WoW Girl ~ O Warcraft por uma Perspectiva Feminina

O World of Warcraft por uma perspectiva feminina

Escolhendo o Servidor

Existe uma lista gigante de servidores de World of Warcraft na Blizzard. A maioria brasileira se encontra em servidores americano. Grande parte no Warsong, Gurubashi e Shadowmoon.
No site da Blizzard é possível ver a lista de servidores, onde consta o nome, o status e o tipo.

Quanto ao tipo, os servidores se dividem assim:

Normal – Em servidores chamados de ‘normal’ ou ‘PvE’, as duas facções opostas não se enfrentam pelo mundo. É legal pra quem não gosta de world PvP, ou seja, de atacar ou ser atacado de surpresa.

PvP – Nos servidores PvP, os players de facções opostas podem se enfrentar em todas as áreas chamadas “contested” (basicamente todas menos as zonas iniciantes).

RPPvP / RPPvE - Seguem as mesmas definições dos servers PvP e PvE respectivamente. A diferença é o Role Play, ou seja, para quem gosta de jogar interpretando seu personagem. Legal pra quem curte RPG.

Clicky Web Analytics