Hunter BM para PVE

Hunter BM para PVE

Mensagempor Eric » Novembro 28th, 2011, 7:09 am

Hunter BM é realmente bom? andei olhando as Habilidades e talentos e eu gostei muito, parece q ele é capaz de atacar bem rapido e spamar muito Arcane Shot, muitas formas de recuperar Focus tanto dele quanto do PET, fora os dano do proprio PET. Em fim, ele é legal mesmo p PVE ou ate mesmo em BG?

Imagem
Quer ser top DPS de hunter? Clique aqui!

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino
Dkrona - Cavaleiro da morte

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Re: Hunter BM para PVE

Mensagempor Naycarly » Novembro 28th, 2011, 1:14 pm

Sim é uma spec muito boa para pve , mais acredito eu que ela seja boa mais para solo/quests , ela não é muito boa na minha opnião para dungeons e raids , atualmente Marksmanship(MM) esta otima para pve tanto para dungeons e raids e tem um dano mais alto que as outras specs acredito eu .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Eric » Novembro 28th, 2011, 2:21 pm

Naycarly escreveu:Sim é uma spec muito boa para pve , mais acredito eu que ela seja boa mais para solo/quests , ela não é muito boa na minha opnião para dungeons e raids , atualmente Marksmanship(MM) esta otima para pve tanto para dungeons e raids e tem um dano mais alto que as outras specs acredito eu .

Achei q em raid ele seria bom. Olhei os PETs no site "Petopia" e fiquei mto animado p fazer um de BM, ate pq vou jogar no realm PVE.

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Naycarly » Novembro 28th, 2011, 3:03 pm

É BM tem essa sorte de pegar os pets lindos haha ;D . Mais so muda a aparencia mesmo x/ . Algums pet tem o famoso "Hero" que da bem mais ataque durante ums segundos , BM tem Focus Fire entre algumas outras alternativas . Mais ela é boa mesmo pra pve , não sei se tem alguem aqui no forum que raida com BM , tomara que teja para poder esclarecer as duvidas certas e opnioes para vce Eric . Não entendo muito de BM , mais ela é muito boa para seu pet e tal , os danos ficam balanceado .
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Caioooo » Novembro 28th, 2011, 3:26 pm

tudo e questão de time.

se o seu nao time não tem shaman ou mage.
concerteza BM e a melhor escolha.unicamente pelo hero.
se vc raida 25man e já tem outros hunter..eu ate considero ir de BM pelo pet bonus.
principalmente do T-Rex.
o dps do BM e bom mais não se compara ao do MM.
caso vc tenha o 4ºbonus do Tier12 e algo a se pensar.
fora isso seja MM e deixe magos putinhos por não ser top1 DPS.

EDIT:Aoe do BM se vc tiver um bom controle do pet e tão boa ou superior as outras duas specs.

já para BGS/PVP concerteza BM.se voce tiver um bom controle do pet,skills,trinkeds seu time pode perder a batalha...mais vc vai ser top1 facil.
ImagemImagemImagem
Caioooo
Glory to the Alliance!

Mensagempor Eric » Novembro 28th, 2011, 5:18 pm

Bem, eu vou dar meus pulos XD
Vou de BM mesmo. T-Rex é otimo para PVP pa ele corta heal agora é pessar em um outro para PVE, talvez um Spirit beast ou o Drakeadon ( http://www.wow-petopia.com/look/draekod ... matic.html ).

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Eric » Novembro 28th, 2011, 5:32 pm

Eric escreveu:Bem, eu vou dar meus pulos XD
Vou de BM mesmo. T-Rex é otimo para PVP pq ele corta heal agora é pensar em um outro para PVE, talvez um Spirit beast ou o Drakeadon ( http://www.wow-petopia.com/look/draekod ... matic.html ).

Só corrigindo os erros XD

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Vehok » Novembro 28th, 2011, 9:26 pm

Difícil eu jogar de BM, acho frustrante, então não posso te dar uma ideia concreta.
Mas te aconselho a jogar de BM e depois testar outras builds, como MM e SV, assim você vê em qual se adapta melhor.
Boa sorte no seu hunter, e não importa a spec que escolher, hunter é diversão garantida
Imagem
Imagem
Vehok
Glory to the Alliance!

Mensagempor Naycarly » Novembro 29th, 2011, 12:34 pm

Eu tbm não aguento jogar de BM , acho que é questão de custume , se quer ir de BM vá e se divirta apenas ;D
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Merak » Novembro 29th, 2011, 12:40 pm

Primeiro Hunter q eu fiz foi BM. Depois que virei MM e vi a diferença de DPS nunca mais quis voltar pra BM. Nem pra offspec.
Imagem
Merak
Glory to the Alliance!

