DK vs Hunter

Re: DK vs Hunter

Mensagempor Naycarly » Novembro 16th, 2011, 12:17 pm

Não sei jogar muito pvp e como sou hunter ja fui Pvp algumas vezes , posso te dizer : pet spider / trap / conclusive shot e o resto por ae ajuda bem o hunter , death knigh ou qualquer outra classe que não é muito experiente sofre chegar em hunters experientes no pvp.
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Ironbone » Novembro 16th, 2011, 5:07 pm

Acho que a questão não é experiência, mas sim a mecânica das classes! Hunter, no momento, está dando muito trabalho para classes melee, no entanto, com minha Shadow Priest costumo matar Hunter brincando! Se for Mage e Lock, então, aí que fica fácil mesmo!
Acho que existe um rodízio muito interessante no WoW. Na época da TBC eu jogava com um Lock, matava Mages de "olhos fechados". Em contrapartida, morria muito fácil para Warriors e Rogues. Estes mesmos Warrior e Rogues, sofriam com os Mages.
Hoje, jogando de DK, sofro um pouco com Hunters e nem tanto com Mages, Priests e Locks; em contrapartida, estas 3 classes, se souberem jogar, não dão nem chances para Hunters.

Rodízio interessante, pelo menos no meu ponto de vista. Sempre haverá uma classe que será OP contra outra, mas fraca contra uma outra! Hehehehe que confusão!
Ironbone
Glory to the Alliance!

Mensagempor Naycarly » Novembro 16th, 2011, 5:14 pm

Tem isso tbm as desvantagens e vantagens das classes . MAIS TUDO depende tbm da experiencia.
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Fificat » Novembro 16th, 2011, 5:19 pm

Verdade, mas como eu sou um zero em pvp todosmemata. lol
Visitem meu site de desenhos! www.fificat.deviantart.com
Imagem
Fificat

Mensagempor Helthor » Novembro 16th, 2011, 5:58 pm

Criei uma conta apenas para postar nesse topico.
Vocês estão esquecendo de uma habilidade IMPORTANTÍSSIMA dos DKS o AMS.
Velho, não tem mistério contra hunter. Puxou ele, usa chain e usa AMS. Ele vai usar tramp, mas não vai conseguir fugir de você.
O maximo que ele pode fazer é usar Deterrence para tentar se segurar mas você vai esta colado nele.

Não tem misterio contra hunter. Se for arena ai depende muito do seu parceiro também. Mas atualmente eu não tenho a menor dificuldade contra hunter.

Se você for frost, o hunter vai esta toda hora com slow. Se você for unholy tem que saber a hora certa de usar o stun do pet e colar no hunter novamente. Mas não tem mistério :)
Helthor

Mensagempor Naycarly » Novembro 16th, 2011, 6:53 pm

Fificat escreveu:Verdade, mas como eu sou um zero em pvp todosmemata. lol

É ² kkkkkkkkkk' . so ruim em pvp que nem falo + nada.
-
Imagem
Naycarly
NPC Dourado

Mensagempor Losseriel » Novembro 17th, 2011, 12:10 am

Helthor escreveu:Criei uma conta apenas para postar nesse topico.
Vocês estão esquecendo de uma habilidade IMPORTANTÍSSIMA dos DKS o AMS.
Velho, não tem mistério contra hunter. Puxou ele, usa chain e usa AMS. Ele vai usar tramp, mas não vai conseguir fugir de você.
O maximo que ele pode fazer é usar Deterrence para tentar se segurar mas você vai esta colado nele.

Não tem misterio contra hunter. Se for arena ai depende muito do seu parceiro também. Mas atualmente eu não tenho a menor dificuldade contra hunter.

Se você for frost, o hunter vai esta toda hora com slow. Se você for unholy tem que saber a hora certa de usar o stun do pet e colar no hunter novamente. Mas não tem mistério :)

Poxa, é mesmo? Obrigada! Vou tentar isso então... Logo mais eu posto aqui contando minha experiência. (:
Imagem
Imagem
Losseriel
For the Horde!

Mensagempor Shuma » Fevereiro 2nd, 2012, 12:56 pm

segredo de matar hunter é colar nele...hunter nenhum no mundo mata melee quando este cola e não da o ranged minimo para usar as habilidades...o que acontece muito é que ignoram os pets que usamos e ignoram feignt death...
Imagem
Shuma

Mensagempor Kazi » Fevereiro 2nd, 2012, 1:12 pm

Naycarly escreveu:
Fificat escreveu:Verdade, mas como eu sou um zero em pvp todosmemata. lol

É ² kkkkkkkkkk' . so ruim em pvp que nem falo + nada.

Eu estou melhorando no PvP! Até ganhei uns achievements em Tol'Barad. Eu AMO PvP e sou Hunter, um dos meus objetivos principais no jogo é melhorar cada vez mais.

Mas por enquanto eu sou ruim mesmo aiuhaiauhaiua. As vezes mato fácil fácil, mas quando conseguem se aproximar e tudo meu está em cooldown, não tenho nem como escapar.
Imagem
Kazi

Mensagempor Leoimperio » Fevereiro 2nd, 2012, 1:39 pm

Bom sou ranter mais nao custa nada passar conhecimento kkkk

vamos la

1- Se possivel e for mais facil pra vc mate sempre o pet primeiro e rapido primcipalmente de builds MM e SV ja o pet de BM demora mais pra morrer e costumam ser mais fortes pois possuem mais talento e se o hunter for esperto ele nao usa aranha comum ele usa as exoticas que sempre tem um stats a mais que ajuda ele.

