Rogue Cataclysm Talent Preview
Assassination Tree
Tier 1 (esquerda para a direita)
* Improved Eviscerate (3 points) – Aumenta o dano do Eviscerate em 7/14/20%.
* Remorseless Attacks (2 points) – Depois de matar um oponente que da xp ou honor, você aumenta a chance de crítico em sua próxima habilidade em 20/40%. Dura 20 segundos.
* Malice (5 points) – Aumenta sua chance de crítico em 1/2/3/4/5%.
Tier 2 (esquerda pra direita)
* Ruthlessness (3 points) – Seus movimentos de finishing tem 20/40/60% de chance de adicionar um combo point no seu alvo.
* Deadly Momentum (2 points) – Requer dois pontos em Remorseless Attacks – Depois de matar um oponente que dá xp ou honor, Deadly Momentum dá 50/100% de chance de renovar seu Slice and Dice ou Recuperate para a duração original.
* Blackjack (2 points) – Depois que o Sap acabar, seu efeito perdura nos inimigos, reduzindo seu dano em 25/50% por 5 segundos.
Tier 3 (esquerda pra direita)
* Puncturing Wounds (3 points) – Aumenta a chance de crítico do seu Backstab em 10/20/30%, e a critical strike chance do seu Mutilate em 5/10/15%.
* Vigor (1 point) – Aumenta sua máxima Energy em 10.
* Lethality (5 points) – Requer 5 pontos em Malice – Aumenta a o bonus damage dos críticos de todos suas habilidades que geram combo points que não requerem Stealth em 6/12/18/24/30%.
Tier 4 (esquerda pra direita)
* Vile Poisons (3 points) – Aumenta o dano causado pelos poisons e habilidade de Envenom em 7/14/20% e dá 33/67/100% da chance normal de aplicar poisons de suas armas melees quando você usa a habilidade Fan of Knives.
* Improved Poisons (5 points) – Aumenta a chance de aplicar Deadly Poison no seu alvo em 4/8/12/16/20% e a frequencia de aplicar Instant Poison no seu alvo em 10/20/30/40/50%.
Tier 5 (esquerda pra direita)
* Fleet Footed (2 points) – Reduz a duração de todos os efeitos que limitam movimento em 15/30% e aumenta a velocidade de movimento em 8/15%. Isso não stacka com outros efeitos de aumentar velocidade.
* Cold Blood (1 point) – Instant – 2 min cooldown – Quando ativado, gera 25 energy e aumenta a chance de critico da sua próxima habilidade de ataque em 100%.
* Improved Kidney Shot (3 points) – Enquanto afetado pela habilidade Kidney Shot, o alvo recebe um adicional de dano de 3/6/9% de todas as fontes.
* Quick Recovery (2 points) – Aumenta o heal recebido em 10/20%.
Tier 6 (esquerda pra direita)
* Seal Fate (5 points) – Requer 1 ponto em Cold Blood – Seus critical strikes das habilidades que adicionam combo points tem 20/40/60/80/100% de chance de um combo point adicional.
* Deadened Nerves (3 points) – Reduz todo o dano recebido em 2/4/6%.
Tier 7 (esquerda pra direita)
* Deadly Brew (2 points) – Qualdo o rogue aplica Instant, Wound ou Mind-Numbing Poison em um alvo, você tem 50/100% de chance de aplicar Crippling Poison.
* Overkill (1 point) – Enquanto em Stealth, e por 20 segundos depois de sair do stealth, você regenera 30 de energy adicional.
* Improved Expose Armor (3 points) – Aumenta a chance em 33/67/100% de recuperar todos os combo points gastos quando usada a habilidade Expose Armor.
Tier 8 (esquerda pra direita)
* Focused Attacks (3 points) – Seus ataques melees, quando críticos, tem 33/66/100% de chance de gerar 2 energy.
* Murderous Intent (3 points) – Quando o rogue usar Backstab em um inimigo que estiver com 35% health ou menos, recupera 10/20/30 Energy instantâneamente.
Tier 9 (esquerda pra direita)
* Master Poisoner (3 points) – Aumenta o dano recebido de magias em qualquer alvo que o rogue envenenar em 2/5/8%, seu Envenom tem 33/66/100% de chance de não consumir o Deadly Poison, e a duração de todos os poisons aplicados no rogue é reduzida em 17/34/50%.
