Olá aventureiros de Azeroth!
Que tal sair um pouco dessa terra devastada pelo Cataclysm e passear por Nova Tristram?
Como participar?
É fácil!
- Para conseguir a beta key de Diablo 3, basta escrever um texto entre 100 e 150 palavras justificando sua resposta para a pergunta:
“Que personalidade do World of Warcraft você levaria para Diablo III?”
- Escreva um texto contando qual chefe você transportaria de Azeroth à Nova Tristram. Dê asas à imaginação, já que o texto deve conter a justificativa da presença do personagem do WoW na história de Diablo.
- Não é necessário conhecer a história de Diablo, basta uma boa história de fundo e ser criativo e original. Me surpreenda!
- Pode ser boss, personagem do Lore, líder de facção… basta ser ‘conhecido’.
Considerações
- Envie o texto para o email [email protected] com o assunto “Diablo 3” e o texto no corpo do email.
- Fique à vontade para adicionar imagens e etc.
- Serão considerados válidos os textos recebidos até dia 10 de novembro de 2011.
- As 5 melhores respostas, que mais cativarem a equipe de 3 jurados (eu e mais duas pessoas a definir), levarão uma chave do beta de Diablo III!
- Válido um texto por endereço de email válido.
- O resultado sai dia 16 de novembro.
Atualização: RESULTADOS!!
Em uma sala bem cinzenta um grande portal se abre, dele sai as 6 crianças de Goldshire em formação de pentagrama, com a Cameron no centro… as crianças olham para nosso herói, que se espanta, ao perceber que as crianças estão chorando sangue… Após um grito tenebroso os corpos das crianças começam a se contorcer e aos poucos as crianças vão se transmutando em … Andariel …Duriel… Mephisto… Baal… Diablo… e por fim Cameron se transforma em Azmodan!!!! Revelando assim o segredo de GoldShire!! Por muitos anos estas crianças escondiam os espíritos dos demônios mais temidos do Universo do Diablo, o ritual que elas seguiam todos os dias no World of Warcraft tinha o objetivo de abrir o portal para Tristam e liberar estas criaturas para seu Universo de origem.
Lucas Mattos
O tauren bêbado mais conhecido de Orgrimmar, Gamon, já não agüentava mais apanhar dos aventureiros que não tinham mais o que fazer no Inn e um belo dia durante a Brewfest tomou todas e caiu em um sono profundo. Acordou em um lugar sombrio com as paredes quebradas e uma bela garota chorando ao seu lado, Leah, a sobrinha de Deckard Cain. Neste lugar haviam 7 tronos despedaçados e Leah dizia que uma horda de monstros havia passado por ali. Ela conta que precisa de ajuda para sua proteção contra os animais que passaram por ali, pois ela possui algo que eles estão à caça. Ele então, avisa que zelará por sua proteção, pois um dia havia sido um grande aventureiro também.
Dayan Valente
Chove forte em Azeroth e os sons de trovões não parecem ser os mesmos. Thrall, shaman e líder dos Orcs, acorda de um pesadelo. Assustado percebe ser um aviso dos espíritos de outro mundo clamando por ajuda…
Então ele convocou os Warlocks mais poderosos de Azeroth para se encontrarem perto do Dark Portal em Blasted Lands. Thrall fala para todos os Warlocks dizendo: “Precisamos de toda ajuda possível para abrirmos um portal para um outro mundo, sei que eles estão nos aguardando”. Não demora muito e o Dark Portal muda um pouco a sua aparência. Thrall imediatamente lembra que não é a primeira vez que ele sente essa sensação. Parece que de alguma forma esse mundo sempre esteve perto. Sendo assim fala para os Warlocks: “30 dias… é tudo que eu preciso para salvar qualquer mundo, então em 30 dias abram este portal novamente para o meu retorno”
Fernando Cerino
Arthas finalmente morreu, mas sua jornada está longe de terminar!
Feita sua passagem para o outro plano, Arthas é responsável por um dos maiores julgamentos do mundo espiritual.
De frente para um espelho de cristal puro, cada pecado por ele praticado é refletido e em seguida julgado pelo Enma Daio, o juiz.
Mas Arthas não está sozinho neste julgamento, ao seu lado esta Terenas Menethil, seu pai.
Arthas se emociona ao ver seu pai o defendendo, e diante do juiz, inesperadamente, ele se ajoelha e pede perdão ao seu pai.
Após este ato de evolução, o juiz decide lhe dar uma nova oprtunidade. Arthas será reencarnado em um novo mundo e levara consigo todo o ensinamento de seu antigo clã Silver Hand, e terá como missão fazer a luz sagrada brilhar em Nova Tristam ao lado de cinco heróis épicos!Julio Cesar
A Aliança de KEL’THUZAD e Skeleton King.
Após a queda de Naxxramas, buscas foram feitas atrás da Phylactery de Kel’thuzad – todas em vão.
Com os exércitos de Ashen Veredict sitiando Icecrown Citadel, imaginou-se que tal artefato estaria para sempre perdido e que, logo, perderia sua força após a queda do Lich King.
Contudo, um pequeno grupo de agentes leais à Kel’Thuzad, pertencentes ao Cult of the Damned, recuperaram a Phylactery que havia sido salva pelos dois Nerubian Crypt Lords sobreviventes da ultima batalha em Naxxramas, e entregaram a um Eredar Lord, que a levou um lugar nas profundezas infernais, onde os demônios dos Burning Hells a manteriam em segurança.
Com a queda do Lich King, tais demônios levaram a Phylactery para Sanctuary, onde um meteorito conseguiu trazer de volta à vida não somente o Skeleton King, mas também Kel’Thuzad!
Agora aliados, apresentarão um desafio sem igual para os guerreiros!
Tárik Pomim
Os escolhidos devem entrar em contato por email, solicitando a key!
Obrigada pela participação de todos e desculpem o atraso, foram mais de 200 textos!