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Tá exagerei um pouco, lol, mas foi uma tarde de wipes sucessivos.
Foram muitas tentativas, umas 20. A luta é muito louca. Uma das mais legais no jogo que eu vi até agora.
O difícil é sobreviver. Se um morrer, provavelmente, vai wipar a raid toda.
Ou seja, se você for o primeiro, todos os outros 24 vão te odiar para todo o sempre. Ou pelo menos, até a próxima try.

Explicado isso, ninguém quer ser o primeiro. Mas não é fácil. Seu dano é enorme, e um sempre acaba caindo.
Archimonde, You die

Suas habilidades, beeeem resumidas, são
Doomfire, uma trilha de fogo que cresce e fica te perseguindo (ou não) causando 2400 damage por segundo, além de um Dot que causa até 2250 fire damage a cada 3 segundos. Se levar esse DoT, tomara que você esteja pertinho do seu healer <3, senão, você morre, daí, é wipe. Grip of the legion, uma curse que mantém os mages ocupados boa parte da luta, pois ela causa 2500 shadow damage a cada 3 segundos por 5 minutos. Se não dispelar, morre. Daí é wipe.
Air Bust Uma magia que além de dar dano no seu char e em quem estiver por perto, te joga pro alto e te arremessa até Orgrimar quase de tão longe. Pra se salvar, um npc dá um item, que funciona como slow fall ou levitate, diminuido a queda. Só que só dura 2 segundos… tem que ser muito sagaz e não jogar num pc lagado, senão, morre espatifado. Daí, é wipe.
Fear, a cada 40 segundos ele casta fear na raid inteira. daí vale tudo, fear ward, trinket de PvP etc. E se você acha que o fear não pode te matar, tsc tsc. Adivinha o que acontece se o fear te levar pro Doomfire? você pega o debuff e se morrer, é wipe.
Soul charge, Então. quando alguém morre pelos motivos acima citados, ele ganha uma soulcharge roxinha, que fica girando em volta dele. A cada player que morre, é mais uma que fica girando em volta dele.
Essa soulcharge, Archimonde arremessa na raid quando ele tiver vontade, causando 4500 damage mais um debuff específico determinado pela classe do infeliz que wipou a raid faleceu: Priest, Pally Warlock: Silence de 4 segundos; Warrior, Rogue, Mage: aumenta o dano recebido em 50%; Druid, Shaman, Hunter: drena 2250 mana. Daí com raras exceções, é wipe.
Finger of Death – 20,000 shadow damage em um único target. só e castado se não houver ninguém em melee range. Óbvio que você morre, daí é wipe.
Hand of Death – 99,999 shadow damage na raid inteira e até nos NPCs. Só acontece quando ele chega perto do Well of Eternity. Claro que é wipe.

Existem várias maneiras de morrer. É uma luta longa, pois a luta pela sobrevivência meio que inibe o dps.

archimonde-wipe.JPG
No mais,
Archimonde receives loot [Ruined Blood Elf Scraps]