X

Assim que o World of Warcraft Brasil foi anunciado, os comentários no post do evento começaram a especular qual seria o nome do servidor. Não que o nome tenha que ter alguma coisa a ver com a região – já que os servidores da América Latina não tem essa referência – mas já sabemos que a Blizzard adora easter eggs, então… quem sabe?

A empresa comentou que por enquanto não há planos de adicionar um servidor RP, então, podemos especular que teremos pelo menos dois servidores, PvP e PvE.

Janeiro’s Point
Janeiros pointProntamente sugerido pelos jogadores nos comentários do post, realmente é o nome que mais tem a ver com a situação. O termo se refere à uma estátua gigante do Baron Revilgaz, que tinha o objetivo de guiar todos os viajantes. Além da referência no nome, a estátua está com os braços abertos, da mesma forma que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Agora ela está um pouco destruída e revelou até um tesouro escondido, graças aos ataques do Deathwing, mas ainda mantém sua majestade.

Sambas
sambasEssa sugestão eu recebi por whisper no jogo. Fiquei com aquela cara de ‘como não pensei nisso antes?’. Sambas é um leão de Twilight Highlands. O bichinho é um rare spawn, e é desejado pelos hunters que querem um pet diferente, afinal, ele é o único com aparência parecida com a montaria de guildas da Alliance. O nome certamente não é referência ao ritmo musical, e sim ao Simba, do Rei Leão, mas não importa, né?

Talvez qualquer nome ligado àquela área de Stranglethorn Vale ou aos trolls capoeiristas já seja referência mesmo que indireta. Alguma sugestão extra?