X

ulduar

Em poucas semanas chega Argent Crusader’s Coliseum, uma raid nova, com novos desafios. Enquanto isso, vários dizem que Ulduar está fácil demais, outros que não está por que não fizeram todos os hard modes, que a Blizzard tá certa em deixar o jogo mais ‘casual’, que não deveria nerfar e etc.

Entre todos esses comentarios, confesso que gosto de Ulduar. Acho uma instância linda, com detalhes únicos que estão ali só pra divertir, por exemplo, a voz fininha do XT, aquele pull que dá pra skipar antes do Mimiron, as waves de trashs que insistem em matar desavisados na Freya, as bombinhas antes do Mimiron, cobras escondidas nos montinhos de neve antes do Hodir…

Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de andar em todos os veículos do Flame Leviathan. Há umas 3 semanas peguei a moto pela primeira vez, e foi o que gostei mais! De todas as lutas, a que mais gostei é Mimiron. No início (pre-nerfs), parecia uma luta impossível. Depois de tanto tempo de spam de heal, finalmente a mana começou a ficar curta.

secrets_of_ulduar1

Bom, voltando ao assunto do título do post, há algum tempo não falo sobre a progressão da minha priest em Ulduar. Depois de uns momentos mais delicados de falta de core forte e de pegar o jeito da mecânica da luta, minha guilda matou Yogg Saron semana passada e agora desde o novo cooldown estamos tentando começar a focar nos hard (e os não tão hard assim) modes. Por enquanto fizemos Heroic: Orbital Devastation, Heroic: Heartbreaker, Heroic: I Choose You, Runemaster Molgeim. E neste cooldown ainda devemos tentar Heroic: Knock on Wood.

Segundo o WoWProgress, no Warsong muitas guildas já fizeram vários hard modes. E umas 13 já mataram Yogg Saron (acho que umas 4 só que mataram pré nerfs). Acho que muitas guildas, mesmo as que raidam “sério” vão chegar no 3.2 sem terem fechado os hard modes de Ulduar 25-man.

Então, queria saber de vocês: deixando de lado os mimimis, nerfs e exploits, estão se divertindo em Ulduar?