* Mutilate (1 point) – Requer 1 ponto em Overkill – 60 Energy – Melee Range – Instant – Requer Daggers – Ataque instantâneo com ambas armas por 100% weapon damage além de 215 com cada arma. Dano é aumentado em 20% contra alvos com poison. Garante 2 combo points.
* Turn the Tables (3 points) – Quando alguem na sua party ou raid block, dodge, ou parry um ataque, sua chance de crit com todas suas habilidades que geram combo points é aumentada em 2/4/6% por 8 segundos.
Tier 10 (esquerda pra direita)
* Cut to the Chase (5 points) – Suas habilidades de Eviscerate e Envenom tem 20/50/60/80/100% de chance de renovar a duração do seu Slice and Dice para os 5 combo points máximos.
* Venomous Wounds (3 points) – Cada vez que seu Rupture ou Garrote causar dano em um inimigo que é atingido pelo seu poison você tem 15/30/45% de chance de causar 616/619/621 de dano Nature adicional.
Tier 11 (esquerda pra direita)
* Vendetta (1 Point) – Marca um inimigo aumentando todo o dano em 20% e garantindo que você consiga ver seu alvo, ignorando Stealth e Invisibility. Dura 30 segundos
Combat Talent Tree
Tier 1 (esquerda pra direita)
* Improved Sinister Strike (5 points) – Aumenta o dano do seu Sinister Strike em 1/2/3/4/5% e reduz o custo de Energy em 1/2/3/4/5.
* Dual Wield Specialization (5 points) – Aumenta o dano da sua offhand weapon em 10/20/30/40/50%.
Tier 2 (esquerda pra direita)
* Improved Recuperate (2 points) – A habilidade Recuperate restaura um adicional de 1/2% de sua health máxima.
* Deflection (3 points) – Aumenta a chance de parry em 2/4/6%.
* Precision (5 points) – Aumenta a chance de hit com ataques de weapon e poison em 1/2/3/4/5%.
Tier 3 (esquerda pra direita)
* Endurance (2 points) – Reduz o cooldown de seu Sprint e Evasion em 30/60 segundos e aumenta sua Stamina em 2/4%.
* Riposte (1 point) – 10 Energy – Melee Range – Instant – 6 seg cooldown – Um strike que é ativado depois de um parry no ataque do oponente. Esse ataque causa 153 a 154% weapon damage e diminui o a velocidade de ataque em 20% por 30 segundos. Garante 1 combo point.
* Aggression (5 points) – Aumenta o dano do seu Sinister Strike, Backstab e Eviscerate em 3/6/9/12/15%.
Tier 4 (esquerda pra direita)
* Improved Slice and Dice (2 pontos) – Aumenta a duração do Slice and Dice em 25/50%.
* Improved Sprint (2 pontos) – Garante 50/100% de chance de remover os efeitos limitadores de movimento quando você usa Sprint.
* Lightning Reflexes (3 pontos) – Aumenta a chance de dodge em 2/4/6% e da 4/7/10% melee haste.
Tier 5 (esquerda pra direita)
* Blade Furry (1 ponto) – 25 Energy – Instant – 2 min cooldown – Aumenta sua velocidade de ataque em 20%. Além disso, atinge um oponente próximo. Dura 15 segundos
* Reinforced Leather (5 pontos) – Aumenta a contribuição de armor de cloth e leather em 10/20/30/40/50%.
Tier 6 (esquerda pra direita)
* Improved Kick (2 pontos) – Garante 50/100% de chance que o Kick silencie o alvo por 2 segundos.
* Weapon Expertise (2 pontos) – Requer 1 ponto em Blade Flurry – Aumenta sua expertise em 5/10.
* Blade Twisting (2 pontos) – Garante aos seus ataques melee 10% de chance de causar Daze no alvo por 4/8 segundos .
Tier 7 (esquerda pra direita)
* Vitality (3 pontos) – Aumenta sua regeneração de energy em 8/16/25%.
* Adrenaline Rush (1 ponto) – Instant – 3 min cooldown – Aumenta sua regeneração de energy em 100% por 15 segundos .
* Nerves of Steel (2 pontos) – Reduz o dano recebido quando afetado por stun e fear em 15/30%.
* Improved Gouge (3 pontos) – Aumenta a duração do Gouge em 0.5/1/1.5 segundos .
