Normal mode dropa os ítens, por que eu não to nem aí pro achieve, se for como cow level normal, lá é o paraíso do farm
Edit: normal que eu digo é antes do nightmare gente xDD
Estou sem acentos e caracteres especiais.
Estou sem acentos e caracteres especiais. KarenCoxinha escreveu:Alguém guarda equipes pra mim! ><
WD lvl 34. ushahshahshahsh to pobre de gold e longe do jogo a um tempim, mas aho q volto semana q vem.
GameHelp escreveu: No Ato 2, aparece no Baú Misterioso da Caverna Misteriosa nível 1 no Oásis. Salve o soldado em um evento aleatório no oásis e ele abrirá a entrada da Caverna Misteriosa.
Over escreveu:Qual o item da caverna misteriosa? Lembro que já entrei nesse negócio.
baranoch escreveu:Over, como nunca abri eu não sei mas tem algumas considerações:
1 - Os ítens do Condado são vinculados, então provavelmente você não pode me passar o que você tem nem eu os meus;
2 - Provavelmente só o portador do cajado deve poder abrir, então, quando você for pra um jogo seu, o mapa reseta então fecha, logo você perde, então é mais viável que você farme os seus também, isso é bom pra um grupo de amigos fechados combinar e ajudar alguém a ruxar o cajado (que no pesadelo custa 200k, no tormento mais 500k e no hell 1kk ^^ ) pra poder usurfruir do lugar e fazere o farm
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes