X



Druid Cataclysm Talent Preview


Balance Tree

Tier 1 (esquerda para direita)

* Starlight Wrath (5 points) – Reduz o tempo de cast do seu Wrath e Starfire em 0.1/0.2/0.3/0.4/0.5 segundos.
* Genesis (5 points) – Aumenta o dano e heal do seu dano periódico, efeitos de heal e Swiftmend em 1/2/3/4/5%.

Tier 2 (esquerda para direita)

* Moonglow (3 points) – Reduz to custo de mana do seu Moonfire, Starfire, Starfall, Starsurge, Wrath, Healing Touch, Nourish, Regrowth e Rejuvenation em 3/6/9%.
* Nature’s Majesty(2 points) – Aumenta a chance de critical strike do seu Wrath, Starfire, Starfall, Nourish e Healing Touch spells em 2/4%.
* Improved Moonfire (2 points) – Aumenta o dano direto do seu Moonfire em 5/10%.

Tier 3 (esquerda para direita)

* Nature’s Grace [TBR] (3 points) – Suas magias críticas não periódicas tem 33/66/100% de chance de te beneficiar com uma Blessing of Nature, aumentando sua velocidade de cast em 20% por 3 segundos.speed em 20% for 3 segundos.
* Solar Beam (1 point) – Você sumona um beam de luz solar em cima do alvo, interrompendo o inimigo e silenciando todos os inimigos debaixo do beam, entre 10y enquanto ativo. Dura 12s
* Celestial Focus (3 points) – Reduz o pushback sofrido ao receber dano enquanto estiver castando Starfire, Starsurge, Hibernate e Hurricane em 23/46/70%.
* Nature’s Reach(2 points) – Aumenta o range do Balance e Faerie Fire (Feral) em 10/20%, e Reduz o threat gerado pelas suas magias Balance em 15/30%.

Tier 4 (esquerda para direita)

* Nature’s Splendor(1 point) – Aumenta a duração do seu Moonfire e Rejuvenation em 3 segundos. Seu Regrowth em 6 segundos, e seu Insect Swarm e Lifebloom em 2 segundos.
* Lunar Justice (3 points) – Quando você matar um alvo que dá xp ou honor, um raio de lua brilha, restaurando 2/4/6% de sua mana, pra você e pro aliado que ficar debaixo do raio. Dura 15 segundos.

Tier 5 (esquerda para direita)

* Brambles(3 points) – Dano do Thorns e Entangling Roots aumentado em 25/50/75% e o dano causado pelos seus treants é aumentado em 5/10/15%. além disso, dano dos seus Treants e os ataques contra você quando estiver com Barskin ativo tem 5/10/15% de chance de causar daze no alvo por 3 segundos.
* Starsurge(1 point) – Requer 1 ponto em Solar Beam – Você junta o poder da lua e do sol, lançando um blast de energia no alvo, causando 622 a 691 de dano Spellstorm no alvo e dando Knock down
* Vengeance (5 points) – Aumenta the critical strike damage bonus of your Starfire, Starfall, Moonfire, and Wrath spells em 20/40/60/80/100%.
* Dreamstate(3 points) – Regenera mana equivalente a 4/7/10% do seu intellect a cada 5 segundos, mesmo castando.

Tier 6 (esquerda para direita)

* Gale Winds(2 points) – Aumenta o dano do seu Hurricane e Typhoon em 15/30%, e Aumenta o range do Cyclone em 2/4 yards.
* Lunar Guidance(3 points) – Requer 1 ponto em Starsurge – Aumenta o raio do seu Solar Beam em 2/4/6 yards, e seu Starsurge também gera 5/10/15 energia Lunar ou Solar, dependendo da que for maior.
* Balance of Power(2 points) – Aumenta a chance de hit com spells em 2/4% e Aumenta seu spell hit rating em um montante adicional equivalente a 50/100% do seu Spirit.

Tier 7 (esquerda para direita)

* Moonkin Form(1 point) – Muda de forma para Moonkin Form. Enquanto o druida estiver nesta forma, o armor oriundo dos itens é aumentado em 120%, e Aumenta a chance de crit com spell de todos os membros da raid em até 100 yards em 5%. Na forma moonkin não é possivel castar spells de cura nem de ressurrection. Ao trocar de forma, o player tira qualquer Polymorph e efeitos limitadores de movimento.
* Improved Moonkin Form(3 points) – Requer 1 ponto em Moonkin Form. Você garante 2/3/5% de spell haste para todos os membros da party e da raid em 100 yards enquanto em Moonkin Form.
* Euphoria (2 points) – Quando você acerta um critico com Wrath ou Starfire, você instantaneamente ganha um adicional 2/4 Lunar ou 4/8 Solar Energy. Quando você atingir um eclipse solar ou lunar você instantaneamente recupera 6/12% de mana total.