Tier 8 (esquerda pra direita)
* Throwing Specialization (2 pontos) – Aumenta o range do Throw e Deadly Throw em 2/5 yards e garante ao Deadly Throw 50/100% de chance de interromper o alvo por 3 segundos.
* Combat Potency (3 pontos) – Seus ataques com a off hand tem 20% de chance de regenerar 5/10/15 energy.
Tier 9 (esquerda pra direita)
* Unfair Advantage (2 pontos) – Quando você der dodge em um ataque, você ganha Unfair Advantage, atacando por 53/106 a 54/107% do dano da sua main hand. Não pode ocorrer mais de uma vez por segundo.
* Surprise Attacks (1 ponto) – Requer 1 ponto em Adrenaline Rush – Seus movimentos de finishing não podem ser desviados (dodged) e o dano do seu Sinister Strike, Backstab, Shiv, Hemorrhage e Gouge é aumentado em 10%.
* Savage Combat (2 pontos) – Aumenta seu attack power em 2/4% e o dano físico causado nos alvos com seu poison aumenta em 2/4%.
* Sturdy Recuperation (2 pontos) – Reduz o dano recebido em 4/8% enquanto Recuperate estiver ativo.
Tier 10 (esquerda pra direita)
* Prey on the Weak (5 pontos) – Seus strikes críticos aumentam em 4/8/12/16/20% quando o alvo tem menos vida do que você (porcentagem de vida total)
* Restless Blades ( 3 pontos) – Seu dano proveniente de movimentos de finishing reduzem o cooldown do Blade Flurry, Killing Spree, e Sprint em 0.5/1/1.5 segundos por combo point.
Tier 11 (esquerda pra direita)
* Killing Spree (1 ponto) – 10 yd range – Instant – 2 min cooldown – Requer Melee Weapon – ataca um inimigo (em 10yd) a cada meio segundo com as duas armas até que sejam feitos 5 assaltos. E aumenta o dano causado 20% pela duração da habilidade. Pode atingir o mesmo alvo multiplas vezes. Não pode atingir alvos invisiveis ou em stealth.
Subtlety Tree
Tier 1 (esquerda pra direita)
* Relentless Strikes (5 ranks available) – seus movimentos de finishig tem 4/8/12/16/20% de chance por combo point de restaurar 25 energy.
* Camouflage (3 ranks available) – Aumenta sua velocidade durante o stealth em 5/10/15% e reduz o cooldown o Stealth em 2/4/6 segundos .
* Improved Ambush (2 ranks available) – Aumenta a critical strike chance do Ambush em 25/50%.
Tier 2 (esquerda pra direita)
* Sleight of Hand (2 ranks available) – Reduz a chance que você leve um ataque crítico em 1/2% e aumenta a redução de threat do seu Feint em 10/20%.
* Dirty Tricks (2 ranks available) – Aumenta o range do seu Blind e Sap em 2/5 yards e reduz o custo de energy do Blind e Sap em 25/50%.
* Opportunity (3 ranks available) – Aumenta o dano causado pelo Backstab, Mutilate, Garrote, e Ambush em 10/20/30%.
Tier 3 (esquerda pra direita)
* Setup (3 ranks available) – Garante 33/66/100% de chance de adicionar um combo point para seu alvo depois de desviar (dodge) seu ataque ou resistir totalmente a sua magia.
* Hemorrhage (1 rank available) – 35 Energy – Melee Range – Instant – Requer Melee Weapon – Um strike instantâneo que causa 118 a 119% dano de arma (171% se for dagger) e causa 30% a mais de dano nos efeitos bleed por 15 segundos. Garante 1 combo point.
* Initiative (3 ranks available) – Garante 33/66/100% de chance de ganhar um combo point adicional no seu alvo ao usar Ambush, Garrote, ou Cheap Shot.
Tier 4 (esquerda pra direita)
* Elusiveness (2 ranks available) – Reduz o cooldown do seu Vanish e Blind em 30/60 segundos e seu Cloak of Shadows em 15/30 segundos .
* Dagger Specialization (5 ranks available) – Requer 3 pontos em Opportunity – Aumenta sua chance de critical strike com daggers em 1/2/3/4/5%.
* Energetic Recovery [NYI] (3 ranks available) – Seu Recuperate restaura 1/2/3 energy.
