Não é que Murphy também anda por Azeroth? Seguindo o texto do Matticus trago para meu blog, 21 leis de Murphy:
1- O tank vai receber aquele heal que você castou desesperado no ultimo segundo, mas ele vai morrer do mesmo jeito.
2- O item que você tanto quer vai dropar quando você não estiver lá.
3- No Teron Gorefiend, o player que nunca fez os fantasmas será sempre escolhido para matar constructors.
4- Se houverem 2 druidas na raid e um player morrer, ambos usarão battle res no mesmo player ao mesmo tempo.
6- Em try de wipe, se houverem 2 paladinos, ambos usarão DI ao mesmo tempo, em players diferentes.
7- Castar heals depois de ativar os trinkets, causará 100% overheal por que um paladino resolveu topar o target antes de você.
8- O item que você gastou todo seu gold pra poder colocar enchant e gemas, será substituído em uma semana.
9- A palavra “oops” sempre irá preceder um wipe espectacular.
10- Players chave nunca aparecem em noite de progressão.
11- Se uma pessoa avisa que precisa de tempo na raid para ir ao banheiro, logo todas irão se ausentar pelo mesmo motivo.
12- Você só rolará 100 quando você menos quiser e em itens que você não precisa/quer.
13- Você passará metade do tempo da raid pedindo a blessing certa para os paladinos.
14- A melhor try em um boss novo, é sempre a última da noite.
15- Clearcasting sempre irá procar quando o boss já morreu.
16- Você só ira lembrar de desequipar o Blessed Medallion of Karabor depois do segundo wipe.
17- Quando o Raid Leader esquecer do Raid Check antes do pull, os healers sempre estarão AFK.
18- Quando você finalmente conseguir grupo pra pegar o tão sonhado item em SSC (por exemplo), você terá que rolar com Pug ou Offspecs.
19- Não importa quando você pedir Innervate, o druida sempre vai ter usado num dps antes.
20- Alguém sempre clicará no botão de BloodLust acidentalmente.
21- Sempre que você precisar clicar em algum item durante a luta, algum addon vai crashar, pipocando uma mensagem de erro bem em cima de onde você estava clicando.