Tier 8 (esquerda para direita)

* Owlkin Frenzy (3 points) – Requer um ponto em Moonkin Form – Ataques recebidos enquanto você está em Moonkin form tem 5/10/15% de chance de causar um estado Frenzy, aumentando seu dano em 10% e fazendo com que você fique imune a pushback enquanto casta magias Balance. Dura 10s.
* Wrath of Cenarius (3 points) – Ao se mover, o dano direto do seu Moonfire é aumentado em 5% e seu custo de mana é reduzido em 10% por 3 segundos. Esse efeito stacka até 3 vezes e dura 3 segundos, mas é renovado assim que o druida se mover. Seu Starfire ganha um adicional de 8/12% e seu Wrath ganha um adicional de 4/6% de seu bonus damage.

Tier 9 (esquerda para direita)

* Improved Eclipse [NYI] (3 points) – Aumenta o montante de energia Lunar ou Solar gerado pelo seu Starfire e Wrath em 12%, e quando atinge de forma critica, voce regenera instantaneamente energia Solar ou Lunar. Quando o hit critico for de Starfire, você tem 101% de chance de aumentar o dano com Wrath em x%. quando o hit crítico for de Wrath, você tem 61% de chance de aumentar sua chance de critico com Starfire em x%. Cada efeito dura 15 segundos e tem cooldowns separados de 30 segundos. Não podem ocorrer ao mesmo tempo.
* Typhoon (1 point) – Requer um ponto em Moonkin Form – Você sumona um Typhoon que causa 400 de dano Nature quando em contato com alvos hostis. Causa Knock Back e daze por 6 segundos.
* Force of Nature (1 point) – Summona 3 treants para atacar alvos inimigos por 30 segundos.

Tier 10 (esquerda para direita)

* Earth and Moon (3 points) – Seu Wrath e Starfire tem 100% de chance de aplicar o efeito Earth and Moon que aumenta o dano recebido em 2/5/8% por 12 segundos. Também aumenta o spell damage em 2/4/6%.
* Fungal Growth [NYI] (2 points) – Quando suas Treants morrem ou seus Wild Mushrooms são ativados você spawna um Fungal Growth que cobre a area por 8 yards, dando slow em todos os inimigos em 35/70%. dura 10 segundos.


Tier 11 (esquerda para direita)

* Starfall (1 point) – Requer 1 ponto em Typhoon – Você sumona estrelas do céu em todos os alvos em 30 yards do caster. causando , cada uma, 303 a 348 de dano Arcane. Maximo de 20 strelas. Dura 10 segundos. Trocar de forma ou montar cancelam o efeito. Qualquer efeito que cause perda do controle do seu character vai cessar o efeito do starfall.


Feral Combat Tree

Tier 1 (esquerda para direita)

* Sharpened Claws (2 points) – Aumenta o dano causado pelo Claw, Rake, Mangle (Cat), Mangle (Bear), e Maul em 10/20%.
* Ferocity (5 points) – Reduz o custo de Maul, Swipe, Claw, Rake e Mangle abilities em 1/2/3/4/5 Rage ou Energy.
* Feral Aggression (5 points) – Aumenta a redução de attack power do seu Demoralizing Roar em 8/16/24/32/40% e o dano causado pelo Ferocious Bite em 3/6/9/12/15%.

Tier 2 (esquerda para direita)

* Shredding Attacks (2 points) – Reduz to custo de energy do seu Shred em 5/10 e o custo de rage da sua habilidade de Lacerate em 1/2.
* Feral Instinct [TBR] (3 points) – Aumenta o dano causado pelo Swipe em 10/20/30% e Reduz a chance de que inimigos te detectem no estado de Prowling.
* Thick Hide (3 points) – Aumenta o Armor proveniente dos itens cloth e leather em 4/7/10%.


