou não entende o seu problema? Estou passando por isso já faz alguns dias, onde sempre sou atendida pelo mesmo GM que não entende o problema, não resolve nada e fecha o chat dizendo: “Mais sorte da próxima vez”. Alguém está tentando me trollar lá dentro, só pode. xD

Quando um problema não é resolvido você pode reabrir o ticket e quando você não é bem atendido voce deve usar aquele formulario que abre após o atendimento para deixar a sua opinião sincera e sempre que possivel escreva nas considerações finais – lembrando: se foi bem atendido elogiar é também sempre bom! 😀