Depois de quase 4 meses em Ulduar, muitas pistas levam a crer que talvez esta seja a última semana de raids antes da chegada do novo conteúdo. Mesmo se não for, o tempo por lá está acabando.
Provavelmente, não vai mais valer a pena raidar Ulduar depois do patch. Mesmo na run de 10-man normal de Argent Crusader’s Coliseum, a gear que dropa por lá tem item level 232. Bem longe dos drops que estamos acostumados a ver.
Ainda tenho muita coisa pra fazer em Ulduar, vários Hard-Modes pendentes muiiiiitos itens pra pegar. Se o patch vier essa semana, não saberei o que acontece ao pressionar o botão vermelho do Mimiron e provavelmente não verei a cara do Algalon. E se por acaso um dia chegar a vê-lo, será com gear do novo conteúdo, o que não vai ser um desafio tão grande como seria agora (mas tá valendo).
O Coliseum é pequeno, são 5 lutas. Estranho pensar em uma raid para apenas 5 bosses, dá a sensação de que acaba muito rápido, ainda mais sem trashs e com os nerfs que são a ultima moda da Blizzard. Porém, como já comentei antes, são 4 formas diferentes de raidar (10n, 10h, 25n, 25h) e cada uma com 4 lockouts. Acredito que não vai sobrar espaço – e nem tempo – pra Ulduar…
Além da mudança no calendário de raids, chega uma alteração que afeta dos hardcores até os mais casuais: O que fazer no tempo ‘livre’. Meus alts vão fazer heroics em busca da gear de Emblem of Conquest e Emblem of Triumph. Sempre e quando a Blizzard permita entrar nas instâncias sem mostrar aquela mensagem mal educada…