Tier 3 (esquerda para direita)

* Feral Swiftness (2 points) – Aumenta a velocidade de movimento em 15/30% em Cat Form e aumenta a chance de dodge em Cat Form, Bear Form e Dire Bear Form em 2/4%.
* Predatory Instincts (3 points) – Aumenta o dano causado pelo seus melee critical strikes em 3/7/10%.
* Feral Charge (1 point) – Ensina Feral Charge (Bear) e Feral Charge (Cat). Feral Charge (Bear) – Causa charge no inimigo, imobilizando-o e interrompendo qualquer spell cast por 4 segundos. Essa habilidade pode ser usada em Bear Form e Dire Bear Form. 15-seg cooldown. Feral Charge (Cat) – Causa daze em um inimigo por 3 segundos, 30 seg cooldown.
* Improved Feral Charge [NNF] (2 points) – Aumenta o melee haste em 15/30% depois de usar Feral Charge (Bear) por 8 segundos, e Ravage não requer stealth por 3/6 segundos depois de usar Feral Charge (Cat).

Tier 4 (esquerda para direita)

* Nurturing Instinct (2 points) – Aumenta seus spells de cura em ate 35/70% de sua agility, e Aumenta o heal recebido em você em 10/20% em Cat Form.
* Fury Swipes (3 points) – Quando você usar seu autoattack enquanto em Cat Form ou Bear Form, você tem 4/8/12% de chance de ganhar um extra auto-attack no mesmo alvo. Esse efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 6seg.
* Primal Fury (2 points) – Garante 50/100% de chance de ganhar 5 rage adicional toda vez que você dá um critical strike enquanto estiver em Bear e Dire Bear Form, e seus critical strikes de habilidades de Cat Form que adicionam combo points tem 50/100% de chance de gerar um combo point extra.

Tier 5 (esquerda para direita)

* Brutal Impact (2 points) – Aumenta a duração do stun do seu Bash e Pounce em 0.5/1 segundos, e diminui o cooldown do Bash em 5/10 segundos.
* Heart of the Wild (5 points) – Aumenta seu intellect em 4/8/12/16/20%. E enquanto estiver em Bear ou Dire Bear Form sua stamina é aumentada em 2/4/6/8/10%, e enquanto estiver em Cat Form seu attack power aumenta em 2/4/6/8/10%.
* Survival Instincts (1 point) – Quando ativada, essa habilidade garante temporariamente 30% de sua health máxima por 20 segundos, enquanto estiver em Bear Form, Cat Form, ou Dire Bear Form. Depois que o efeito acaba, a health é perdida.
* Predatory Strikes (2 points) – Aumenta a critical strike chance do Ravage em 50/25% quando estiver com ou mais de 90% health, e seus movimentos de finishing tem 10/20% de chance por combo point de fazer com que seu próximo Nature Spell com cast de menos de 10s seja instantâneo;

Tier 6 (esquerda para direita)

* Natural Reaction (3 points) – Aumenta seu dodge enquanto estiver em Bear Form ou Dire Bear Form em 2/4%, e você regenera 1/2 rage cada vez que der um dodge em Bear Form ou Dire Bear Form.
* Endless Carnage (2 points) – Aumenta a duração do Rake em 3/6 segundos e de seu Savage Roar e Pulverize em 3/6 segundos.
* Survival of the Fittest (3 points) – Reduz a chance que você seja atingido de forma critica com ataques melees em 2/4/6%, e aumenta a contribuição de cloth e leather em Bear Form e Dire Bear Form em 11/22/33%.

Tier 7 (esquerda para direita)

* King of the Jungle (3 ranks) – Enquanto estiver usando sua habilidade de enrage em Bear Form ou Dire Bear seu dano é acrescido em 5/10/15%, e sua habilidade Tiger’s Fury vai restaurar 20/40/60 energy.
* Leader of the Pack (1 point) – Requer um ponto em Heart of the Wild – Enquanto estiver em Cat, Bear, ou Dire Bear Form, Leader of the Pack Aumenta a critical chance de todos os party e raid members em 100yards em 5%.
* Improved Leader of the Pack (2 points) – Requer 1 ponto em Leader of the Pack – Sua habilidade Leader of the Pack faz com que os alvos afetados se curem por 2/4% de sua health total quando levarem um ataque critico. O efeito nao pode ocorrer mais de 1x em 6 segundos; Alem disso, você ganha 4/8% de sua mana máxima quando se beneficia desse heal.
* Primal Tenacity (3 points) – Reduz a duração de efeitos de fear em 10/20/30% e Reduz o dano recebido se stunnado em 5/10/15% em Cat Form.

Tier 8 (esquerda para direita)

* Protector of the Pack (3 points) – Aumenta seu attack power em 2/4/6% e Reduz o dano recebido em 4/8/12%, em Bear ou Dire Bear Form.
* Infected Wounds (2 points) – Ataques Shred, Maul, Ravage e Mangle causam Infected Wound no alvo. Reduz o movimento do alvo em 25/50% e a velocidade de ataque em 10/20%. Dura 12 segundos.

