X

03300218900-150x150

Tem gente que passa dos limites em jogos. Confiram o texto da Época:

Um homem japonês anunciou que vai se casar com a namorada e prometeu uma recepção com convidados no Japão.

A namorada, que se chama Nene Anegasaki (a da imagem ao lado), tem cabelos e olhos castanhos e trabalha numa rede de lanchonetes. Até aí, tudo bem, nada que mereça virar notícia.

A questão é que, diferentemente de tantas outras noivas ansiosas, Nene é personagem de um videogame e não existe no mundo real.

O “noivo” conheceu Nene enquanto jogava “Love Plus” em seu Nintendo DS. No jogo, várias “meninas”, todas com cara e corpinho de personagem de histórias em quadrinhos japonesas, se apresentam ao jogador, que escolhe uma delas para “namorar”. Nesse caso, o homem, que não quis divulgar seu nome, começou a namorar a garçonete. Diz que a experiência foi tão boa que ele decidiu levar o relacionamento para o próximo estágio, oficializando o romance com um casamento de verdade.

O enlace está programado para o próximo dia 22 e ele enviou um comunicado à imprensa para convidar os interessados a presenciar sua “união” com a namorada virtual. Como nenhum cartório aceitaria oficializar o casamento no Japão, o noivo decidiu celebrar as bodas em Guam, a maior das Ilhas Marianas, no Pacífico Norte. A recepção para convidados do mundo real (e talvez alguns virtuais também) vai acontecer no Japão e será transmitida ao vivo pela internet. Uma pergunta que não ficou esclarecida é: quem vai pegar o buquê da noiva? ”

Já ouvi falar de casamentos virtuais, tanto que até no WoW existe o White Wedding dress para moças. Mas de casamento com NPCs é a primeira vez… Será que existe algum doido assim no WoW?
Bom, pelo menos esse não vai ter uma esposa que implique com o jogo.
😛

Fonte: Época, Luis Carlos via msn