Mensagempor Eric » Novembro 29th, 2011, 8:36 pm

Merak escreveu:Primeiro Hunter q eu fiz foi BM. Depois que virei MM e vi a diferença de DPS nunca mais quis voltar pra BM. Nem pra offspec.

Minha experiencia com hunter foi só na TBC e no LK. Não conheço nada do cata. No LK eu jogava mto de Survivor. Mas depois das mudanças e do sistema de focus, teoricamente, o BM parece ser mto bom em causar dano. Gostei da mecanica de PET/Focus, onde os ataques do hunter podem recuperar Focus do PET ou o PET recuperar do hunter.

Deve ser um pesadelo em STV XD

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Caioooo » Novembro 30th, 2011, 4:35 pm

sou MM no PVE
e BM no PVP

mais sempre faço algo como BM no PVE adoro e muito legal...controle de focus de BM e muito legal.
ImagemImagemImagem
Caioooo
Glory to the Alliance!

Mensagempor Fificat » Novembro 30th, 2011, 5:21 pm

Ih, sou novata e sou suspeita, comecei jogando com BM e até hoje não consigo me acostumar com MM...
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Eric » Novembro 30th, 2011, 10:28 pm

Fificat escreveu:Ih, sou novata e sou suspeita, comecei jogando com BM e até hoje não consigo me acostumar com MM...

Eu já escolhi XD vai ser BM mesmo, ssó que eu queria jogar no realm PVE + o resto da minha guild quer PVP t-t

Queria aproveitar para tirar algumas duvidas.

1) Oq um PET elite tem que um normal não tem?
2) Chromaggus é um BOSS de Blackwing Lair e pode ser domesticado, Oq ele tem de especial?
3) Entre os 3, qual é o melhor para o PVP: Devilsaur, Chromaggus ou Loque'nahak?

Goldrinn
Kalmyr - Caçador
Gllinus - Xamã
Palafora - Paladino

Tolbarad
Slapyoface - Ladino
Eric
Glory to the Alliance!

Mensagempor Hissaigo » Dezembro 1st, 2011, 10:58 am

Oq um PET elite tem que um normal não tem?

Nada.
Qualquer beast quando tameado é "convertido" à um pet, apenas puxando da base de dados a skin e o lvl do pet correspondente.
Num Importa se meu Cat é o que eu peguei lvl 69 em black moras, se foi meu starter pet de night elf, se foi um elite de northrend.
Ele vai continuar sendo CAT.
Não importa se meu Spirit Beast é um de Northrend ou os incridbles modafokers to tame de Firelands.
Vai continuar sendo Spirit Beast, vai ser puxado da Base de Dados, e não dos status atuais do mob.
(Embora o visual dos elites seja muitas vezes mais bonito, nisso posso até concordar)

Chromaggus é um BOSS de Blackwing Lair e pode ser domesticado, Oq ele tem de especial?

Ele é um Core Hound.
Tree ferocity(ou seja, pets com dps maior e mais constante), ele possui um buff de attack power para você e ele de 20 segundos(via talent), buffa seu próprio dmg em stack(via talent também) Pode ter charge, dash, pode reviver instantaneamente(via talent).
Além das Skills dele:
Lava breath(reduz a velocidade o cast do alvo em 25% O que ia demorar 10 segundos pra ser castado, chega a 13)
Ancient Histeria(Um bloodlust de 40 segundos que divide cd com bloodlust e time warp, 6 mins cd)
O diferencial dele é a Skinn unica de Drakeodon, mas em termos de mecanica ele é igual ao the beast, uvuros ou kurken.

Entre os 3, qual é o melhor para o PVP: Devilsaur, Chromaggus ou Loque'nahak?

Os 3 que você listou são da tree ferocity(dps).
Além de tudo o que digitei sobre os talents lá encima, e sobre as particularidades do Core Hound(Chomaggus).
Seu Devilsaur terá Terryfing roar(Aumenta o crit da sua party em 5%) e Monstruous bte(reduz o heal recebido no alvo em 25%)
E seu spirit beast terá Spirit walk(prolw/stealth, igual cats e druids), Roar of Courage(+140 de str e agility pra sua party/raid) e Spirit Mend(heal over time baseado nos Seus status "targeteavel"... você, ele, o tanker, qualquer um que tu queira healar.
Grande parça pra um Draenei).
Vai do seu estilo de jogo... EMBORA que, para pvp... eu sugira os pets Cunning.

http://www.wow-petopia.com/ - Base de dados com todas as skills de pets do jogo.
http://www.wowhead.com/petcalc - Tool do Wowhead.
Gloria? Claudia Leite? AH VAH!
Show de o Massacration com 3 Horas no Rock in Rio 2013!
Hissaigo
For the Horde!

Próximo

Voltar para Hunter (Caçador)