Tier 9 (esquerda para direita)

* Primal Madness [NNF] (2 points) – Tiger’s Fury e Berserk aumentam sua energy máxima em 6/12 durante a sua duração. E o Enrage e Berserk instantaneamente geram 0/12 Rage.
* Mangle (1 point) – Causa dano e dano extra quando o alvo for atingido por efeitos bleed por 1 minuto. Pode ser usada em CatForm or Dire Bear form.
* Improved Mangle (3 points) – Reduz o cooldown do Mangle (Bear) em 0.5/1.0 segundos e Reduz o custo de energy do Mangle (Cat) em 2/4.

Tier 10 (esquerda para direita)

* Nom Nom Nom [NNF] (2 points) – Quando o Ferocious Bite atinge um alvo com 25% health ou menos, você tem 50/100% de chance de instantaneamente renovar a duração do Rip no alvo.
* Rend and Tear (5 points) – Aumenta o dano causado pela habilidade Maul e Shred em targets coom bleed em 4/8/12/16/20%,além de aumentar a critical strike chance do Ferocious Bite em alvos bleeding em 5/10%.

* Pulverize (1 point) – Requer 5 pontos em Rend and Tear – Requer Dire Bear Form – Causa 100% de dano com a arma e um adicional de 786 de dano para cada uma das stacks de Lacerate e aumenta sua melee critical strike chance em 2% para cada stack de Lacerate;

Tier 11 (esquerda para direita)

* Berserk (1 point) – Quando ativada, essa habilidade faz com que sua habilidade de Mangle atinja 3 alvos e não tenha cooldown. e reduz o custo de energy de todas as habilidades de Cat form em 50%. Dura 15 segundos. Não pode usar Tiger’s Fury quando o Berserk estiver ativo. tira o fear e te deixa imune a fear durante a duração.


Restoration Tree

Tier 1 (esquerda para direita)

* Blessing of the Grove (2 points) – Aumenta o heal do seu Rejuvenation em 2/4%, o dano direto do seu Moonfire em 3/6% e o dano do seu Claw and Shred em 2/4%.
* Nature’s Focus (3 points) – Reduz o pushback sofrido ao ser atacado castando Healing Touch, Wrath, Entangling Roots, Cyclone, Nourish, Regrowth e Tranquility em 23/46/75%.
* Furor (5 points) – Te dá 20/40/60/80/100% de chance de ganhar 10 de rage quando você troca de forma para Bear e Dire Bear Form, e você mantém até 20/40/60/80/100 de sua energy quando troca de forma ´para cat form. Além disso, seu intellect total é aumentado em 2/4/6/8/10% em Moonkin Form.


Tier 2 (esquerda para direita)

* Perseverance (5 points) – Reduz o spell damage recebido em 2/4/6/8/10%.
* Subtlety [TBR] (3 points) – Reduz a threat gerada pelas suas magias Restoration em 10/20/30%.
* Natural Shapeshifter (3 points) – Reduz o custo de mana de shapeshifting em 10/20/30%.

Tier 3 (esquerda para direita)

* Naturalist (5 points) – Reduz o tempo de cast de seu Healing Touch e Nourish spells em 0.1/0.2/0.3/0.4/0.5 segundos e Aumenta o dano causado por ataques físicos em todas as formas em 2/4/6/8/10%.
* Omen of Clarity (1 point) – Cada magia de dano, cura e auto ataques tem uma chance de procar Clearcasting state. Reduz o custo de mana/rage/energy do seu próximo spell em 100%.
* Master Shapeshifter (2 points) – Requer 3 pontos em Natural Shapeshifter – Bear Form – Aumenta dano fisico em 2/4%. Cat Form – Aumenta a chance de critical strike em 2/4%. Moonkin Form – Aumenta spell damage em 2/4%. Tree of Life Form – Aumenta healing em 2/4%.

Tier 4 (esquerda para direita)

* Improved Rejuvenation (3 points) – Aumenta o efeito do Rejuvenation e Swiftmend spells em 5/10/15%.
* Tranquil Spirit (5 points) – Reduz o custo de mana do Healing Touch, Nourish e Tranquility em 2/4/6/8/10%.

Tier 5 (esquerda para direita)

* Nature’s Swiftness (1 point) – Requer 1 ponto em Naturalist – Quando ativado, seu próximo spell de Nature com cast menor que 10 segundos, vira spell instantâneo.
* Improved Tranquility (2 points) – Reduz a threat causada pelo Tranquility em 50/100% e Reduz o dano recebido enquanto estiver castando Tranquility em 25/50%.

