Ola pessoal
jogo WoW a 3 meses e ainda estou conhecendo a mecanica do jogo, e gostaria de algumas dicas com eventuais problemas que ando encontrando
1º Minha mana acaba muito rapido, Minhas Skills mais utilizadas são Cura Maior, Renovar, Palavra Sagrada:Escudo, Circulo de cura, e Santuario (Chackra), na Raid Dragon Soul minha mana acaba sempre na metade do boss e sempre tenho que recorrer ao circulo de mana (mesmo assim não dura muito) existe algo que eu possa melhorar para evitar o gasto de mana?
2º É normal priests tomar dano alto? Sempre quando há agro em mim (ate uns 3) tomo danos de 20k existe uma maneira de melhorar minha gear?
3º Quais são os atributos que devo focar? pelo que andei lendo seria INT>SPI>Aceleração>Maestria, pelo que li INT aumenta o SP e a CURA, SPI aumenta o recovery de mana, Aceleração aumenta a velocidade do Cast das magias e maestria eu não entendi muito bem para que serve...
Bom pessoal desculpa se estou perguntando demais
(desculpa nao colocar em ingles, comecei a jogar no PTBR quando já estava tudo traduzido e não sei as skills em ingles =/)