Ontem pisei pela primeira vez em Mount Hyjal. Ou seja, ontem matamos Lady Vashj, e finalmente pude completar a quest do atune The Vials of Eternity!
De Serpentshrine Cavern fui direto para Tanaris pra completar a quest e entrar em Hyjal \o/
De longe, o mais legal pra mim, no WoW é conhecer cenários novos. Pode ser besteira pra outros, mas pra mim é super emocionante ‘não saber o que vou ver pela frente’. E isso só acontece uma vez né.
Então, mais legal ainda são essas instancias em lugares abertos. Quando entra em Hyjal, o evento começa na Base da Alliance. Jaina comanda a base, junto a um exercito de NPCs Allies. A luta começa ao falar com ela. Daí começam as 8 waves de undeads elites: Ghouls, Crypt fiends e Abominations. os mobs tem as mesmas habilidades do Warcraft 3, como Cannibalize dos Ghouls, Disease aura dos Abominations e Brilliance Aura da Jaina.
Depois de 8 waves frenéticas, vem o primeiro boss: Rage Winterchill. Depois dele, é preciso falar de novo com a Jaina, para que comecem outra vez as waves e o próximo boss: Dreadlord Anetheron. A partir daí a instancia segue na base da Horda.
Assim como na Alliança, o evento na horda começa falando com o Thrall. Mais uma série de waves e os bosses, primeiro Kaz’rogal, e depois Azgalor.
Ontem paramos no Kaz’rogal.
Esses primeiros bosses de Hyjal são muito fáceis se comparados ao Kael’thas e à Lady Vashj.
A impressão que dá é “Boa menina, matou Kael e Vashj, agora pode ir brincar um pouco”
=P
Nem sei se vão ler isso, talvez um dia ^^, mas queria agradecer muitão à minha guilda, Deadly Vipers, que sem a ajuda e disposição deles não estaria em Hyjal =**