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Mesmo sem todas as imagens dos tiers das outras classes, o bônus das peças de tier 13 foi postado ontem no fórum oficial. Dá pra ter uma ideia do que está por vir no último tier do Cataclysm.
Death Knight

  • Blood, 2p – Quando um ataque baixar sua vida para menos de 35%, uma das suas Blood Runes vai imediatamente ser ativada e se transformar em Death Rune pelos próximos 20 segundos. Esse efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 45 segundos.
  • Blood, 4p – Seu Vampiric Blood também vai afetar todo o grupo (party ou raid) por 50% do efeito que tem no DK.
  • DPS, 2p – Sudden Doom tem 30% de chance, e Rime 60% de chance de garantir 2 cargas quando ativado, em vez de uma.
  • DPS, 4p – Runic Empowerment tem 25% de chance e Runic Corruption tem 40% de chance de garantir 710 mastery por 12 segundos quando ativado.

Druid

  • Balance, 2p – Insect Swarm aumenta o dano do seu Starfire, Starsurge e Wrath contra o alvo afetado em 3%.
  • Balance, 4p – Starsurge gera 100% extra energia Lunar ou Solar quando Eclipse não estiver ativo.
  • Feral, 2p – Enquanto Berserk estiver ativo, a capacidade de absorção do Savage Defense é 100% maior e o talento Blood in the Water agora faz com que Ferocious Bite renove a duração do seu Rip em alvos com 60% ou menos de vida.
  • Feral, 4p – Frenzied Regeneration afeta também toda a raid/party, e seu talento Stampede agora garante duas cargas depois de usar Feral Charge (cat).
  • Restoration, 2p – Depois de usar Innervate, o custo de mana de suas magias de cura é reduzida em 25% por 15 segundos.
  • Restoration, 4p – As magias Rejuvenation e Regrowth tem 10% de chance de Timeslipt e tem o dobro da duração normal.

Hunter

  • 2p – Steady Shot e Cobra Shot geram o dobro de quantidade de Focus.
  • 4p – Sua habilidade Arcane Shot tem chance de garantir 25% de haste para você e seu pet por 10 segundos.

Mage

  • 2p – Suas magias de dano tem 30% de dano de garantir Stolen Time, aumentando seu haste rating em 50 por 30 segundos, acumulando até 10 vezes. Quando Arcane Power, Combustion ou Icy Veins expirarem, todos os stacks acumulados de Stolen Time, são perdidos.
  • 4p – Cada stack de Stolen Time reduz o cooldown de Arcane Power em 3 segundos, combustion em 4 segundos e Icy Veins em 6 segundos.

Paladin

  • Holy 2p – Depois de usar Divine Favor, o custo de mana de suas magias de cura é reduzido em 25% por 15 segundos.
  • Holy 4p – Aumenta a cura do seu Holy Radiance em 20%.
  • Protection 2p – Sua habilidade Judgement agora garante um escudo que absorve 30% do dano causado.
  • Protection, 4p – Reduz o cooldown de Divine Guardian em 60 segundos e aumenta o raio do seu efeito em 70 jardas.
  • Retribution, 2p – Sua habilidade Judgement tem 50% de chance de gerar 1 Holy Power.
  • Retribution, 4p – Enquanto Zealotry estiver ativo, suas habilidades dão 12% a mais de dano.

Priest

  • Healer, 2p – Depois de usar Power Infusion ou Lightwell, o custo de mana de suas magias de cura é reduzido em 25% por 10/15 segundos (10 discipline – 15 não discipline)
  • Healer, 4p – O Power Word:Shield tem 10% de chance de absorver 100% de dano adicional, e o cooldown das habilidades Holy Word é reduzida em 20%.
  • Shadow, 2p – Shadow Word: Death causa 55% de dano adicional e o priest não leva dano do seu próprio Shadow Word: Death quando o alvo morre.
  • Shadow, 4p – Shadowfiend e as Shadowy Apparitions tem 100% de chance de garantir 3 Shadow Orbs a cada vez que elas dão dano.

Rogue

  • 2p – Depois de ativar Tricks of the Trade, suas habilidades custam 20% menos energia durante 6 segundos.
  • 4p – Aumenta a duração do Shadow Dance em 2 segundos, Adrenaline Rush em 3 segundos e Vendetta em 9 segundos.

Shaman

  • Elemental, 2p – Elemental Mastery garante 400 de mastery rating por 15 segundos.
  • Elemental, 4p – Cada vez que Elemental Overload for ativado, o shaman ganha 200 de haste rating por 4 segundos, acumulando até 3 vezes.
  • Enhancement, 2p – Enquanto você tiver algum stack de Maelstrom Weapon, seu Lightning Bolt, Chain Lightning e as magias de cura, dão 20% a mais de dano ou cura.
  • Enhancement, 4p – Seus Feral Spirits tem 45% de chance de garantir uma carga de Maelstrom Weapon, a cada vez que eles dão dano.
  • Restoration 2p – Depois de usar Mana Tide Totem, o custo de suas magias de cura é reduzido em 25% por 15 segundos.
  • Restoration, 4p – Aumenta a duração do Spiritwalker’s Grace por 5 segundos, e você ganha 30% de haste enquanto o Spiritwalker’s grace estiver ativo.

Warlock

  • 2p – A duração do seu Doomguard e Infernal é aumentado em 15/45 segundos e o cooldown dessas magias é reduzida em 4 minutos (45 para Demonology, 15 para não demonology)
  • 4p – Soulburn garante 10% de aumento de spell power por 10 segundos.

Warrior

  • Protection, 2p – Sua habilidade Revenge agora garante um escudo que absorve dano físico equivalente a 20% do dano causado do Revenge.
  • Protection, 4p – Seu Shield Wall garante 50% do seu efeito para a raid/party.
  • DPS, 2p – Heroic Strike agora custa 10 rage a menos quando Inner Rage estiver ativo.
  • DPS, 4p – Os strikes críticos do Execute tem 20% de chance de renovar a duração do Colossus Smash.