Referenciado várias vezes pela Blizzard como “Algalon, The raid destroyer”, a guilda Wraith EU-Ysondre conseguiu completar todos os ‘hard modes’ de Ulduar 10-man, necessários para conseguir acesso ao Algalon, the Observer, o verdadeiro último boss de Ulduar.
MMO Champion traz várias screenshots do evento.
Essa guilda ainda não conseguiu matá-lo, mas é uma das primeiras a ter acesso ao encontro.
Além de ele ser acessível somente após completar os hard modes pré-requisitos, a grande sacada da Blizzard (que eu espero que não nerfem tão cedo) é que uma vez que a raid entra na
sua sala, começa um timer, onde o grupo tem apenas 60 minutos para matar Algalon.
Passados os 60 minutos, se a raid não matar, ele some por aquele cooldown inteiro. Ou seja, ele só fica disponível por 60 minutos por semana.
Nada de horas tentando matar o boss. Ou mata em 1 hora, ou game over. Só na semana que vem.
Segundo a história, Algalon teria que ser impedido de mandar uma mensagem aos Titãs, dizendo que Azeroth precisa ser destruído.
Pelas fotos, o visual é bem psicodélico, muito louco, deixando aquele cenario do Malygos e as Constelações de Halls of Lightning morrendo de inveja.
Lembrando que, para conseguir acesso à sua sala, alguém da raid precisa completar os 4 sigils, que dropam no hard mode dos 4 Watchers (Hodir, Freya, Thorim, e Mimiron).
Foto do despawn:
Vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=NrXYwYCYOX8