Cow's Level - Poneis Malditos

Discussões sobre Diablo

Re: Cow's Level - Poneis Malditos

Mensagempor baranoch » Maio 25th, 2012, 11:30 am

Normal mode dropa os ítens, por que eu não to nem aí pro achieve, se for como cow level normal, lá é o paraíso do farm

Edit: normal que eu digo é antes do nightmare gente xDD
Editado pela última vez por baranoch em Maio 25th, 2012, 11:36 am, em um total de 1 vez.
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor KarenCoxinha » Maio 25th, 2012, 11:32 am

Eu não achei o cogumelo em nenhum jogo normal, só consegui no hard.
ImagemEstou sem acentos e caracteres especiais. :x
Informações sobre mim: http://about.me/coxinha |Steam: coxinha7 | xBoxLive: Krnlmd
WoW: Coxinha Kahren Nut Empadinha Enah @Azralon
KarenCoxinha
Boss Roxo!

Mensagempor baranoch » Maio 31st, 2012, 9:42 am

Eu tenho o recipe do nightmare já, preciso saber o seguinte, alguém sabe qual o melhor ponto pra começar ali na aba de "selecionar missão" que seja o melhor spot pra farmar a receita do izual, eu já to com 300k de gold ( que claro não vou usar todo pra ir no condado, vou procurar mais 3 cabeça e dividir a despesa, a caverna de gelo é fácil por que marca ponto de controle só quando entra o fods do izual é que o ponto marca no começo e fim da luta acho
"Um cão pode ser domesticado com comida, Um homem pode ser domesticado com dinheiro, mas um lobo, um logo jamais poderá ser domesticado" - Hajime Saitou

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Scragnot » Maio 31st, 2012, 10:12 am

Eu ainda to me divertindo conhecendo as classes... Agora com arcanist... Fica pra próxima...
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor baranoch » Maio 31st, 2012, 10:38 am

Eu vou dar Ovr no bárbaro por que com ele consigo equipar todos os outros se precisar ( sem contar no ferreiro no máximo ) por isso nem comecei mais nada ( apesar de que quero fazer um DH, o sorceres eu desisti, mandei a maioria dos meus equips pro over e um amigo meu )

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor KarenCoxinha » Maio 31st, 2012, 2:52 pm

Alguém guarda equipes pra mim! ><

WD lvl 34. ushahshahshahsh to pobre de gold e longe do jogo a um tempim, mas aho q volto semana q vem. :D
ImagemEstou sem acentos e caracteres especiais. :x
Informações sobre mim: http://about.me/coxinha |Steam: coxinha7 | xBoxLive: Krnlmd
WoW: Coxinha Kahren Nut Empadinha Enah @Azralon
KarenCoxinha
Boss Roxo!

Mensagempor baranoch » Junho 1st, 2012, 9:29 am

KarenCoxinha escreveu:Alguém guarda equipes pra mim! ><

WD lvl 34. ushahshahshahsh to pobre de gold e longe do jogo a um tempim, mas aho q volto semana q vem. :D

Tenho uns trashes de bárbaros lá que podem te servir....vou ver se separo ou dou uma rodada pra pegar algumas coisas pra você...

Ontém, passei aproximadamente 3-5 horas tentando achar a maldita caverna misteriosa, cara na moral, deve ter sido em torno de 40 runs e nada, eu completei duas conquistas mas não veio o caralho da caverna eu to muito indgnado aquele oásis de noite lá é muito grande pqp, e o foda é que tem que andar tudo pra achar e eu nem sei se ela é secreta ( tem alavanca pra puxar ou algo assim )

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Scragnot » Junho 1st, 2012, 9:38 am

Procura no yt, Bara... Alguém já deve ter gravado isso..
Imagem
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha de ser honesto.
Scragnot

Mensagempor baranoch » Junho 1st, 2012, 9:49 am

É na hora do almoço vou ter que procurar mesmo, eu achei isso no terra:

GameHelp escreveu: No Ato 2, aparece no Baú Misterioso da Caverna Misteriosa nível 1 no Oásis. Salve o soldado em um evento aleatório no oásis e ele abrirá a entrada da Caverna Misteriosa.

Eu já fiz a quest de salvar os soldados, se for a que eu to achando, uma que você liberta 1 aí dá o evento de libertar os outros 3, também a do plebeu, é vai ser tenso vou ter que me desdobrar.

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Over » Junho 1st, 2012, 10:16 am

Qual o item da caverna misteriosa? Lembro que já entrei nesse negócio.
Imagem
Over
For the Horde!

Mensagempor baranoch » Junho 1st, 2012, 10:29 am

Over escreveu:Qual o item da caverna misteriosa? Lembro que já entrei nesse negócio.

É o Arco Íris, o único ítem de drop aparentemente certo dentre estes da lista ( também contar que apareça a caverna e que caia o ítem é sacanagem )

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Over » Junho 1st, 2012, 10:50 am

Opa, esse eu tenho.

Me explica como é esse negócio de abrir o cow lvl, se feito em party não precisa que cada um dos players tenham todos os itens? Se for assim, podemos agilizar esse negócio.
Imagem
Over
For the Horde!

Mensagempor baranoch » Junho 1st, 2012, 11:27 am

Over, como nunca abri eu não sei mas tem algumas considerações:

1 - Os ítens do Condado são vinculados, então provavelmente você não pode me passar o que você tem nem eu os meus;
2 - Provavelmente só o portador do cajado deve poder abrir, então, quando você for pra um jogo seu, o mapa reseta então fecha, logo você perde, então é mais viável que você farme os seus também, isso é bom pra um grupo de amigos fechados combinar e ajudar alguém a ruxar o cajado (que no pesadelo custa 200k, no tormento mais 500k e no hell 1kk ^^ ) pra poder usurfruir do lugar e fazere o farm

Imagem
baranoch
For the Horde!

Mensagempor Over » Junho 1st, 2012, 12:36 pm

baranoch escreveu:Over, como nunca abri eu não sei mas tem algumas considerações:

1 - Os ítens do Condado são vinculados, então provavelmente você não pode me passar o que você tem nem eu os meus;
2 - Provavelmente só o portador do cajado deve poder abrir, então, quando você for pra um jogo seu, o mapa reseta então fecha, logo você perde, então é mais viável que você farme os seus também, isso é bom pra um grupo de amigos fechados combinar e ajudar alguém a ruxar o cajado (que no pesadelo custa 200k, no tormento mais 500k e no hell 1kk ^^ ) pra poder usurfruir do lugar e fazere o farm

1KK? :shock: Cruz credo!
Vou farmando sem pressa então.
Imagem
Over
For the Horde!

Mensagempor baranoch » Junho 1st, 2012, 1:54 pm

Se preocupa muito não, o do hell eu creio que só abre quando você chegar no ato III dele, então vai demorar e não é pouco, já o tormento e o pesadelo são mais acessíveis, apesar de não mais baratos, estou com mais ou menos 450k já pra ir pro tormento, mas não devo ir direto e pagando tudo por que eu preciso de uma arma 60 decente

Imagem
baranoch
For the Horde!

AnteriorPróximo

Voltar para Diablo