2- o hunter tem flexa de slow e de confuse nao importa a spec dele, a vantagem sua é que a de flexa de confuse tem o cw bem alto intao o hunter nao usa atoa ele vai esperar pra usar no ultimo recurso quando vc chega perto pra ele fujir, se ele for sv tem a flexa de sono.

3- se vc chegar perto do hunter evite deixalo sair de perto sim é complicado mais use sempre a skill de chain falo e garanto enche o saco ja vi nego usando no pet so pra matar ele travo o pet foi la e surro o coitadinho kkkk, use a skill de pucha sempre depois que ele der o desengage.

4- sempre que tiver no range melee solte seus golpes mais fortes, Hunters são quase de papeis.

não manjo muito de DK mais hunter sofre com eles pra caramba tb por essas coisa.
Imagem
Leoimperio
For the Horde!

Mensagempor Radamantthys » Fevereiro 2nd, 2012, 2:36 pm

Leoimperio escreveu:Bom sou ranter mais nao custa nada passar conhecimento kkkk

Não querendo ser chato mais ja sendo, puts brother essa feriu os olhos :lol:
Imagem
“Questione, duvide, acredite no impossível, afinal, todas as pessoas que marcaram o mundo, tinham ideias que no principio pareciam impossíveis!” (L Lawliet)
Radamantthys
NPC Dourado

Mensagempor Leoimperio » Fevereiro 2nd, 2012, 2:38 pm

KKKKKKKKKK pior pode chama de burro sei la, é que escrever prestando atenção em outra coisa é complicado.
e quando eu vi fui tentar editar ja não dava mais =/
Imagem
Leoimperio
For the Horde!

Mensagempor Pirikkitu » Fevereiro 3rd, 2012, 9:42 pm

Meu Problema é matar mage ... aquela merda de sheild que absorve todo o dano é foda ...
ImagemImagem
Pirikkitu

Mensagempor Hissaigo » Fevereiro 4th, 2012, 11:54 am

"Se você for frost, o hunter vai esta toda hora com slow."
Depende.
Todas as specs de hunter tem acesso a master call(remove qualquer impairing effect nele E no pet e os deixam imunes por 4/10 segundos(se não usar/usar glyph))
Se for bm bota +10 segundos sem slow/stun/fear/incapacitate por causa do bestial wrath.

O segredo de enfrentar hunter é: mitigar o dmg que ele causa e encher ele de dot.
Hunter num tem sobrevivência alguma à isso(ok, se ele for draenei e tiver um spirit beast dura 2 ticks a mais), num tem self heal, self dispell, cloack nem nada do tipo.
O máximo que o pet pode ajudar nisso é usando roar of sacrifice pra que seus dots não possam critar(Cunning/tenacity).
Gloria? Claudia Leite? AH VAH!
Show de o Massacration com 3 Horas no Rock in Rio 2013!
Hissaigo
For the Horde!

Mensagempor Cigano » Fevereiro 6th, 2012, 5:48 pm

O problema do DK na gigantesca maioria das vezes é time!

Sério, usar DG só pra não andar é foda, vivo vendo DK dando DG e tirando o cara do meio do corredor polones pra dar uma porradinha no máximo. Serio caras, guardem o DG o máximo que puderem, o que mais tem e nego com habilidade de se afastar de ti, então, tá contra Hunter? Se vira mas só usa o DG depois de Disengang porque é OBVIO que quando tu der o DG ele vai pular pra tras. Tá com pet aranha? Se tu quer PVP tem que considerar muito usar uma insignia e sair dos CCs aleios. Aliais, nada desespera mais um range do que gastar um CD de CC e ele não pegar, praticamente o cara liga o "run for the hills" e esquece do resto (ou torra mais CD). e lembre-se, NINGUEM ataca pra traz. Pensa nisso, percebe o movimento que TODO hunter faz fugindo, e vc vai acabar sacando um ponto cego nessa corridinha. (A não ser que ele seja Old School, ae ele não só ataca pra traz como te enterra junto com mais 2 sem dor de cabeça, sugiro correr pra longe! XD)

E o amigo ali falou tudo, DoT. Hunters vão inevitavelmente se afastar, e nada melhor que dots pra fazer o sangue dele ir caindo devagar sem ele perceber. Torra o que tu tem quando ficar na frente dele porque não vai ter muitas chances, e lembre-se, Hunter não tem spell pra se curar, então...

Outro ponto bom de prestar atenção (se conseguir tem isso tambem) é na energia dele, se ela tiver baixa é uma boa tentar dar um bote nele, ele não vai ter muitas opções.

A unica vantagem dele é que ele pode dar dano branco andando. Isso é chato, fora isso, mantenha ele em movimento, seja mais rapido que ele na hora de gastar um CD, entope ele de DoT e deixa gastar sola da bota. No máximo ele vai conseguir te magoar, mas morre antes.

E só pra contestar meus amigos melee. War mata Mage com uma mão só! :P
Imagem
Cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Death Knight (Cavaleiro da Morte)