X


Post convidado, escrito pelo Yucantan. Continuação do post – Random Dungeon, Um Dia de Fúria!

“Pois bem senhores, lembram-se do meu desabafo sobre o sistema de dungeon e tal? No final do post disse que ficaria 1 semana longe, fiquei uns 4 dias, no dia seguinte voltei e fiz apenas uma única dungeon, sem problemas. Após esse período voltei e é aqui que esse post começa…

Bom, fui direto ao objeto de desejo, Halls of Reflection, da primeira vez, sem problemas, só que meu trinket não dropou. Logo dei queue na random e ela veio novamente e nada do trinket. Fiz mais umas 5 dungeons e tudo muito bem.

No dia seguinte, fui chamado pra Healar ToC 25, que apesar de não ser grande coisa, era algo que eu não tinha feito ainda, healar 25-man. Bom healei e com louvor a ponto de segurar 12 players vivos sozinho nas Val’kyrs, após isso tivemos um wipe besta no Anub e a raid desistiu, mas tinha ido bem, em seguida já recebi trocentos whispers para VoA 10 e 25, fui em ambas, também sem problemas e em seguida já fiz a weekly que era o Noth the Plaguebringer.

Aparentemente o WoW resolveu fazer as pazes comigo e até me recompensou, acho que a blizz percebeu que só tinha me metido em furada e acabou consertando tudo bem rapidinho. Só ontem que fui numa ToC 10 cilada – tank full buffed com 38k de HP é total cilada – fora que consegui ficar vivo até o tank morrer com um Snobold nas minhas costas.

Agora um pouco depois do acontecido, pude perceber o que me fez ficar com raiva, não foi a falta de sorte com o jogo, muito menos a minha possível incapacidade de healar direito (healer de 1ª viagem) e sim, com os players, com pessoas que contamos.

Quando entramos numa party/raid queremos matar aquele boss, aquele mob e esperar dele uma recompensa, porém para isso, precisamos uns dos outros, precisamos que cada um faça sua parte, para que todos, tenham uma chance de sair ganhando. O que me deixou com muita raiva foi a falta disso. Os players deixaram de ter aquele espírito de equipe que antes existia, eu entro numa party/raid seja como dps/heal/tank (mage/warrior/shaman), eu dou o meu melhor, reconheço que tenho limites, assim como todos, mas até alcançá-lo, não deixo de dar meu melhor, afinal há outras pessoas que dependem da minha parte pro sucesso final.

A falta desse comprometimento (única palavra que achei pra descrever o que citei acima) me deixou irado, venho do Vanilla e BC, onde tínhamos que realmente confiar naquele DPS/Tank/Heal e não simplesmente achar que posso tudo, sei que brincar e fazer gracinhas muitas vezes é divertido, eu mesmo em alguns bosses dependendo do tank, mal healo e acabo até dando DPS, só que se eu ver que a situação pode mudar, volto a fazer o meu trabalho, o que fui designado a fazer.
É isso aí, uns dias com sorte e outros nem tanto…”