X

Sabe quando você reclama de alguma coisa da sua classe e outra pessoa responde algo assim:

“Tá reclamando do quê? Sua classe é só socar o teclado que tá tudo certo”?

Então, uma vez pedi pra alguém algumas dicas de como jogar de Paladin Retribution. A resposta foi a seguinte:

“Usa a habilidade que estiver acesa”.

Essa tática ninja se chama Faceroll, termo que de tão popular, tem até definição no Urban Dictionary:

Faceroll ~ Termo originário (presumivelmente) do fórum do World of Warcraft. É um conceito essencialmente depreciativo que algumas pessoas utilizam para ilustrar que tudo o que uma certa classe deve fazer para alcançar o sucesso no jogo é bindar a habilidade overpowered da sua classe em cada tecla do teclado, e em seguida rolar sua cara no teclado. A ideia é que essa habilidade é tão superior às habilidades das outras classes que a única coisa necessária para ganhar a luta é usá-la sem parar.

O problema é que só a classe ‘overpowered’ do momento pode usufruir dessa tática infalível. O resto das classes, fica de mimimi nos fóruns, pedindo NERF PLZ!1 estudando fórmulas, lendo sites, experimentando rotações novas e com total foco na luta, em busca da rotação perfeita que garanta uma boa posição do Recount.

Enquanto isso, os que disfrutam do melhor momento da classe escolhida podem levantar, ir fazer um miojo e voltar que surpreendentemente vão continuar bem nos meters. Foi época dos warlocks, dos paladinos tanks, BM hunters, FFB mages…

Já que estamos vendo tantas mudanças de classes para a próxima expansão, deixo a pergunta: Qual classe será a overpowered da vez no início do Cataclysm?