Tier 5 (esquerda pra direita)
* Heightened Senses (2 ranks available) – Reduz a chance de ser atingido por magias e ataques ranged em 2/4%.
* Preparation (1 rank available) – Instant – 8 min cooldown – Quando ativada, essa habilidade acaba com o cooldown de seu Evasion, Sprint, Vanish, Cold Blood e Shadowstep.
* Dirty Deeds (2 ranks available) – Reduz a Energy do Cheap Shot e Garrote em 10/20. Adicionalmente, suas habilidades especiais causam 10/20% a mais de dano contra alvos com menos de 35% health.
Tier 6 (esquerda pra direita)
* Master of Subtlety (3 ranks available) – Attacks made while Stealthed and for 6 segundos after breaking Stealth cause an additional 4/7/10% damage.
* Deadliness (5 ranks available) – Aumenta your attack power em 2/4/6/8/10%.
Tier 7 (esquerda pra direita)
* Enveloping Shadows (3 ranks available) – Reduz o dano recebido em ataques em area em 10/20/30% e Aumenta a duração do Feint em 1/2/3 segundos .
* Premeditation (1 rank available) – Requer 1 ponto em preparation – 30 yd range – Instant – 20 seg cooldown – Requer Stealth – Quando usado, adiciona 2 combo points no seu alvo. Esses pontos devem ser usados ou adicionados em até 20 segundos.
* Blood Spatter (2 ranks available) – Aumenta o dando do Garrote e Rupture em 15/30%.
* Cheat Death (3 ranks available) – Você tem 33/66/100% de chance que um ataque que causaria sua morte, em vez disso, reduza sua vida pra 10% da sua vida máxima. Todo o dano é reduzido pra até 9% por 3 segundos (modificado em resilience). Esse efeito não pode ocorrer mais de uma vez por minuto)
Tier 8 (esquerda pra direita)
* Waylay (2 ranks available) – Seus hits de Ambush e Backstab tem 50/100% de chance de aumentar o tempo de seus ataques em 20%, e reduzindo o movimento em 50% por 8 segundos .
* Sinister Calling (5 ranks available) – Requer 1 ponto em Premeditation – Aumenta sua agility em 3/6/9/12/15% e Aumenta o percentual do bônus do dano do Backstab e Hemorrhage em 2/4/6/8/10%.
Tier 9 (esquerda pra direita)
* Honor Among Thieves (3 ranks available) – Aumenta a chance de critical hit de todos os membros da party e raid em 5%. Quando algum player na sua raid/party der um hit crítico com qualquer habilidade, seja ranged ou melee, você tem 33/66/100% de chance de ganhar um combo point no seu alvo. Esse efeito não pode ocorrer mais de uma vez a cada 4/3/2 segundos .
* Shadowstep (1 rank available) – 10 Energy – 25 yd range – Instant – 30 seg cooldown – Permite que você atravesse as sombras e reapareça atras do seu inimigo e aumenta a velocidade de movimento em 70% por 3 segundos . O dano da sua próxima habilidade é aumentado em 20% e a threat causada é reduzida em 50%.. Dura 10 segundos .
* Sanguinary Vein (3 ranks available) – Requer 2 pontos em Blood Spatter – Aumenta o dano causado no alvo com efeito bleed em 2/4/6%.
* Filthy Tricks (2 ranks available) – Reduz o cooldown em 5/10 segundos e o custo de energy em 5/10 do seu Tricks of the Trade, Distract e Shadowstep e reduz o cooldown do Preparation em 1.5/3 minutos.
Tier 10 (esquerda pra direita)
* Slaughter from the Shadows (5 ranks available) – Reduz o custo da energy do Backstab e Ambush em 4/8/12/16/20, e o custo da energy do seu Hemorrhage em 1/2/3/4/5.
* Serrated Blades (3 ranks available) – Seu Eviscerate tem 4/8/12% de chance por combo point de renovar o seu Rupture no alvo para sua duração original.
Tier 11 (esquerda pra direita)
* Shadow Dance (1 rank available) – Instant – 1 min cooldown – Entra no Shadow Dance por 6 segundos , permite o uso de Sap, Garrote, Ambush, Cheap Shot, Premeditation, Pickpocket e Disarm Trap sem precisar de Stealth.