Tier 6 (esquerda para direita)

* Living Seed (3 points) – Quando você der um heal crítico com Swiftmend, Regrowth, Nourish ou Healing Touch voce tem 33/66/100% de chance de semear uma Living Seed no alvo por 30% do montante curado. ALiving Seed germina quando o alvo for atacado. Dura 5 segundos.
* Nature’s Bounty [NYI] (5 points) – Requer 3 pontos em Improved Rejuvenation – Aumenta a chance de critical do seu Regrowth em 10% nos alvos com menos de 25% health, e você tem 20% de chance quando der uma cura crítica com Healing Touch e Nourish de reduzir o cooldown do Swiftmend em 0.5 segundos. Aumenta a chance de critical effect do Regrowth e Nourish spells em 10/15/20/25%.
* Fury of a Stormrage (3 points) – Você tem 5/10/15% de chance quando castar Nourish ou Healing Touch de que seu próximo Wrath seja instantaneo e sem custo de mana. Fury of Stormrage dura por 8 segundos.

Tier 7 (esquerda para direita)

* Swiftmend (1 point) – Requer 1 ponto em Nature’s Bounty [NYI] – Consome um Rejuvenation ou Regrowth em um aliado para curálo instantaneamente por 5306.
* Empowered Touch [NYI] (2 points) – Seu Healing Touch cura por 5% a mais os alvos com 25% health ou menos e seu Nourish tem 50% de chance de renovar a duração do Lifebloom nos alvos. Seu Healing Touch ganha um adicional de 32%, e seu Nourish ganha um adicional de 16% do seu bonus healing ;

Tier 8 (esquerda para direita)

* Efflorescence [NYI] (3 points) – Requer 1 ponto em Living Seed – Quando você der um heal critico com Regrowth você também brota uma cama de flores que curam o alvo, curando todos os aliados em 15 yardas que ficarem sobre ela por 10/20/30% do montante curado pelos seu Regrowth a cada 1 segundo por 7 segundos. Aumenta seu total spirit em 10/15/20/25%.
* Empowered Rejuvenation (5 points) – O bonus healing de suas magias ‘heal-over-time’ e Swiftmend é aumentado em 4/8/12/16/20%.
* Natural Perfection (3 points) – Critical strikes contra você provoca o efeito de Natural Perfection, reduzindo o dano recebido em 2/3/4%. Stacka até 3x, dura 8 segundos.

Tier 9 (esquerda para direita)

* Revitalize (3 points) – Quando seu Regrowth ou Lifebloom for crítico, você regenera instantaneamente 1/2/3% de sua mana total. Esse efeito não pode ocorrer mais do que uma vez em 6 segundos.
* Tree of Life (1 point) – Requer 5 pontos em Empowered Rejuvenation – Forma de arvore, aumentando a cura em 15% e seu armor em 240%,mas reduz seu movimento em 50%. Além disso, durante a transformação alguns spells são reforçados: Lifebloom, Wild Growth, Regrowth, Entangling Roots, Thorns, Wrath. Dura 45 segundos. 5-minutos cooldown.
* Improved Tree of Life (3 points) – Requer 1 ponto em Tree of Life – Reduz o cooldown da Tree of Life em 30/60/90 segundos, e Aumenta seu dano durante a Tree of Life em 5/10/15%.

Tier 10 (esquerda para direita)

* Improved Barkskin (2 points) – Garante 80/160% de armor adicional vindo da gear cloth e leather enquanto em Travel Form ou sem form alguma. Além disso, a diminuiçã do dano garantida pelo Barkskin é aumentada em 5/10%.
* Gift of the Earthmother [NYI] (5 points) – Aumenta o healing do Tranquility nos alvos com 25% health ou menos em 4%, Aumenta o healing done pelo efeito bloom do Lifebloom em 2%, e o Rejuvenation cura instantaneamente por 3% do total do efeito periódico. Aumenta sua spell haste em 4/6/8/10% e reduz o cooldown base do seu Lifebloom em 4/6/8/10%.

Tier 11 (esquerda para direita)

* Wild Growth (1 point) – Requer 1 ponto em Tree of Life – Cura ate 5 alvos da party ou raid em 15 yards de distância do alvo, por 2905 por 6.99 segundos. O montante curado é aplicado rapidamente no inicio e vai diminuindo conforme o Wild Growth alcance sua duração completa.

Fonte: Blizzard.