Saiu hoje um blue post gigante sobre as mudanças no próximo patch. Além das novidades das classes buffaram priest finalmente!, o que chama a atenção é o nerf nas heroics. Tem um buffzinho aqui e outro ali, é verdade, mas no geral, o nerf é considerável.
Blackrock Caverns
- Beauty agora spawna com só 2 pups em Heroic. Não se preocupem, o bebê que falta foi adotado por uma maravilhosa e insana família;
Grim Batol
- Os Faceless Corruptors agora se movem 10% mais lentos;
- Players vão poder usar magias e habilidades mesmo quando vítimas do Forgemaster Throngus’s Impaling Slam;
- O dano do Valiona’s Devouring Flame foi reduzido em 20%;
Halls of Origination
- A duração do Flame Wardens’ Raging Inferno foi reduzida em 80%;
- Anraphet’s Nemesis Strike agora causa 75% do dano de arma, em vez de 50%. Alem disso o Dot da habilidade causa 15.000 de dano a cada 2 segundos, em vez de 9.000;
- Earthrager Ptah’s Flame Bolt agora causa mais dano por segundo em heroic;
- Setesh busca um portal a cada 25 segundos em vez de 20;
Lost City of the Tol’vir
- Lockmaw não pode mais ser enfrentado dentro da sala do tesouro;
Shadowfang Keep
- Baron Ashbury
- Infelizmente, em sua arrogância, ele esqueceu de como casta Mend Rotten Flesh;
- Lord Walden
- Conjure Poisonous Mixture agora dá mais dano inicial;
- Frost Mixture agora causa dano em área;
- Toxic Catalyst agora causa menos dano por tempo;
The Stonecore
- Stonecore Earthshapers’ Dust Storm causa menos dano;
- Corborus
- O aviso do Thrashing Charge teve um acréscimo de 1 segundo. Além disso, Thrashing Charge agora acontece 4 vezes, em vez de 5;
- O visual do spawn dos Rock Borers durante a fase submersa agora é diferente do visual gráfico do Thrashing Charge;
- High Priestess Azil
- Ela cresceu! Agora ela é 175% do tamanho de um humano, em vez de 125%;
- Gravity Wells vão matar Devout Followers mais rápido;
- O tempo de cast do Force Grip é agora de 1.5 segundos, em vez de 1;
- O tamanho do aviso visual do Seismic Shard foi aumentado para ficar proporcional à área que ele afeta;
- Slabhide
- A fase do solo vai durar mais e com menos stalactites;
- Ozruk
- Agora tem um pre cast visual no solo, para deixar claro quão longe um player deve ficar para ficar longe do Shatter;
- O tempo de Cast do Shatter foi aumentado em 3 segundos, em vez de 2.5;
- O dano do Shatter agora é reduzido pelo armor mas foi aumentado em 33.3%;
- Bug Fixes
- Corrigido um bug que fazia com que Shatter Knockback do Ozruk tivesse 10 yard de range, enquanto o dano tinha 15-yard range. Agora ambos são 15 yards;
Throne of the Tides
- O dano causado por Lady Naz’jatar’s Shock Blast e Naz’jar Tempest Witch Chain Lightning foi reduzido;
- Foi reduzido o dano dos Tainted Sentries Swell;
- O dano do Blight of Ozumat foi reduzido em 25% por stack;
The Vortex Pinnacle
- Criaturas
- O Desperate Speed castado pelos Temple Adepts tiveram sua duração diminuída significativamente;
- Altairus
- O efeito visual do encontro foi ajustado para melhorar a identificação da direção do vento;
- Cyclones agora jogam o player pra cima e os players atingidos pelo cyclone não poder ser atingidos de novo por alguns segundos;
- Asaad
- Skyfall Stars são sumonados para ajudá-lo a derrotar os players;
- Static Cling teve o tempo de cast aumentado em 1.25 segundos, em vez de 1;
- Grand Vizier Ertan
- Sua vida foi reduzida;
- Agora ele joga os players pra longe quando eles ficam muito perto dele na hora do Cyclone Shield, que causa Nature damage se tocar os players;
E então o que acham? Foi legal o nerf? Será que agora as PuGs do Dungeon Finder resistem até o fim? Ou será que vai ficar fácil demais?