Era uma vez uma Troll mage em seus primeiros níveis. Kalimdor era uma novidade, cada quest tinha aquele sabor especial de primeira vez que nenhum outro personagem iria proporcionar. Entre as missões em terras desconhecidas, uma especial, localizada em uma ravina, perto de Orgrimmar. A quest era Dark Storms, na qual precisava pegar um quest item, Fizzle’s Claw. Parecia ser mais uma das quests da região, quando percebi que aqueles mobs que cercavam o lugar simplesmente não deixavam nem chegar perto do mob da quest.
Eram Lightning Hides por todos os lados. Eles, de level maior que o meu, lançavam uma espécie de raio, Lizard Bolt, que era no mínimo irritante. Mesmo fugindo, não havia para onde ir. E ao perceber, eram vários mobs agroados. Depois de tentativas frustradas e de usar a tática ninja de morrer perto do mob da quest acabei conseguindo derrotar o terrível feiticeiro Fizzle Darkstorm e seu imp, que ainda estava cercado de voids. Mas era questão de honra.
No Cataclysm, muita coisa foi destruída. E Durotar não foi poupada. Entre Peaceblooms e Silverleafs, Thunder Ridge está completamente debaixo d’água. Ao perceber isso, rapidamente fui procurar o goblin. Demorei um pouco pois tudo estava diferente.
Ao mergulhar, era possíver ver vários corpos de Thunder Lizards. Peixinhos dourados representam a única vida que do lugar.
E, pasmem, lá está o cadáver de Fizzle Darkclaw boiando. Ao clicar nele, aparece a mensagem “O corpo de Fizzle flutua sem vida. Na mão direita, segura seu orb com a mão apertada” – que era o item da quest.
Os Razormanes e as Harpias ainda vivem por ali. Restos na praia indicam que o Tirigarde Keep foi atingido por uma onda gigante ou algo do gênero. Em Bladefist Bay, um porto e um navio enorme. A costa ganhou o colorido exuberante de Echo Isles. The barrens mudou completamente. Southern Barrens está quase irreconhecível. Mas isso é assunto pra outro post.
Mas deixo minha indignação: Blizzard não podia ter matado Goblin Fizzle.