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Nesta expansão existirá a oportunidade de ‘brincar’ mais com as builds de talento;


O continente de Pandaria:

  • 5 novas zonas a explorar;
  • Conteúdo unificado, influenciado pela cultura asiática;
  • AH, banco e uma área central de quests;
  • Não será possível voar até o último nível;
  • O Lore de Pandaria tem uma história enorme;
  • Foi magicamente escondido desde The Sundering;
  • Será focado no conflito Alliance vs Horde;
The Wandering Isle
  • A área inicial de Pandaren;
  • Tem formato de tartaruga
  • A história tem mecânicas simples;
  • A raça é  cross faction, você escolhe o seu lado no nível 10;
Criaturas de Pandaria

Primeira área: Jade Forest

  • Uma única área, com florestas;
Valley of the Four Winds
  • Duas áreas pelo preço de uma!
  • Pandaren Farmlands;
  • Coastal Jungle
  • Stormstout Brewery
Classes dos Pandaren: Hunter, mage monk, priest, rogue, shaman e warrior
Raciais 
  • Epicurean – Aumenta as stss das comidas em 100%
  • Gourmand – Cool +15 skill
  • Bouncy Menos 50% de dano na queda
  • Inner Peace sua xp rested dura o dobro
  • Quaking Palm – Você põe um inimigo pra dormir por 3 segundos;
Monk árvores de  talento
  • Brewmaster: Desempenha papel de Tank
  • Mistweaver: Desempenha papel de Healer
  • Windwalker: melee DPS
  • Não é classe heróica, inicia no nível 1.
  • Várias animações exclusivas para a classe;
  •  Worgens e  Goblin NÃO podem ser Monk
  • Batem muito com as mãos e pés
  • Precisam de armas para alguns golpes: Staves, fist weapons, one handed axes, maces, swords, etc…
Recursos
  • Chi (energy) usado para Jab e Roll
  • Jab gera Light e dark force que são usados pra tudo
  • Sem auto ataque;
Sistema de talento mudou
  • Escolha seu spec no nível 10
  • Sem pontos de talentos ou ranks
  • Uma árvore de talento por classe
  • Ganhe talentos a cada 15 níveis
  • Cada talento, escolha um de três
  • Sem aqueles talentos ‘obrigatórios’
  • Mudar de talento será fácil como trocar de glyph
Cenários
  • Instancias curtas para poucos jogadores
  • Experiência em estágios
  • PvE Battlegrounds
  • ‘Challenge mode’ dungeons 
  • Complete a dungeon em X minutos, para ganhar medalhas de ouro, prata, bronze)
  • Recompensa de valor points e gear cosmética;
Combate de Pets
  • Acessível para todos os jogadores
  • Colecione, upe, e lute com seu companion pet!
  • Funciona com quase todos os pets
  • Customize seu pet,
  • Pets selvagens! Encontrados pelo mundo com stats aleatórias!
  • Pet Journal
  • A maioria dos pets será tradeable;
  • Account wind pets
  • A inteface Pet Journal mostra as habilidades e stats dos pets; além de informar onde pegar o pet;
  • batalhas dão experiência
  • Aprenda novas habilidades
  • crie Builds usando essas habilidades
  • Upe vários pets para montar seu time;
  • A Team Interface mostra as habilidades;
  • Batalhas: Pve e PvP;
  • Coloque nome no seu pet;
Dungeons
  • 9 dungeons novas
  • 6 em pandaria
  • Versão Heroica de Scholomance e Scarlet Monastery ( Yeah!)
Raids
  • 3 novas raids épicas
  • Enfrente dois novos inimigos das novas raças: Mogu e Mantid
  • Raid finder Normal e Heroic
  • Os World raid Bosses voltarão!! (Yeah!²)
Quests
  • Incentivo para raids/dungeons
  • Mais hubs de quests
  • Mais escolhas nas quests, menos linear
  • Sem voar até o último nível, para sentir como se fosse uma conquista
  • Melhorias nas facções;
PvP
  • Novo Battlegruound
  • STV Diamond Mine
  • Mina debaixo de Northern STV
Achievements
  • Account Level Achievements
Mudanças significativas nas classes
  • Fim dos relics
  • Fim da Melee hunter weapon
  • Fim da hunter minimun range
  • Rogue e warrior podem throw weapon
  • Fim do ranged slot para todos
  • 4 specs oficiais para druidas (feral – cat e Guardian – bear)
  • Rotações melhoradas para todas as classes
  • Aprender novos spells será automático
  • Warlocks: Uma fonte de poder para cada spec
  • – Affliction – Soul Shards
    – Demonology – Demonic Fury
    – Destruction – Infernal Embers

Fim do painel do WoW 🙂